Comece a Manhã com Wake-up Club para PS Vita

17 0
Comece a Manhã com Wake-up Club para PS Vita
Wake Up Club para PS Vita

Em abril do ano passado, revelamos três aplicativos para o PS Vita, incluindo o Wake-up Club, uma nova forma interativa de começar o seu dia junto com outros usuários de PS Vita. Na próxima terça-feira, o aplicativo estará disponível para download gratuito na PlayStation Store BR!

Encaremos os fatos: levantar pela manhã não é algo que esperamos, mas Wake-up Club adiciona alguma diversão social a isso para que levantar da cama seja algo mais tolerável. Além de adicionar uma função de alarme ao PS Vita pela primeira vez, incluindo a habilidade de personalizar o som do alarme e o plano de fundo, Wake-up Club combina, aleatoriamente, 12 jogadores que ajustaram seu alarme para a mesma hora – você acertou – Wake-up Club!

Wake Up Club para PS Vita

Assim que seu alarme iniciar, seu avatar começará a saltar pela tela de toque do PS Vita. Cutuque o seu avatar permite que outros jogadores saibam que você está acordado. Uma vez na sala do clube virtual, você pode ver o avatar de outros jogadores, bem como quem está acordado e quem ainda está dormindo. Cutucar o avatar dos jogadores dorminhocos irá “animá-los”. Se você continuar na soneca, irá notar que o resto dos jogadores do Wake-up Club começará a aparecer na sua tela. Tire-os de lá e cutuque seu avatar para se juntar ao resto do grupo. Adicionalmente, você pode enviar uma solicitação de amizade e saber mais informações sobre os jogadores ao cutucar seus avatares. Não deixe de conferir os recordes no clube para ver quantas vezes conseguiu acordar dentro de cinco minutos, quantas vezes consecutivas conseguiu, e a média de tempo em que você levanta.

Wake Up Club para PS VitaWake Up Club para PS Vita

Para se ajustar ao Wake-up Club, acesse o menu Configurações do PS Vita, escolha Data e Hora e, então, Configurações de data e hora. Em “Definir pela Internet”, garante que “definir automaticamente” esteja selecionado. Agora você está pronto! Não deixe de experimentar Wake-up Club quando for lançamento para o PS Vita na PlayStation Store, em 15 de janeiro. Boa soneca!

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields