Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 3

1 0
Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 3
Vídeos de Treinamento de Unit 13 para PlayStation Vita – Parte 3

Hoje é o terceiro e último dia dos nossos vídeos de treinamento de Unit 13, lançamento exclusivo para PS Vita desta semana. Esta série consiste em três vídeos de treinamento que ensinam tudo a você, desde os primeiros fundamentos sobre como jogar a dicas de como destrinchar cada tipo de missão e até mesmo como aproveitar todas as vantagens das funções de rede de Unit 13.

O vídeo de hoje, “Compartilhando e Competindo”, mostra as robustas capacidades de rede de Unit 13. Capaz de utilizar o 3G do PlayStation Vita, Unit 13 tem um quadro de pontos sempre ativo, Desafios Diários, compartilhamento de Alvos Importantes e muito mais. Também vamos dar uma amostra do novo multiplayer cooperativo de Unit 13 por WiFi. Dois jogadores podem participar de qualquer uma das 36 missões principais, misturando e combinando agentes e arsenais do jeito que quiser. Você ganha pontos bônus por trabalhar em equipe, e a tabela de classificação específica do co-op vai deixar você ver se as habilidades da sua equipe foram destaque na competição. Este vídeo garante que você torne-se um profundo entendedor das opções online de Unit 13 e seja capaz de aproveitar as vantagens delas.

Se você perdeu os dois últimos vídeos, “Como Jogar” e “Modos de Jogo“, não deixe de conferi-los, pois eles dão uma grande visão sobre as mecânicas de jogos e vários tipos de operações de Unit 13 que você terá nas numerosas missões do jogo.

Unit 13 já está disponível exclusivamente para o PlayStation Vita, então confira os vídeos nesta série e aumente suas habilidades para ver se você tem o que precisa para alcançar o topo do quadro de classificação.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields