Hitman: Absolution – Conheça o Novo Modo Contracts

1 0
Hitman: Absolution – Conheça o Novo Modo Contracts

Hitman: Absolution para PS3

Uma das melhores coisas de se trabalhar com uma vibrante e produtiva comunidade, como a da série Hitman, é que você pode aprender muito apenas vendo as pessoas jogarem. Relembrando os jogos anteriores da série, sempre gostamos de assistir aos vídeos de como os fãs completam as diferentes fases; tanto em termos de estratégia e abordagem aos sistemas emergentes dentro do jogo quanto em relação a como eles mudam as regras ao irem contra a essência da fase.

Um grande exemplo é quando vemos pessoas tentando definir os parâmetros de uma missão por conta própria. Os jogos anteriores não tinham suporte a isso – você poderia jogar uma fase de várias maneiras diferentes, mas os alvos eram sempre os mesmos -, mas os fãs rapidamente começaram a definir, por conta própria, condições a serem cumpridas. Matar todo mundo com uma arma específica. Não ser visto por ninguém. Usar apenas a fantasia de frango. Matar o garçom no bar durante a festa do Rei da Carne. Às vezes, essas condições eram extremamente difíceis de serem cumpridas, mas igualmente graticantes quando você conseguia. Portanto, para Hitman: Absolution nós decidimos formalizar tudo isso. O resultado – um modo chamado Contracts.

Hitman: Absolution para PS3Hitman: Absolution para PS3

Nele, os jogadores podem criar desafios para eles mesmos e para outras pessoas por meio da criação de assassinatos personalizados. Tudo o que o jogadores precisa fazer é escolher uma fase, uma vestimenta e um conjunto de equipamentos e, conforme joga pela fase, marcar e assassinar até três alvos diferentes – escolhidos por qualquer um dentro da fase. O jogador é livre oara usar qualquer arma ou disfarce já disponível ou encontrado na fase, mas ele precisa ser capaz de cumprir o contrato por conta própria para salvá-lo e compartilhar com o mundo. Antes de mais nada, portanto, o modo Contracts é um lugar para criar uma experiência no qual um jogador pode jogar, criar e compartilhar um assassinato e entrar em competições e torneios (oficiais e não-oficiais). Os jogadores podem continuamente tentar superar seus rivais e lutar pelo primeiro lugar em tabelas de classificação globais ou locais anexadas a cada contrato. Por ser assíncrono, o modo Contracts pode ser jogado em fuso horários diferente e você não é necessário que seus amigos estejam online.

Ao jogar e completar contratos, os jogadores ganham dinheiro (a quantidade varia de acordo com a perfomance em cada contrato), que pode ser usado para habilitar mais disfarces, armas e melhorias para armamentos específicos. A IO irá preparar alguns contratos especiais, selecionar os ‘melhores da semana’ e apresentá-los aos jogadores por meio de um sistema de notificação interno, além de esporadicamente criar novos e divertidos contratos. Mas o que realmente queremos ver é uma enxurrada de contratos feitos por jogadores conforme eles começarem a lutar com os sistemas em Absolution para compartilhar com todo mundo situações realmente desafiantes.

Hitman: Absolution para PS3

Enfim, nós basicamente vimos como os jogadores estavam criando novas missões além das que já existiam no jogo e criamos as ferramentas para que eles façam isso de uma maneira formalizada, organizada e recompensadora. Vai ser uma experiência incrível ver quanta criatividade os jogadores podem injetar no assim que ele for lançado.

A IO Interactive irá mostrar o modo Contracts em um evento especial na Gamescom, e ainda esta semana vamos publicar um trailer demonstrando o funcionamento dele. Hitman: Absolution chega ao PS3 no dia 20 de novembro.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields