PlayStation.Blog: Resumo da Semana

3 1
PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Esta semana não foi tão intensa se comparada à anterior. Ainda assim, tivemos alguns anúncios e posts bem interessantes. Na segunda-feira, conhecemos Derrick the Deathfin, novo jogo exclusivo da PSN que tem um dos gráficos mais bacanas que eu já vi. Na terça, conferimos um novo vídeo de Making Of de Sorcery para PS Move e tivemos a confirmação de que Datura estaria disponível na PS Store BR mais tarde no mesmo dia. Na quarta, conferimos alguns detalhes do modo multiplayer de Aliens: Colonial Marines. Na quinta, vimos as primeiras cenas de jogo de Assassisn’s Creed III e conhecemos a lista completa de Troféus de Resistance: Burning Skies para PS Vita (dois jogos que chegarão ao Brasil legendados e dublados em Português). Por fim, na sexta, assistimos ao terceiro vídeo sobre o desenvolvimento de Sorcery e conhecemos a capa da nova edição da PlayStation: Revista Oficial – Brasil.

É… pensando bem, esta semana não deixou nada a desejar em relação à anterior. E eu tenho certeza de que a próxima não será diferente. Fique ligado!

  • Estou jogando: Datura
  • Estou assistindo: The Warriors – Os Selvagens da Noite no Netflix
  • Estou escutando: PlayStation Cast BR #3

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Vídeo Mais Assistido da Semana: Conheça Connor e a Jogabilidade de Assassin’s Creed III

PlayStation.Blog: Resumo da Semana

Os Posts Mais Vistos da Semana

  • Atualização da PlayStation Store – Esta semana com Datura, Saints Row: The Third, demo de Spec Ops: The Line, jogos da série PixelJunk com desconto e mais.
  • Datura Chega Hoje à PS Store BR – A criação mais recente do estúdio Plastic já está disponível na PS Store BR, com localização em Português brasileiro e suporte ao DualShock 3. Experimente, vale a pena.
  • Conheça Connor e a Jogabilidade de Assassin’s Creed III – No novo trailer de ACIII, você confere as primeiras cenas de jogo e conhece um pouco mais sobre o protagonista, Connor.
  • DLCs a Caminho de Reality Fighters para PS Vita – Novas Armas, Caça-Fantasmas e Mais – Um pacote de armas gratuito, um novo estilo de luta e roupas e acessórios da séries Caça-Fantasmas para o jogo de luta com Realidade Aumentada do PS Vita.
  • God of War: Ascension é o Destaque da Edição de Maio da PlayStation: Revista Oficial – A revista oficial do PlayStation no Brasil apresenta a capa da sua nova edição, e Kratos é o astro principal.
  • Conheça Derrick the Deathfin para PSN – Com uma jogabilidade que mistura Sonic the Hedgehog e Ecco the Dolphin e um visual que lembra dobradura, Derrick the Deathfin é o mais novo jogo exclusivo da PSN.
  • Veja os Troféus e Novas Funções de Resistance: Burning Skies – O jogo chega ao PS Vita no próximo dia 29 de maio, então aproveite a lista completa de Troféus para começar a planejar a sua jornada em busca da Platina.
  • Making Of de Sorcery – A Jornada de um Herói – No segundo vídeo da série sobre o processo de desenvolvimento de Sorcery, a equipe fala sobre a história e os personagens.
  • Entrevista de Aliens: Colonial Marines – Tudo Sobre o Multiplayer – Chris Brock, produtor do modo multiplayer de Aliens: Colonial Marines, responde às perguntas feitas pelos jogadores via Twitter.
  • Os comentários estão fechados.

    3 Comentários

    1 Resposta do Autor


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields