Dishonored: DLC The Knife of Dunwall Fica Disponível na PS Store BR Dia 16/04

12 0
Dishonored: DLC The Knife of Dunwall Fica Disponível na PS Store BR Dia 16/04
Dishonored: DLC The Knife of Dunwall Fica Disponível na PS Store BR Dia 16/04

Você assumiu o papel do protetor da Imperatriz, agora verá o universo de Dishonored de um outro ponto de vista. Assista ao trailer de Dishonored: The Knife of Dunwall, que coloca você na pele de Daud – o assassino responsável pela morte da Imperatriz Jessamine.

Quem jogou Dishonored até o fim sabe que Daud possui a Marca do Forasteiro – o que garante a ele poderes sobrenaturais. Mas não pense que irá jogar com um mero clone de Corvo – Daud pode conseguir ajuda com o poder Summon Assassin, rastrear runes e bone charms com Void Gaze e sua variação de Blink permite que ele pare o tempo – até mesmo no ar.

Você precisará desses poderes, além de armas furtivas, como a besta personalizada e as arc mines de Daud, para sobreviver em algumas das áreas mais desafiantes de Dunwall – incluindo Rothwild Slaughterhouse, Legal District e um retorna à base secreta de Daud em Flooded District. Nada que você não consiga lidar, certo?

Assim como em Dishonored, encorajamos você a jogar The Knife of Dunwall da maneira que achar melhor – focando totalmente na ação, na furtividade ou no meio terno entre os dois estilos. A redenção de Daud (ou o inverso) está na suas mãos.

The Knife of Dunwall fica disponível na PlayStation Store na próxima terça-feira, 16 de abril, por R$ 20,99.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields