A Naughty Dog Deseja Boas Festas

4 0
A Naughty Dog Deseja Boas Festas

Antes de 2012 nos atropelar, queríamos ter um momento para desejar Boas Festas em nome de todos aqui do canil da Naughty Dog!

Cartão de Ano Novo 2012

Como você pode ver em nosso cartão, demos as boas-vindas a Joel e Ellie de The Last of Us juntando-os ao nosso elenco de personagens com Drake, Sully, Elena, Chloe e outras personalidades de UNCHARTED. O ano trouxe uma tremenda mudança já que a Naughty Dog se tornou um estúdio de duas equipes pela primeira vez em 25 anos de história. Esta mudança é fantasticamente empolgante, como um sinal de expansão da nossa rede de talentos, onde compartilhamos nossas ideias, criações e técnicas. Conforme os futuros projetos evoluem, continuamos a lutar para manter os altos padrões da Naughty Dog, sempre nos esforçando para o que seja necessário para elevar o nível dos jogos.

2011 foi uma grande aventura por termos embarcado em UNCHARTED 3: Drake’s Deception em novembro, para a aclamação da crítica generalizada. Estamos orgulhosos por todo o reconhecimento que tivemos por esse título, alcançando o topo na E3, continuando pelo desenvolvimento até o pré-lançamento com alguns ótimos elogios por numerosas fontes. Atualmente, estamos trabalhando em um novo conteúdo por download para UNCHARTED 3 e vamos compartilhar os detalhes completos sobre o quê você terá no Ano Novo. Não deixe de conferir o PlayStation.Blog para mais detalhes nos primeiros meses de 2012.

O estúdio também se uniu com cumprimentos e muita energia pelo hype causado pelo anúncio de The Last of Us durante o Spike Video Game Awards 2011. Se você ainda não viu o trailer, não deixe de conferir cada quadro do vídeo, com dicas sobre o tipo de características de jogabilidade e a atmosfera que você verá no jogo completo:

A Naughty Dog Deseja Boas Festas

Depois de todas as atividades para a revelação do nosso grande jogo, alguns dos Dogs deram uma pausa bem merecida nestas últimas semanas, tirando um tempo para ficar com seus amigos e famílias que não vimos muito durante o desenvolvimento de UNCHARTED 3.

O copresidente Christophe Balestra está tirando suas primeiras férias em 10 anos (!) enquanto o copresidente Evan Well está indo para Portland para ficar com sua família. Amy Hennig, Diretora de Criação de UNCHARTED 3, também está com sua família. Bruce Straley, Diretor de The Last of Us, pretende jogar Shadow of the Colossus, Skyrim e Rage durante o período de festas. Neil Druckmann, Diretor de Criação de The Last of Us, tem intenções parecidas, já que ele quer jogar Skyrim e The Legend of Zelda: Skyward Sword. Justin Richmond, Diretor de UNCHARTED 3, quer jogar Skyrim, sair com sua família e dar um pulo em um maravilhoso restaurante temático de piratas. Então, se piratas surgirem no novo DLC de UNCHARTED 3 que está a caminho, talvez poderemos apontar a visita de Justin ao restaurante de piratas como a fonte para aquele conteúdo… ou talvez não.

No período de festas, Arne Meyer irá tentar destrinchar os jogos acumulados. Eu? Vou sair com a minha família, fazer uma macarronada e me consumir tentando fugir para assistir alguns filmes como Hugo, Sherlock Holmes 2 e O Homem Que Mudou o Jogo.

Quais os seus planos para o período festivo?

A parte mais crítica e importante do nosso ano é ver, aprender e ouvir como você experimenta os nossos jogos. Suas respostas e opiniões são o que nos mantém caminhando e não podemos expressar como este apoio ajuda a tornar o nosso ano divertido e aproveitável. Obrigado. Esperamos que você sinta que nossos jogos fazem o mesmo por você e seu ano.

Boas Festas!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • Valeu, Naughty Dog! Boas festas e bastante lucro pra vocês e jogo pra gente! XD

  • Joguei recentemente o Uncharted 2, como meu primeiro jogo do recém adquirido PlayStation 3. Meus parabéns! Achei fantástico! Foi como ser um Indiana Jones sem sair de meu sofá!

  • Thanks Naughty Dog!!!

  • Pessoal da Naugthy dog geral no Skyrim… também, como culpa-los ??? Huahuhahua muito bacana isso de eles não terem problema de falar que pretendem jogar títulos da concorrente, e até de outro console. (y)

Por favor, informe a sua data de nascimento.