PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

5 2
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

E finalmente chegou o domingo, aquele dia maroto, faceiro, muleque, em que você fica contando os SEGUNDOS para mais um episódio do Leitura Obrigatória (É, estou convencido hoje)! E como foi a semana de vocês? Muitos jogos? Muitas novidades? A nossa foi bem corrida, com toda aquela organização de começo de ano, reuniões aqui, ali, tudo para dar o melhor aqui no nosso PlayStation.Blog para vocês! Por isso não conseguimos responder todas as perguntas, dúvidas e comentários como sempre fazemos, mas as coisas voltarão ao normal nesta semana.

O Leitura Obrigatória desta semana traz ótimas análises, prévias, artigos e tudo mais desse grande mundão de jogos. As meninas do Girls of War deram uma olhada no UNCHARTED: Drake’s Journal, o PlayStation Blast traçou um perfil do Rei de Todos os Cosmos de Katamari, o Baixaki Jogos mandou super bem na prévia de Final Fantasy XIII-2, galera do Kotaku fez uma visitinha aos estúdios da Platinum Games, e por aí vai! Leiam tudo, apreciem e comentem aqui para nós! Tem muita coisa boa ae!

Vamos lá, então? Coloque a trilha sonora de Katamari no último volume, dê aquela reboladinha básica para acompanhar, segura os óculos para eles não caírem no chão e: BOA LEITURA!

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 09 de janeiro de 2012)

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

2 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields