PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

4 0
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

Quem está com inveja dos japoneses, levante a mão! o/

Pois é, nossos amigos da terra do sol nascente receberam o PS Vita nesta semana. Por aqui, o novo portátil deve dar as caras em fevereiro. Mês que fica cada vez mais distante de chegar. Vai chegar dezembro de 2012, e não vai chegar fevereiro. Mas vamos nos virando até lá, certo? Tem muitos jogos bons até lá para nos distrairmos. Eu, por exemplo, devo me aventurar com o desmembrado Rayman por esta semana. A demonstração me deixou verde de vontade de jogar. Os mais ousados (e destemidos) podem se aventurar pelas terras de Skyrim. Eu, ao contrário do Fabão, tenho medo desse jogo. Eu sou desse que vai começar a jogar e não vai parar nunca mais. Vou trazer quilos e mais quilos de comida para o quarto e nunca mais sair daqui. Prefiro coisas mais lights.

Bom, chega de papo furado! Vamos ao que interessa: nosso apanhado do que aconteceu esta semana neste grande e imenso “Brasil dos Games”. O capítulo de hoje traz análise de UNCHARTED 3 no Select Game, que também traz um vídeo com 10 minutos de UNCHARTED: Golden Abyss do PS Vita. Temos uma Explosão do Passado com uma matéria relembrando Parasite Eve, diretamente dos companheiros do PlayStation Blast. A lista de músicas que estarão presentes na versão para PS3 de Just Dance 3 lá no POP Games. E até um Guia de Troféus de Fallout 3, feita pela galera do GameGeneration, para todos aqueles que ainda não conseguiram a sua tão sonhada platina.

Todos prontos? Então apertam os cintos, liga na Alfa FM e deixa aquele som ambiente, pega aquele copão com fanta laranja bem gelada, fecha o vidro da janela para não entrar água da chuva e estragar seu PC e: BOA LEITURA!!!

PS: Por favor, não esqueçam de comentar aqui o quê vocês acharam dos links, das análises, dos artigos. É importante para nós e para os companheiros linkados aqui terem esse feedback, ok? 😉

Uma ótima semana a todos!

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 12 de dezembro de 2011)

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields