Conheça Skullgirls, O Próximo Grande Jogo de Luta da PSN

19 0
Conheça Skullgirls, O Próximo Grande Jogo de Luta da PSN

Skullgirls para PS3 (PSN)

Há algumas semanas, você deve ter ouvido falar que o venerado produtor de Street Fighter IV, Yoshinori Ono, está esperando por um novo jogo chamado “Skullgirls”. Como muitos nunca devem ter ouvido falar deste jogo, estou aqui para apresentá-lo.

Skullgirls é mais que um simples jogo de luta para PSN, é a realização de um sonho antigo de duas pessoas! O diretor de criação Alex “o_8” Ahad tem trabalhado nos personagens e na história desde o colegial, e o líder de projeto Mike “Mike Z” Zaimont trabalha em um motor para jogos de luta durante seu tempo livre desde 2008. Quando amigos em comum apresentaram os dois, nasceu Skullgirl. Juntando-se à recém-fundada equipe da Reverge Labs em 2010, eles assinaram com a produtora Autumn games, e, na E3, a Konami anunciou que vai distribuir Skullgirls.

Skullgirls para PS3 (PSN)

Skullgirls se passa em Canopy Kingdom, um país que lembra os EUA do pós-guerra nos anos 1940, mas tomado de magia e intriga. Por todo o reinado, paira a lenda do Skull Heart: dizem que esse artefato antigo pode garantir um desejo para uma jovem mulher, mas se o coração dela não for puro, seu desejo será distorcido e ela se tornará uma calamidade conhecida como “Skullgirl”. No começo do jogo, uma nova Skullgirl, Marie, surge e aterroriza o reinado. Mais uma vez as pessoas se juntam para salvar o país dessa ameaça – e para conquistar o Skull Heart.

As oito personagens iniciais de Skullgirls são mulheres que vão do elegante ao macabro, e cada uma tem um estilo de jogo diferente. Futuramente, vamos expandir a lista com personagens via DLC, incluindo (argh!) homens.

Até agora, revelamos quatro personagens:

Skullgirls para PS3 (PSN): Lista de Personagens

  • Filia é uma colegial com amnésia que serve de hospedeira a um parasita poderoso conhecido como Samson. Com seu cabelo mutante, ela é ágil e excelente com combos.
  • Cerebella usa um poderoso chapéu vivo, Vice-Versa, em seu trabalho duplo como artista de circo e caçadora de mafiosos. Com uma grande variedade de arremessos, ela se destaca no combate corpo a corpo.
  • Peacock é uma monstruosidade biomecânica psicótica, criada para destruir as Skullgirls. Suas armas se manifestam como personagens sanguinários de quadrinhos e pegadinhas mortais. Com muitos ataques de longo alcance e um teletransporte, ela é melhor no combate à distância.
  • Parasoul é a princesa de Canopy Kingdom e líder da força militar de elite da nação, os Black Egrets. Com uma gama de ataques excepcional, projéteis e comando estratégico de seus soldados, ela é uma oponente formidável.

Skullgirls para PS3 (PSN)

Cada personagem é 100% animado à mão pela nossa incrível equipe de arte, e conta com uma média de 1300 quadros de animação em alta definição, mais do que qualquer jogo de luta até hoje. Além disso, nosso motor permite que sejamos muito criativos com a coloração deles, e também que os iluminemos em tempo real.

Agora, só por termos um elenco todo de garotas (até agora) não significa que negligenciamos a jogabilidade: o objetivo principal do Mike é criar um jogo de luta bem balanceado e competitivo, resolvendo inúmeros problemas que persistem no gênero… mas isso vai ter que esperar para um próximo post.

Skullgirls para PS3 (PSN)

Só mais uma coisinha:

Estamos felizes em anunciar nossa quinta personagem exclusivamente no PlayStation.Blog!

Skullgirls para PS3 (PSN): Ms. Fortune

Seu nome é Ms. Fortune, e ela é uma gata ladra com uma queda por trocadilhos. Enquanto surrupiava um poderoso artefato, ela foi capturada pela Máfia e então mutilada e jogada no fundo do oceano… mas o artefato a manteve viva durante seus momentos de agonia, então agora ela pode tirar sua cabeça e se desmembrar para realizar uma grande variedade de golpes divertidos e grotescos.

Se você gostou do que apresentamos aqui, visite nosso website, siga-nos em @Skullgirls ou curta nossa página no Facebook para saber das últimas novidades sobre o desenvolvimento e sobre futuras demonstrações.

Obrigado por ler e esperamos lutar com você online ainda este ano!

Os comentários estão fechados.

19 Comentários

  • juliosoaresjr

    e não é que parece ser bacaninha?!

  • kkkkkkkkkkk
    parece ser divertido

  • CURTI…VAI SEM BEM INTERESSANTE….

  • Bizarramente irado! Parece que será interessante! ^^’

  • Boa noite Fábio. Sei que aqui não é o espaço para esse tipo de pergunta mas já que não tem outro lugar no momento, você poderia me informar o que esta acontecendo com a PSN? Ao tentar logar não consigo, fica aparecendo o erro 80710102 ou senão, depois de tentar muito, consigo logar mas não passo mais que 5 minutos que já dá outro erro 8002A548. Sabe me informar de algum problema no servidor brasileiro ou americano porque estou tendo esse problema. Um abraço e continue com o ótimo trabalho!

    • Fabio Santana
      Fabio Santana

      Olá, SGMarc, desculpe pela resposta atrasada. Acredito que tenha sido uma manutenção de rotina. Agora está normal o acesso aqui. Por aí como está? Está conseguindo permanecer logado normalmente? Avisa se o problema persistir. ^_~

  • Eae Fábio, alguma notícia do pessoal lá de cima com relação a produção de jogos first-party da Sony no Brasil? Se eu começar a ver third-parties sendo fabricados no Brasil com uma boa redução de preço pro 360 e nada no PS3, eu vou ficar muito decepcionado 🙁

  • AlmaNegra-BR-

    Quando vem mesmo? E o preço?

    • Fabio Santana
      Fabio Santana

      Pelo que os desenvolvedores falaram, entre o final deste ano e o início de 2012. O preço ainda não foi definido.

  • a sony ta muito quieta sobre isso,a m$ ja diminuiu os preços dos jg agora e a vez dos consoles e a sony ainda nada ta muito estranho isso?o pior que o fabio n pode falar nada disso a respeito.

  • E eu que pensava que ocidental não sabia fazer jogos de luta. Achei bem legal o jogo. Chegando pela PSN eu comprarei.
    _____________

    Lembra um pouco o Arcana Heart, falando em Arcana Heart, o 3 já aparece pela PSNBR?

  • vai ser divertido esse game, desenho animado ^.^

  • fabio oque falei n e que a sony comentasse a respeito de outra empresa,a respeito dela própria oque ela vai fazer?

    • Fabio Santana
      Fabio Santana

      É que a Sony não toma suas decisões com base nos anúncios de outras empresas, buenoq. Independente de qualquer coisa, a empresa sempre está buscando formas de oferecer seu entretenimento de qualidade a preços cada vez mais acessíveis.

  • espero que essa semana venha uma atulizaçao recheada de coisas ja que é aniversario da independência do brasil bem que podiam mandar uma grande quantidade coisas para aproveitar isso.como os mapas do cod ¬¬

  • Fagner-Silva

    Gostei da imagem que o jogo tem, muito colorida, parece que será um dos jogos que vão conseguir vender muito, “aparentemente vai ser um jogo legal, aguardar novas noticias sobre ele.

  • blz fabio.

  • Arthur_kurtlin

    Proximo grande game de luta da PSN ???? NÃO NA MINHA CASA !!

Por favor, informe a sua data de nascimento.