God of War: Origins Collection Chega Este Mês, Demo Disponível Hoje

11 0
God of War: Origins Collection Chega Este Mês, Demo Disponível Hoje

Amigos espartanos,

A espera está para acabar! Kratos vai invadir as lojas com God of War: Origins Collection – a compilação de God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta em um único disco Blu-ray, disponível no dia 25 de setembro no Brasil! Agora os fãs e os novos jogadores da série podem ter a experiência God of War completa em seus PS3 pela primeira vez. A imprensa internacional tem tido apenas elogios para God of War: Origins Collection. O GameTrailers.com chamou o jogo de “um presente digno do Olimpo”, enquanto o MTV.com disse que “God of War: Origins Collection é uma oferta imperdível”. Outras análises incluem IGN.com (9/10), GamesRadar.com (9/10), GamePro (4/5), Game Informer (9.5/10), 1UP.com (A-) e Machinima.com (9/10), para citar algumas.

Capa de God of War: Origins Collection

Caso tenha esquecido, vamos refrescar sua memória sobre o que o pacote inclui:

  • Dois jogos clássicos e premiados de PSP (Chains of Olympus e Ghost of Sparta) no PS3 pela primeira vez
  • Os dois jogos rodando numa resolução de 1080p de alta definição com suporte completo a 3D estereoscópico
  • Suporte a Troféus da PSN para desafiar até os melhores jogadores
  • Dolby 5.1 / DTS surround
  • Compatibilidade total com o controle sem fio DualShock 3, com a função de vibração

O conteúdo bonus inclui uma Mesa Redonda com os diretores de God of War, skin do Legionnaire Kratos e a arena de combate Forest of the Forgotten – tudo no mesmo disco Blu-ray.

Se, mesmo depois de tudo isso, você quiser uma prova de que vai valer a compra no dia do lançamento, além do novo trailer divulgado, uma demonstração de God of War: Origins Collection estará disponível para todos os usuários da PSN brasileira HOJE! Baixe assim que estiver disponível e volte aqui para dizer o que achou nos comentários!

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields