Skullgirls: Um Jogo de PSN com Cara de Grande Produção

4 0
Skullgirls: Um Jogo de PSN com Cara de Grande Produção

Nos meus posts anteriores aqui no PlayStation.Blog, apresentei a história e as personagens de Skullgirls e discuti as mecânicas de jogo. Hoje, com o jogo quase pronto, estou aqui para revelar mais alguns recursos dele.

Skullgirls: Um Jogo de PSN com Cara de Grande Produção

Embora Skullgirls seja um jogo baixável da PSN, temos uma lista de recursos consistente, típica de grandes produções.

  • Modo Story
  • Modo Arcade
  • Tutoriais
  • Practice Room
  • Partidas Online Ranqueadas e Não Ranqueadas
  • Trilha Sonora Personalizável
  • Troféus Exclusivos no PS3

Modo Story

O mundo de Skullgirls é vasto e cheio de personagens coloridos que vão muito além das oito lutadoras que teremos no jogo. Esses personagens dão as caras durante as histórias das lutadoras, que são contadas por meio de vinhetas curtas, 200 artes exclusivas, retratos de personagens e músicas inéditas.

Confira o trailer do modo Story acima, que mostra a sensualidade das Skullgirls e cenas das histórias de algumas lutadoras.

Skullgirls para PS3

Embora a mente do diretor criativo Alex Ahad tenha criado uma história “real”, o modo Story conta com diversas situações do tipo “e se…” rolando em linhas do tempo alternativas. As personagens mantêm suas características nessas circunstâncias alteradas, mas os eventos se desenrolam de outras maneiras.

Modo Arcade

No modo Arcade você tem um campanha single player em sua forma mais pura. Você pode escolher o tamanho da sua equipe, lutar alguns round contra personagens controlados pela IA e, no final, participar de uma batalha épica contra… Ops, já falei demais.

Tutoriais e Practice Room

Jogos de luta são os únicos jogos que não ensinam as noções básicas de como jogá-lo, então criamos uma extensa lista de tutoriais.

Eles não só irão ensiná-lo a jogar Skullgirls, como deverão ajudá-lo a entender os conceitos que servem como base para o gênero de luta como um todo. Há 17 lições explicando conceitos básicos e avançados, de movimentação a confirmação de hit e táticas avançadas. Em especial, colocamos muita ênfase em ensinar defesa, um aspecto vital que é explicado de forma superficial na maioria dos outros jogos.

Claro, para os jogadores dedicados, temos o Practice Room para ajudá-los a melhorar suas habilidades. Além de um contador visual que mostrar o tempo que as personagens ficam tontas, para ajudá-lo a aprender os combos, há também dados de ataque para que você consiga causar o máximo de dano nos oponentes com as suas lutadoras favoritas.

Skullgirls para PS3 (PSN)

Partidas Online Ranqueadas e Não Ranqueadas

Obviamente, nenhum jogo de luta atual está completo sem partidas online, e Skullgirls não foge à regra. O jogo permite partidas online ranqueadas e não ranqueadas usando a excelente biblioteca de rede GGPO.

Trilha Sonora Personalizável

Apostamos alto na trilha sonora de Skullgirls e convidamos Michiru Yamane, a lendária compositora de Castlevania: Symphony of the Night, para criar as músicas para o jogo, mas depois de horas e mais horas de jogo, até mesmo a melhor trilha sonora do mundo pode ficar entediante.

Um dos primeiros pedidos que recebemos dos donos de PlayStation 3 foi uma opção para personalizar a trilha sonora, portanto eu tenho o prazer de anunciar que vamos incluir este raríssimo recurso no jogo.

Troféus Exclusivos no PS3

Por fim… Troféus. Troféus são um requisito essencial para todos os jogos nos dias de hoje, mas fomos além e criamos quatro Troféus exclusivos para os usuários de PS3.

Há muitas reclamações em relação a Troféus relacionados especificamente a combates em jogos do gênero, então fomos atrás de sugestões antes de criar os nossos Troféus para criar a melhor experiência possível para os colecionadores de plantão. Acho que criamos uma lista bem bacana.

Vamos divulgar mais informações sobre esses Troféus específicos em breve, então fique de olho aqui no !

E isso encerra a lista de recursos do jogo – nas próximas semanas vamos anunciar a oitava e última personagem, a data de lançamento, o preço e mais.

Se você gostou do que viu aqui, visite o nosso site, acompanhe @Skullgirls no Twitter e curta a nossa página no Facebook! Obrigado!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • Vendo todos os comentários fico pensando será que a Sony Br vai dar esse furo mesmo? vender o Vita por um valor mais caro do que o PS3, com toda a mobilização do mercado nacional para queda nos preços a Sony Br vai fazer mesmo isso? Tomara que não, não dariam uma bola fora dessas. Lamentável.
    Por favor Sony Br venha a público e apresente o valor do Vita e acabe com toda essa especulação.

  • SamirDourado

    + DS2k4 FAÇO MEUS OS SEUS COMENTÁRIOS !

    O jogo parece ser muito divertido

  • Vlw ai Samir é que não da para ficar calado com tudo isso saindo a respeito e a Sony Br calada achando que é a coisa mais natural do mundo, é fato o aparelho não vale R$1.600,00 com bundle ou sem, nunca um game assim é mais caro que um game de mesa, se esse valor for real já sei para aonde vou na próxima geração.

  • XxNightware15xX

    AEW FABIO moro em pernambuco e consegui comprar o UNCHARTED 3 so agora no final de janeiro. sera que daria pra adiantar a venda pra as lojas daqui pra futuros games. to cansado de esperar 1 mês pra comprar um jogo

Por favor, informe a sua data de nascimento.