Borderlands 2 Recebe Seu Primeiro DLC Nesta Terça

3 0
Borderlands 2 Recebe Seu Primeiro DLC Nesta Terça

Borderlands 2 para PS3

Olá, sou Jonathan da Gearbox. Eu estava andando pelo escritório um dias desses e veja só – Sir Hammerlock apareceu, me entregou uma carta e perguntou se eu poderia compartilhá-la com vocês. Eis aqui o que dizia a carta:

Caros Caçadores de Abrigos Nucleares,

Eu estou ciente de que vocês estão sempre sedentos por coisas para atirar e roubar, e estou empolgado em anunciar algumas novidades nesse sentido. Não um, mas DOIS conteúdos adicionais (ou DLC, para aqueles que gostam de acrônimos) para Borderlands 2 em breve estarão disponíveis para compra.

Alguma vez você sonhou em ter um romance com um mech? Se sim, você está muito mal desinformado sobre a nova classe de personagem disponível via DLC. Você terá o prazer de jogar como Gaige the Mechromancer (ela é uma mechro-mante, não uma mech-romântica), uma brilhante garota prodígio que usa seu amigo robótico para cortar, socar e dilacerar muitos dos inimigos de Pandora. Ela também pode manipular eletricidade invocando o poder da ciência. Eu também escutei que ela é anarquista, mas de uma forma divertida.

Borderlands 2 para PS3Borderlands 2 para PS3

Por fim, mas certamente não menos importante, temos “Captain Scarlett and her Pirate’s Booty”, a primeira campanha adicional para Borderlands 2. Você pode apreciar o esplendor de deslizar sobre as dunas desérticas de Pandora a bordo de barco de areia enquanto atira em piratas com novas armas e procura tesouros. Em relação à Captain Scarlett, ela é a mais franca traidora que já conheci – uma ladra honesta, uma verdadeira mentirosa. Uma mulher incrível.

Então é isso – uma inédita Caçadora de Abrigo Nuclear com a qual você pode tocar o terror, e uma igualmente nova campanha para você utilizar a personagem mencionada anteriormente. Fiquem atentos, aventureiros – nunca houve melhor hora para visitar Borderlands!

Tally-ho e outras coisas mais,
Sir Hammerlock

Um adendo: se você tem o Season Pass de Borderlands 2, só terá que baixar o DLC Captain Scarlett and her Pirate’s Booty amanhã quando ele ficar disponível. Caso contrário, você poderá adquiri-lo por R$ 20,99.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields