Conheça Derrick the Deathfin para PSN

3 0
Conheça Derrick the Deathfin para PSN
Conheça Derrick the Deathfin para PSN

Derrick the Deathfin é o primeiro jogo com um mundo aquático em dobradura. A ação – e há muito dela – acontece em um mundo aquático irreverente e cheio de papel, peixes, papel, ação de arcade, papel, destruição abundante, e papel.*

Depois que os pais de Derrick foram brutalmente transformados em sopa, ele partiu em uma onda de destruição mundial para se sentir melhor. Em suas viagens, ele come todas as formas de delícias para jantar, enfrenta inimigos de papel e aniquila monstruosidade de cartolina feita pelos homens. Derrick também tem uma queda por pegar diamantes e saltar por entre pneus em chamas no céu. Como um tubarão de verdade!

Derrick the Deathfin para PS3 (PSN)Derrick the Deathfin para PS3 (PSN)

Derrick passa por 32 fases belíssimas e brilhantes, em 11 ambientes e quatro continentes. Ele está em uma luta constante contra seu metabolismo, precisando comer constantemente para continuar vivo. Ele precisa se mover, se mexer, pular, correr e desdobrar caminhos em desafios loucos para alcançar a glória de um tubarão de papel.

Você poderia descrever a jogabilidade de Derrick the Deathfin como um filho bastardo de Ecco the Dolphin e Sonic the Hedgehog. Possivelmente com Joe Danger assistindo a concepção do fundo.

De fato, a ideia de Derrick veio de uma conversa embriagada em uma noite sobre as vantagens de Sonic e Ecco. Claramente, o próximo passo mais lógico foi tentar combinar os dois estilos de jogo e colocar tudo em um mundo submerso de papel. Então é isso que vamos fazer.

Derrick the Deathfin para PS3 (PSN)Derrick the Deathfin para PS3 (PSN)

O estilo artístico vibrante e único do jogo foi criado pelo artista de rua e um superstar Ronzo. Todos os personagens e ambientes do jogo são baseados em dobraduras reais, alguns modelados em papel antes de serem fotografados e recriados em modelos 3D, então importados para o jogo. Este processo e o design de personagens únicos de Ronzo deram charme e um visual original ao jogo.

O estilo distinto e a ação de arcade frenética e acessível de Derrick the Deathin é feito para atrair qualquer um que tenha um PS3 e um pouco de noção. Derrick será lançado via PSN no próximo semestre, fique ligado!

*Também há um monte de cartolinas para quem gosta.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields