PlayStation na Web: Leitura Obrigatória – Edição Papai Noel

5 2
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória – Edição Papai Noel

Neste Verão Natal eu resolvi fazer algo de diferente. Estou aqui na minha piscina, tomando meus bons drinks… Enfim, o Leitura Obrigatória de hoje é especial. Não apenas por ser Natal e por termos ganhado vários jogos de papai e mamãe, mas por ter participação de toda essa galera bonita aí de baixo, que escolheu os três melhores links e mandaram para nós, juntamente com uma belíssima mensagem de Natal e Ano Novo para vocês.

Em nome do PlayStation.Blog Brasil, eu também gostaria de desejar a todos vocês um excelente Natal. Espero que tenham aproveitado a data e recordado o real sentido dela. Eu passei um Natal ótimo com meus amigos e família jogando Rayman Origins. A galera toda amou o jogo, foi bem divertido. E, enfim, espero que vocês aproveitem esta última semana do ano! Fabio e eu estamos de férias nesta semana, mas voltaremos renovados no dia 2! E isso não significa que não haverá posts aqui no blog, então aproveitem!

E também reitero os votos de um EXCELENTE 2012 para todos vocês! Vamos ter muitos jogos, muitas novidades, teremos o PS Vita também e, puxa, isso me faz lembrar que fevereiro ainda está longe, longe, longe! Não abusem muito na virada, hein? Quero todos vocês bem e comentando aqui no próximo domingo a tarde!

Então vamos dar início aos links do último Leitura Obrigatória do ano? Todos prontos? Então trate de colocar aquela toca de Papai Noel, abra a garrafa de champagne e pegue uma taça para aproveitar, dê um abraço em toda a sua família, troca a mensagem de status do MSN por uma edição natalina e: BOA LEITURA!

Mini-Retrospectiva Light 2011 pelos amigos do PlayStation.Blog Brasil

POP Games

A equipe do POP Games deseja um natal 100% POP para todos os leitores do Blog Oficial do PlayStation no Brasil. Muitos tiroteios, muita estratégia, muita corrida e tudo de bom nessa data importante. Não deixe de ligar seus consoles Sony nessa data, para fazer uma autêntica jogatina natalina. E se 2011 já foi um ano fantástico para as plataformas Sony, 2012 será ainda mais legal com a chegada do PS Vita no resto do mundo. FELIZ NATAL! – Leonardo Teixeira, editor para o POP Games.

Depois do Game Over: “Metal Gear Solid 4”
Especial: o estado da localização de games para o português
Editorial: Cortando as cabeças

MSN Jogos

Em clima de Natal e Ano Novo, até os concorrentes dão as mãos. Por isso, com todo carinho, a equipe do MSN Jogos deseja a todos os leitores do PlayStation.Blog um maravilhoso Natal, um 2012 absolutamente incrível e dezenas de jogos fresquinhos saindo do forno para trazer muita diversão. Aproveitem, é tempo de festa! – Paula Romano, editora para o MSN Jogos.

Rala e Rola Digital
Os Maiores Sacanas
Ressaca E3 2011

Kotaku Brasil

Que em 2012 o universo seja repleto de paz, justiça e respeito ao próximo. Como isso nunca dá certo, já ficaremos felizes com jogos mais baratos, diálogos mais interessantes (na internet e fora dela) e a convicção de que a cultura dos games pode e deve ir muito além do que é hoje. Que essa seja a quest principal não só do Kotaku Brasil e sua comunidade, mas também do PlayStation Blog, com seus amigos e leitores. Não aceitamos nada menos que uma vida longa, próspera e cheia de destruição, no bom sentido. – Renato Bueno, editor para o Kotaku Brasil.

Um dia de Jogo Justo nas barraquinhas piratas do centro de Campinas
Games não são torradeiras [ou: O que há de errado com os ‘reviews’]
Programador e pirateiro comentam o destravamento do PlayStation 3

Game Generation

A quantidade de jogos de lançados para o PlayStation 3 em 2011 foi fantástica, de LittleBigPlanet 2 a Uncharted 3: Drake’s Deception, não ficamos uma única semana sem um ótimo jogo. E o Game Generation trouxe durante todo o ano matérias, notícias e análises a altura dos lançamentos do melhor console do planeta. Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2012 repleto de muito trabalho, pois só trabalhando muito conseguiremos comprar todos os lançamentos já agendados para 2012! – Gustavo Ribeiro, editor para o Game Generation.

Prêmio Game Generation | O Melhor de 2011
Troféu Online é uma Puta Falta de Sacanagem
A dublagem, o brasileiro e os games

Select Game

Em nome do Select Game, primeiramente agradeço à Sony Brasil pela iniciativa da Store e do PSBlog BR. Muitos jogadores aguardaram por anos a chegada da loja, e com o PSBlog trazendo informações atualizadas do mundo Playstation em português e feito pelos mestres Fabão e ViniLima, tudo fica mais fácil para os leitores que são jogadores sempre exigentes e antenados na área de games!

Também queremos desejar Feliz Natal a todos os leitores, um Feliz Ano Novo e que ano que vem que tenhamos mais grana pra poder comprar os muitos lançamentos tando de 2012 quanto de 2011! Uncharted 3, Skyrim, Mass Effect 3, quem sabe um novo Burnout (sonhos e sonhos!!!), novo Tomb Raider, The Last of Us e muitos games! – Rodrigo Flausino, editor para o Select Game.

[E3 2011] O Playstation Vita e seus Jogos
[Discussão] Quando um 8 é uma polêmica
[Dark Souls] Guia de Sobrevivência

Uol Jogos

2011 foi um grande ano para essa indústria vital, que acompanhamos diariamente, seja na busca por notícias e informações relevantes para o público, seja na disputa por mais um troféu de Platina no PS3. Muita coisa aconteceu, no Brasil e no mundo. Temos hoje uma PlayStation Store para o Brasil, e temos também um PlayStation Blog, olha só, que legal. Mas sabemos muito bem que o mercado brasileiro está dando apenas os primeiros passos nessa grande jornada. Como em um bom RPG, temos muitos níveis para subir e desafios ainda maiores pela frente. E podem ter certeza, UOL Jogos estará lá, em 2012, acompanhando tudo o que acontece no universo dos games, junto de vocês, amigos e leitores do PS Blog. Fica aí o nosso brinde, um feliz Natal e os votos por um Ano Novo com muito mais desafios, platinas e vitórias “de perfect”!!! – Pablo Raphael, repórter para o Uol Jogos.

A queda e a volta da PlayStation Network; relembre tudo o que aconteceu na rede da Sony em 2011
Mark Stanley, gerente geral da Sony para América Latina, sobre a PSN no Brasil, PS Vita e preços dos jogos de PS3
PS Vita está chegando; UOL Jogos faz o raio-X do novo portátil da Sony

Girls of War

O ano chegou ao fim mas alguns jogos de 2011 com certeza vão continuar nos nossos consoles em 2012. Ninguém pretende deixar o Drake de lado assim tão cedo. Em nome das Girls of War gostaria de desejar a todos boas festas. Que 2012 seja tão bom para os games quanto foi 2011. O saldo com certeza foi positivo. Empresas investindo por aqui, jogos recebendo dublagem em português e preços mais acessíveis. Esperamos que em 2012 isso tudo continue e evolua. Um feliz natal e um ótimo ano novo. – Carla Rodrigues, Líder do Esquadrão Delta para o Girls of War.

Recomendação de Uncharted da Clarice
Hall of Play: To Carla
Análise de inFAMOUS 2
Entrevista com Ken Levine

Os comentários estão fechados.

5 Comentários

2 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields