Sack-Novidades: Garfield Chega a LittleBigPlanet

6 0
Sack-Novidades: Garfield Chega a LittleBigPlanet

Minipack Garfield and Odie Chegam Nesta Semana

É segunda-feira e, apesar do nosso felino favorito ser conhecido por odiar as segundas, esperamos que ele faça uma exceção nesta semana, já que o Minipack Garfield and Odie estão chegando a LittleBigPlanet!

Garfield

O Minipack Garfield and Odie traz duas novas roupas para Sackboy usar nas suas aventuras por LittleBigPlanet 2 e LittleBigPlanet PS Vita, além de uma grande variedade de stickers para criar o seu próprio quadrinho de histórias do Garfield.

Calendário de LittleBigPlanet

Também temos um novo tema especial na PlayStation Store para enfeitar o seu PS3!
Este tema dinâmico possui um conjunto de 12 planos de fundos, um para cada mês do ano.

Cada plano de fundo possui uma variedade de Sackpessoas se divertindo, seja aproveitando o belo sol ou até mesmo brincando na neve, você pode ter certeza que este tema irá trazer muita alegria durante o ano!

Não deixe de ir até a PlayStation Store hoje mesmo e pegar o tema dinâmico de calendário 2013 de LittleBigPlanet para manter o Sackboy com você durante o ano.

LittleBigPlanet 2

LittleBigPlanet 2: Mm Picks

Nesta semana, o Mm Picks transforma o Sackboy em Outback Jack, em uma jornada pelo Outback australiano com novas habilidade de plataforma para ajuda-lo a sobreviver. Enquanto isso, em The Arena, Sackboy entra em uma arena mortal em primeira pessoa para enfrentar ondas de robôs malvados nos quais ele precisa atirar para sobreviver.

Sack-Novidades: Garfield Chega a LittleBigPlanet

Por último, terminamos o Mm Picks desta semana com Solitude in Silhouette, que coloca o Sackboy em uma jornada teatral por cavernas sombrias com jogabilidade divertida e visuais impressionantes para admirar durante a viagem.

Sack-Novidades: Garfield Chega a LittleBigPlanet

Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields