PlayStation.Blog: Resumo da Semana

6 5
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Depois de um sábado de ressaca pós-E3 sem Resumo da Semana, estamos de volta à programação normal. Bem, mais ou menos, já que a maioria dos posts publicados esta semana são de entrevistas e testes realizados durante o evento.

Mas a E3 2012 não rendeu apenas alguns posts épicos publicados no PlayStation.Blog americano; rendeu também uma participação especial no PlayStation Cast BR, o podcast quinzenal da PlayStation: Revista Oficial. Não deixe de conferir para saber o que eu, o Fabão e toda a equipe da revista achamos dos principais jogos presentes (ou não) no evento deste ano.

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Trailer de Lançamento de Gravity Rush

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os 10 Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Gravity Rush, Metal Gear Solid HD Collection, Batman: Arkham City, Need for Speed: Hot Pursuit e mais.
  • Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.69) – A nova atualização do PlayStation Vita não é obrigatória, mas melhora a estabilidade de software do aparelho.
  • BEYOND: Um Passeio pela Nova Obra-Prima da Quantic Dream para PS3 – A apresentação de BEYOND que o Fabão conferiu na E3 rendeu um texto tão épico que foi publicado até no PlayStation.Blog americano.
  • Entrevista de Final Fantasy XIV para PS3 – Final Fantasy XIV está a caminho do PS3, e Naoki Yoshida, produtor e diretor do jogo, não descarta a possibilidade de o jogo ser localizado em Português.
  • Gravity Rush para PS Vita Chega Hoje à PS Store BR – E eu não consigo parar de jogar desde então. E você, já está jogando? O que está achando?
  • Entrevista de FIFA 13 para PS3 – David Rutter, produtor do jogo, explica o que a equipe está fazendo para tornar a nova versão da série a melhor de todas.
  • Novo DLC de Escape Plan para PS Vita Chega Hoje à PS Store BR em Oferta – O Asylum Pack adiciona mais 18 fases, sete desafios, roupas para Lil e Laarg e quatro Troféus. E você pode ter tudo isso por apenas R$ 1,49 se comprá-lo até o dia 25 de junho!
  • Um Corte Rápido com Metal Gear Rising: Revengeance – Aprenda a fazer “sushi humano” com Raiden nesta parceria entre a Kojima Productions e a Platinum Games.
  • Tutorial em Vídeo de Virtua Fighter 5 Final Showdown – Assista ao tutorial feito pela Sega e faça bonito nas batalhas de Virtua Fighter 5 Final Showdown, já disponível na PlayStation Store BR.
  • Sleeping Dogs: Contando Histórias Pelos Jogos – Stephen van der Mescht, da United Front Games, explica como Bruce Lee e Bully, de PS2, estão ajudando a tornar Sleeping Dogs um jogo muito promissor.
  • Os comentários estão fechados.

    6 Comentários

    5 Respostas do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields