Conheça os Primeiros Personagens Adicionais de PlayStation All-Stars: Kat e Emmett

22 0
Conheça os Primeiros Personagens Adicionais de PlayStation All-Stars: Kat e Emmett
PlayStation All-Stars Battle Royale: Kat

O quê? Eu de novo? Eu não estava aqui para informá-los que PlayStation All-Stars Battle Royale está pronto?

Você já parou para pensar no que as equipes de desenvolvimento fazem depois que um jogo fica pronto? Se tudo estiver correndo bem, elas normalmente se focam nos DLCs. E é exatamente isso que começamos a fazer. Eu estou aqui hoje para anunciar os primeiros personagens de DLC que irão se juntar ao elenco de All-Stars: Kat, de Gravity Rush, e Emmett Graves, Starhawk!

Além das armas que ele usa em seus duelos com os Outcasts em Dust, Emmett também utiliza o exclusivo sistema “Build & Battle” de Starhawk, solicitando ajuda do céu.

A abordagem de Kat vira a gravidade de cabeça para baixo com novas maneiras de se mover conforme ela se posiciona para executar seus singulares ataques aéreos. Juntos, eles formam uma das duplas mais originais da PlayStation All-Stars.

Estes novos personagens ainda não estão prontos para serem mostrados em ação, mas queríamos que vocês soubessem no que estamos trabalhando agora que o jogo está pronto, e que você poderá baixá-los gratuitamente!

PlayStation All-Stars Battle Royale: Emmett

Sim, você leu direito. Estamos muito felizes em anunciar que esses dois primeiros personagens adicionais serão gratuitos para todo mundo durante as duas primeiras semanas quando eles ficarem disponíveis para download no início do ano que vem.

Pode soar complicado, então vou esclarece: assim que Kat e Emmett estiverem prontos, vamos disponibilizá-los para download. Eles serão gratuitos por duas semanas. Baixe-os nesse período e eles serão seus para sempre. Não se preocupe, pois vamos lembrá-los de todos esses detalhes quando nos aproximarmos do lançamento deles.

Todos nós da SuperBot, da Bluepoint e da Santa Monica Studio tentamos não apenas criar um grande jogo, mas também manter os fãs engajados, oferecendo o máximo que podemos. até então, oferecemos roupas exclusivas na pré-venda, a versão digital para PS Vita sem custo adicional para quem comprar a versão para PS3, jogo cruzado entre as duas versões e, agora, Kat e Emmett de graça!

Teremos mais informações sobre esses personagens e novos DLCs em breve, então fiquem ligados para anúncios futuros. Obrigado novamente pelo apoio. PlayStation All-Stars Battle Royale chega no próximo dia 20 de novembro. Vejo vocês online!

Os comentários estão fechados.

22 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields