Datura Chega Hoje à PS Store BR

2 0
Datura Chega Hoje à PS Store BR

Datura para PS3 (PSN)

Meu nome é Matt Morton. Eu sou produtor na Santa Monica Studio e gostaria que todos vocês soubessem o quão empolgado eu estou em relação ao lançamento de Datura para o PS3, que estará disponível ainda hoje na PlayStation Store BR por apenas R$ 20,99.

Eu não tenho palavras para dizer o quão sortudo eu me sinto por estar trabalhando na Santa Monica Studio. Estamos constantemente procurando por títulos que trazem experiências interessantes e únicas aos jogadores, e ter a oportunidade de apresentar Datura a vocês é uma grande honra.

Datura para PS3 (PSN)Datura para PS3 (PSN)

Datura é a segunda criação da Plastic, um grupo de desenvolvedores incrivelmente talentosos da Polônia. Este projeto começou há algum tempo, depois que eles lançaram Linger in Shadows para o PS3, que foi um passo interessante para nós como estúdio. Honestamente, não tínhamos certeza de como o pública iria reagir a um projeto interno de arte interativa, mas nossos medos desapareceram rapidamente depois que a nossa intuição se provou correta: os jogadores de fato eram inteligentes o bastante para compreender a experiência.

Em Datura, o jogador vivencia um cenário incrivelmente único. Conforme você joga, você se vê em uma floresta. Ao explorar esse ambiente, você será apresenta a diferentes situações nas quais é preciso tomar uma decisão. Que escolhas você irá fazer e qual será o resultado dessas escolhas? Cada situação faz o jogador tomar uma decisão, e embora eu tenha trabalhado neste projeto por um bom tempo, eu sempre fiquei fascinado em ver como as pessoas jogam Datura e as decisões que elas tomam.

Datura Chega Hoje à PS Store BR

Se você não tem um PS Move, não se preocupe. Datura não exige o uso do controle de movimento, mas devo dizer que o PlayStation Move fornece uma experiência muito melhor e imersiva. Com o PS Move, a mão exibida na tela é uma verdadeira extensão da sua própria mão. Datura também tem suporte a 3D estereoscópico, e eu posso dizer que este é um dos, senão o título 3D mais belo que eu já experimentei.

Espero que você jogue Datura no PS3 mais tarde hoje. Estamos muitos orgulhosos dele, e espero que você fique tão impressionado quanto nós estamos.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields