Ōkami HD Chega Exclusivamente para PS3 com Suporte a PlayStation Move Este Ano

20 0
Ōkami HD Chega Exclusivamente para PS3 com Suporte a PlayStation Move Este Ano

Okami HD para PS3

Prepare o seu Pincel Celestial! Tenho o prazer de anunciar que, no final deste ano, os jogadores poderão voltar à terra de Nippon em Ōkami HD, exclusivo para PlayStation 3 e com suporte a PlayStation Move. Inicialmente lançado no PlayStation 2 e aclamado pela crítica, Ōkami HD coloca os jogadores no papel de Amaterasu, a deusa do sol japonesa, materializada na forma de um lobo. Depois que a monstruosidade tirânica Orochi transforma o mundo em ruínas sem cores, Amaterasu precisa se valer de suas habilidades mágicas para devolver ao mundo sua glória passada e derrotar o demônio que comanda a destruição.

Ōkami HD traz a jornada épica de Amaterasu para o PlayStation 3 com gráficos em alta definição e proporção de tela 16:9. Eu não achava que fosse possível tornar o jogo ainda mais belo, mas quando o vi com meus próprios olhos, eu me convenci. O estilo de arte marcante em sumi-e fica perfeito em HD, e a experiência de explorar este mundo exuberante com tamanho nível de detalhes é inigualável.

Ōkami HD Chega Exclusivamente para PS3 com Suporte a PlayStation Move Este Ano

Para criar uma experiência ainda mais imersiva, você pode usar o seu controle PlayStation Move como o seu próprio Pincel Celestial para fazer traços com naturalidade, derrotando inimigos e resolvendo enigmas. Porém, se você está mais a fim de reviver Ōkami em HD com os mesmos comandos da versão para PS2, também é possível jogar com seus controles tradicionais de PS3.

Para completar, sabemos que todos amam troféus, então Ōkami HD terá suporte a Troféus da PSN (incluindo um de platina), oferecendo novos desafios a superar e proezas a cumprir. Ōkami HD será lançado via download exclusivamente para PlayStation 3 neste final de ano.

Os comentários estão fechados.

20 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields