When Vikings Attack! 10 Dicas Para Vencer Seus Oponentes

0 0
When Vikings Attack! 10 Dicas Para Vencer Seus Oponentes

Olá a todos. Eu tenho o prazer de anunciar que When Vikings Attack! finalmente está disponível na PSN! O caminho foi longo para todos os membros da equipe até o lançamento do nosso primeiro jogo para PS3 e PS Vita, mas eles deram conta do recado sem grandes contratempos.

Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer todas as pessoas que nos apoiaram durante o desenvolvimento e publicaram coisas bacanas sobre nós. Esperamos que todos vocês curtam o produto final e continuem a nos enviar sugestões e comentários.

When Vikings Attacks! para PS3 e PS Vita

Agora que ele já está disponível, queremos ver muitos civis corajosos jogando online, então preparamos nossas dez melhores dicas para jogar. Leia com atenção – elas podem fazer muito diferença nas disputas online!

  • X para correr e pegar
    Pressionar o botão X fará a sua equipe correr – essencial para escapar de projéteis. Se tiver coragem, você pode correr em direção ao objeto e agarrá-lo no ar para devolvê-lo rapidamente ao seu oponente! Este é um movimento muito útil em batalhas intensas.
  • Corra e bata
    Além de ser um movimento defensivo, a corrida também pode ser usada ofensivamente. Está vendo aquele carro se aproximando? Corra para derrubar o oponente no caminho do veículo!
  • Lembre-se de girar!
    Ao pressionar repetidamente L1 ou R1 (L ou R no PS Vita), você gira o objeto que está segurando. Ao atingir uma determinada velocidade, ele se transforma em um míssil que não pode ser pego pelo oponentes.
  • Sua equipe é sua energia
    Quanto maior a quantidade de pessoas na sua equipe, maiores as chances de você sobreviver a um ataque. Colete o maior número de pessoas que conseguir para se manter vivo por mais tempo.
  • Maior nem sempre é melhor
    Ter uma equipe maior significa que você tem mais energia, mas também que fica um pouco mais lento; uma equipe composta por um único personagem é muito mais rápida e ágil do que uma com dez.
  • Fique atento às bombas
    Há três tipos de bombas no jogo, alguns explodem com impacto, algumas rebatem nas paredes até atingir alguém e algumas roubam membros das equipes oponentes. Use-a para ficar em vantagem quando elas aparecem, elas podem virar o jogo a seu favor em questão de segundos.
  • Personagens especiais
    Eventualmente você verá um personagem correr pela tela com um ícone sobre a cabeça. Seja o primeiro a pegá-lo e toda a sua equipe ganhará um aumento na força, nas velocidade de movimentação e de arremesso. Fica com esses personagens o máximo que puder.
  • Preste atenção no cenário
    Cada fase do jogo (nos modos Vs. e Quest) apresenta um tipo de perigo no cenário que você tem que evitar ou usá-lo a seu favor. Achou um cano? Arremesse algo dentro dele e o objeto provavelmente sairá em outro lugar. Não tenho medo de ser aproximar e empurrar seu oponente de um penhasco se avistar um.
  • Personagens secretos
    Fique de olho nos enigmas de algumas fases; ao resolvê-los você habilita um dos personagens secretos do jogo. Alguns são mais difíceis que outros, mas todos revelam uma recompensa. Há um Troféu para coletar todos, então preste atenção!
  • Novos inimigos
    No modo Quest, os inimigos mudam à medida que você progride. Contudo, nem todos podem ser derrotados com uma bisteca gigante. Use a cabeça e os elementos ao seu redor para descobrir novas formas de derrotar seus inimigos.

Aí está. Esperamos que essas dicas o ajudem em sua jornada pela supremacia online – ou em seu reinado no sofá da sua casa. When Vikings Attack! está disponível na PS Store BR para PS3 e PS Vita com compra cruzada – compre em um sistema, jogue nos dois!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields