PlayStation na Web: Leitura Obrigatória – Edição Champagne

5 0
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória – Edição Champagne

FELIZ 2012, GENTE! Na semana passada, estava perdido em um mundo chamado Skyrim, com meu mago muito louco, causando altas confusões e matando dragões a valer, por isso não tivemos Leitura Obrigatória (Brinks, eu estava no Caribe tomando meus bons drinks). Como foi a virada para vocês? O que vocês jogaram? O que leram? O que ouviram? Estaria eu fazendo uma filial do Resumo da Semana ao perguntar tudo isso para vocês?

Enfim, vamos começar com chave de ouro lendo análises de Rayman: Origins, um dos melhores jogos de plataforma dos últimos tempos, feito pela UBISOFT. Nós aqui do PlayStation.Blog recebemos uma cópia do jogo como cortesia da Rosa Arrais, mas vou falar da minha experiência com ele (e com meus amigos) no Leitura Obrigatória da semana que vem. Além disso, temos algumas imagens em ALTÍSSIMA resolução de Ultimate Marvel vs. Capcom 3, uma prévia do PlayStation Vita, o anúncio de Sonic The Hedgehog 4: Episode 2 e muitas outras novidades.

Todos prontos? Então corte um bom pedaço daquele tender que sobrou do fim de ano, enche o copo de requeijão com o restinho de Cidra Cereser tampado com colher de sobremesa para não sair o gás, comece a recolher as enfeites de Natal e BOA LEITURA!

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 1 de janeiro de 2011)

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields