Saudações, ModNação: Seu Cartão Postal Chegou!

1 0
Saudações, ModNação: Seu Cartão Postal Chegou!

Fiquei muito surpreso ao perceber como meia hora de caminhada após o almoço rendeu “matéria-prima” para o meu primeiro lote de Cartões Postais de Mod. Um passeio rápido pelo campus revelou oportunidades inesperadas para uma foto: um mini campo de golfe? Lavadores de janelas de edifício? Eu não poderia ter chance melhor!

Claro, eu sabia que uma das minhas paradas em minha mini-Road Trip seria bem… hum… em um banheiro*. Depois de tirar algumas fotos no “WC”, voltei à minha mesa por segurança, onde perdi um bom tempo com a minha nova função favorita de ModNation Racers: Road Trip – Cartões Postais de Mod! Como você pode deduzir pelas fotos abaixo, tive um bom tempo liberando a minha mod-criatividade (leia: insanidade) e devo admitir que foi difícil segurar algumas boas gargalhadas, bufas e sorrisos! Se meus colegas de trabalho não tinham me achado um idiota, agora eles acham!

Você realmente deve dar uma chance aos Cartões Postais de Mod. Levante-se, saia e você vai se surpreender com os resultados. É muito simples (e incrivelmente poderoso) e uma ótima maneira de expressar sua Mod-Criatividade.

Cartões Postais

Por favor, tire um tempinho e mostre para nós o que você fez nos Cartões Postais de Mod!

Você pode enviar seus “trabalhos artísticos” no fórum de ModNation [em inglês] ou nos comentários.

Vamos selecionar as melhores criações e postá-las aqui! Vamos ver o que vocês podem fazer!

(*dica – eu recomendo um banheiro VAZIO. Corta o número de pessoas querendo te dar um soco!)

Mostre Suas Criações!
É isso, ModNação… mostrem as suas (ou a de outros) grandes criações!
Não seja tímido. Sério. Estamos doentes e a única cura são mais criações.

Veja alguns exemplos do que estamos procurando:

  • ModNation Racers: Road Trip para PS VitaMODS / KARTS
  • ModNation Racers: Road Trip para PS VitaPistas
  • ModNation Racers: Road Trip para PS VitaCartões Postais

E o que você deve fazer? Usar toda a sua imaginação e desenvoltura nas artes da tela de toque do PS Vita e postar suas criações aqui nos comentários, com ID da PSN e Nome da Pista. TODOS os níveis de habilidade são bem-vindos e encorajados! Temos uma grande comunidade de jogadores e a maioria pode oferecer dicas valiosas de como melhorar.

ModNation Racers: Road Trip para PS Vita

ModNation Racers: Road Trip: Pistas para Começar Bem
Tire um minuto para baixar algumas das melhores pistas criadas em ModNation Racers para PS3. Elas podem dar uma boa ideia do que ModNation Racers: Road Trip é capaz com suas novas e melhoradas funções de criação de pistas. Aproveite!

Pistas

ModNation Racers: Road Trip – Dicas dos Desenvolvedores: “Sucesso à Segunda Vista”

Há muitos temas para trabalhar no Estúdio de Pistas. Se você for igual a mim (espero que não, para o seu bem!) não consegue decidir qual escolher. Não se preocupe. Você vai encontrar a sua inspiração experimentando vários temas nas suas pistas. Eu mesmo costumo ser o cara do tema Selva. Eu sou bom em fazer pistas com outros temas, mas a minha inspiração principal é a selva!

Três pistas (Deja Vu, Deja Vu 2 e Deja Vu 3) foram criadas por um membro da equipe MNR, MNR_RT, usando o mesmo layout. Mudamos os temas da pista usando conjuntos de peças e acessórios diferentes. Baixe e veja como uma mudança de cenário pode produzir a pista que você está procurando.

Tenha uma ótima semana,
Mark.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields