Manutenção Programada da PlayStation Network

4 0
Manutenção Programada da PlayStation Network

A PlayStation Network estará fora do ar para manutenção programada de rotina nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro, aproximadamente das 12h (no horário de Brasília) até cerca de 6h da manhã de sexta-feira, dia 3 de fevereiro.

Durante o período de manutenção, os seguintes serviços estarão inacessíveis:

  • PlayStation Store
  • Gerenciamento de Conta da PlayStation Network
  • Registro de Conta da PlayStation Network
  • Não será possível iniciar sessão da PlayStation Network no br.playstation.com (ou no PlayStation.Blog)

Felizmente, a maioria das partidas online não deve ser afetada. Os usuários que já tiverem sessão iniciada na PlayStation Network antes do início do período de manutenção devem permanecer logados em sua sessão online, mas não poderão acessar quaisquer dos serviços acima listados. Os usuários que tentarem iniciar sessão em suas contas da PlayStation Network após o início do período de manutenção podem visualizar a página de notificação de manutenção do site caso não tenham iniciado sessão recentemente. Durante este período, você pode continuar a coletar Troféus de jogos, e eles serão atualizados em seu perfil quando a PlayStation Network estiver novamente no ar.

Acompanhe o Twitter do PlayStation [em inglês] para receber atualizações sobre a manutenção e um aviso quando o processo estiver concluído.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isto possa causar.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields