Conheça Skullgirls, O Próximo Grande Jogo de Luta da PSN

19 0
Conheça Skullgirls, O Próximo Grande Jogo de Luta da PSN

Skullgirls para PS3 (PSN)

Há algumas semanas, você deve ter ouvido falar que o venerado produtor de Street Fighter IV, Yoshinori Ono, está esperando por um novo jogo chamado “Skullgirls”. Como muitos nunca devem ter ouvido falar deste jogo, estou aqui para apresentá-lo.

Skullgirls é mais que um simples jogo de luta para PSN, é a realização de um sonho antigo de duas pessoas! O diretor de criação Alex “o_8” Ahad tem trabalhado nos personagens e na história desde o colegial, e o líder de projeto Mike “Mike Z” Zaimont trabalha em um motor para jogos de luta durante seu tempo livre desde 2008. Quando amigos em comum apresentaram os dois, nasceu Skullgirl. Juntando-se à recém-fundada equipe da Reverge Labs em 2010, eles assinaram com a produtora Autumn games, e, na E3, a Konami anunciou que vai distribuir Skullgirls.

Skullgirls para PS3 (PSN)

Skullgirls se passa em Canopy Kingdom, um país que lembra os EUA do pós-guerra nos anos 1940, mas tomado de magia e intriga. Por todo o reinado, paira a lenda do Skull Heart: dizem que esse artefato antigo pode garantir um desejo para uma jovem mulher, mas se o coração dela não for puro, seu desejo será distorcido e ela se tornará uma calamidade conhecida como “Skullgirl”. No começo do jogo, uma nova Skullgirl, Marie, surge e aterroriza o reinado. Mais uma vez as pessoas se juntam para salvar o país dessa ameaça – e para conquistar o Skull Heart.

As oito personagens iniciais de Skullgirls são mulheres que vão do elegante ao macabro, e cada uma tem um estilo de jogo diferente. Futuramente, vamos expandir a lista com personagens via DLC, incluindo (argh!) homens.

Até agora, revelamos quatro personagens:

Skullgirls para PS3 (PSN): Lista de Personagens

  • Filia é uma colegial com amnésia que serve de hospedeira a um parasita poderoso conhecido como Samson. Com seu cabelo mutante, ela é ágil e excelente com combos.
  • Cerebella usa um poderoso chapéu vivo, Vice-Versa, em seu trabalho duplo como artista de circo e caçadora de mafiosos. Com uma grande variedade de arremessos, ela se destaca no combate corpo a corpo.
  • Peacock é uma monstruosidade biomecânica psicótica, criada para destruir as Skullgirls. Suas armas se manifestam como personagens sanguinários de quadrinhos e pegadinhas mortais. Com muitos ataques de longo alcance e um teletransporte, ela é melhor no combate à distância.
  • Parasoul é a princesa de Canopy Kingdom e líder da força militar de elite da nação, os Black Egrets. Com uma gama de ataques excepcional, projéteis e comando estratégico de seus soldados, ela é uma oponente formidável.

Skullgirls para PS3 (PSN)

Cada personagem é 100% animado à mão pela nossa incrível equipe de arte, e conta com uma média de 1300 quadros de animação em alta definição, mais do que qualquer jogo de luta até hoje. Além disso, nosso motor permite que sejamos muito criativos com a coloração deles, e também que os iluminemos em tempo real.

Agora, só por termos um elenco todo de garotas (até agora) não significa que negligenciamos a jogabilidade: o objetivo principal do Mike é criar um jogo de luta bem balanceado e competitivo, resolvendo inúmeros problemas que persistem no gênero… mas isso vai ter que esperar para um próximo post.

Skullgirls para PS3 (PSN)

Só mais uma coisinha:

Estamos felizes em anunciar nossa quinta personagem exclusivamente no PlayStation.Blog!

Skullgirls para PS3 (PSN): Ms. Fortune

Seu nome é Ms. Fortune, e ela é uma gata ladra com uma queda por trocadilhos. Enquanto surrupiava um poderoso artefato, ela foi capturada pela Máfia e então mutilada e jogada no fundo do oceano… mas o artefato a manteve viva durante seus momentos de agonia, então agora ela pode tirar sua cabeça e se desmembrar para realizar uma grande variedade de golpes divertidos e grotescos.

Se você gostou do que apresentamos aqui, visite nosso website, siga-nos em @Skullgirls ou curta nossa página no Facebook para saber das últimas novidades sobre o desenvolvimento e sobre futuras demonstrações.

Obrigado por ler e esperamos lutar com você online ainda este ano!

Os comentários estão fechados.

19 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields