Guacamelee! Para PS3 e PS Vita Chega Dia 9 de Abril

12 0
Guacamelee! Para PS3 e PS Vita Chega Dia 9 de Abril
Guacamelee! Para PS3 e PS Vita Chega Dia 9 de Abril

Estamos empolgados em finalmente anunciar a data de lançamento de Guacamelee! O jogo será lançado no dia 9 de abril e terá suporte a compra cruzada. Isso significa que você compra o jogo uma vez e recebe as versões para PS3 e PS Vita. E isso não é tudo… há também um Troféu de Platina!

Com a GDC acontecendo esta semana, e uma indicação à premiação no IGF por “Excelência em Arte Visual”, achamos que seria bacana compartilhar algumas das primeiras artes conceituais e vídeos do jogo, para que você possa ver com os seus próprios olhos como as coisas mudaram. Como você pode ver, Guacamelee! melhorou bastante visualmente desde sua concepção.

Começamos a trabalhar em Guacamelee! em fevereiro de 2011. Nos dois primeiros meses, o jogo existiu apenas como uma apresentação no PowerPoint e artes conceituais. Eis aqui a primeira montagem do jogo:

Guacamelee! para PS3 e PS Vita

Levamos esses materiais e outra ideia de jogo até a GDC para medir o interesse das empresas em relação aos dois títulos. Guacamelee! foi claramente o mais popular, e após voltarmos da GDC, passamos um tempo criando um protótipo para testar como o combate funcionaria e preparando um vídeo em Flash com a jogabilidade que queríamos:

Guacamelee! Para PS3 e PS Vita Chega Dia 9 de Abril

Este vídeo foi mostrado a produtoras na E3 de 2011, e também foi usado como parte dos materais que nos ajudaram a conseguir o Canada Media Fund award e obter os fundos necessários para criar o jogo, Você pode ver que a maioria das ideias iniciais para o design do jogo foram mantidas no produto final, com uma exceção notável, o “Mundo dos Pesadelos”.

Desde então, trabalhamos duro para aprimorar o jogo visualmente (com quatro revisões de estilo), o que fica bem claro ao assistir ao nosso mais novo trailer no início do post!

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields