Os Monstros e a Magia de Soul Sacrifice

2 0
Os Monstros e a Magia de Soul Sacrifice

Já faz um tempo desde o nosso último post sobre Soul Sacrifice, então, com a gamescom acontecendo nesta semana, pensei que seria o momento de dar novos detalhes sobre o jogo. Em nosso post inicial, falamos sobre a experiência com a realidade mesclada e o conceito de sacrifício em Soul Sacrifice para PS Vita. Agora vou contar mais algumas novidades sobre o jogo.

No mundo de Soul Sacrifice, os monstros são o que sobrou dos humanos que sucumbiram às trevas, utilizando a mágica de acordo com seus desejos. A missão de um feiticeiro é exterminar estes monstros. Agora, você deve estar se perguntando quais tipos de monstros você encontrará e como eles alcançaram este destino. Vamos dar uma olhada na história por trás de um destes monstros – “Griffon”.

Soul Sacrifice: Griffon

Griffon
Ele era um nobre. Sua ilha era vasta, e ele vivia em riquezas, sustentados pelas altas taxas extraídas daqueles que viviam em seu domínio. Um dia, ele foi presenteado com uma oferenda de uma pessoa – uma estátua dourada de uma figura combinando besta, pássaro e homem. Seu coração foi consumido pela figura, e ele sentiu uma adoração incomum por ela. O poder desta adoração incomum fez com que ele matasse sua esposa por esconder a estátua dele. Os anos passaram e, eventualmente, as pessoas começaram uma rebelião, por não conseguirem pagar as taxas tão opressoras do nobre. Eles foram até seu castelo e encontraram o nobre em seu cofre de tesouros. Quando eles o encontraram, no entanto, ele já não era mais humano. Seu amor por ouro fez com que a estátua dourada, que ele amava sem limite, dominasse seu corpo, transformando-o em uma representação física da estátua.

Agora que você sabe como Griffon surgiu, vamos ver qual mágica você terá a disposição para lutar contra ele e outros monstros. Plantas, pedras e outros materiais obtidos no jogo são dados como oferendas. Estas oferendas garantem poderes mágicos a você – quanto mais valiosa a oferenda, mais forte será o seu feitiço.

Soul Sacrifice: Plant SwordSoul Sacrifice: Chain Saw

Planta Espada

Plantas como as “mudas de espadachim” e “mudas de mestre espadachim” podem ser dadas como oferenda para melhorar o combate mágico de perto. Estas mudas crescem duras e afiadas, cortando inimigos com suas lâminas.

Machado Raijin Statue

“Navalhas Thuderstone” e “Espadas Thunderstone” podem ser dadas como oferenda para melhorar o combate mágico de perto. O machado, envolto a trovões, pode fazer um tremendo barulho.

Soul Sacrifice: Giant's BonesSoul Sacrifice: Rock Shield

Ossos do Gigante

Os “Ossos do Gigante” podem ser dados como oferenda para aproveitar o combate mágico de perto. Seu punho se torna duro como uma rocha, eliminando qualquer inimigo.

Stone Wall Ruins

As “Stone Wall Ruins” podem ser dadas como oferenda para melhorar a mágica defensiva. Um muro enorme de defesa aparece, protegendo você do ataque inimigo.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields