LittleBigPlanet 2: Pacotes Toy Story e Final Fantasy Disponíveis, Move a Caminho

4 0
LittleBigPlanet 2: Pacotes Toy Story e Final Fantasy Disponíveis, Move a Caminho

Saudações, Sackgirls e Sackboys. Hoje estou aqui para trazer as últimas novidades sobre LittleBigPlanet 2, incluindo o pacote para o Move e novas roupas para o guarda-roupas mais estiloso de todos os tempos.

Pacote Move Disponível para LittleBigPlanet 2

Muitos já devem ter baixado a mais recente atualização de LBP2, que foi ao ar no início desta semana, mas você sabia que AGORA você pode controlar seu Sackboy com o Move em uma mão e o Controle de Navegação na outra? Confira o vídeo para ver como você vai se divertir em LittleBigPlanet 2.

Enquanto você se acostuma com os empolgantes controles do Move, já vá se preparando para o Pacote Move para LittleBigPlanet 2, que chega à PlayStation Store brasileira no dia 13 de setembro… também conhecido como “semana que vem”!

Pacotes Disney’s Pixar: Toy Story na PlayStation Store Brasileira!

Se você andou desligado nessas últimas semanas, você perdeu o lançamento de quatro pacotes diferentes com fases e roupas dos personagens favoritos da série Toy Story. Ao infinito e além! Não deixe de visitar a PlayStation Store e baixar hoje mesmo.

Pacote Toy Story e LittleBigPlanet 2 Pacote Toy Story e LittleBigPlanet 2 Pacote Toy Story e LittleBigPlanet 2

 Pacote Toy Story e LittleBigPlanet 2 Pacote Toy Story e LittleBigPlanet 2 Pacote Toy Story e LittleBigPlanet 2

 Roupas Toy Story para LittleBigPlanet e LittleBigPlanet 2 Roupas Toy Story para LittleBigPlanet e LittleBigPlanet 2 Roupas Toy Story para LittleBigPlanet e LittleBigPlanet 2

 Pacote Toy Story para LittleBigPlanet e LBP2 Pacote Toy Story para LittleBigPlanet e LBP2 Pacote Toy Story para LittleBigPlanet e LBP2

 Pacote Toy Story para LittleBigPlanet e LBP2

Pacote de Roupas de FINAL FANTASY VII na PlayStation Store Brasileira!

Outra novidade é o Pacote de Roupas de FINAL FANTASY VII, para você transformar seu Sackboy em Sephiroth, Cloud, Aerith ou Tifa. Cada um deles sai por R$ 4,49, mas, se você comprar o pacote completo por R$ 12,99, ganha a roupa de Vincent como bônus.

LittleBigPlanet 2: Final Fantasy VII

E que tal este… SEPHIROTH!

LittleBigPlanet 2: Sephiroth

Adorável, não? Agora você pode recriar seus momentos favoritos de FINAL FANTASY VII em LittleBigPlanet 2 com essas roupas incríveis, já disponíveis na PlayStation Store brasileira.

Agora a pergunta que não quer calar: Qual a sua roupa de Sackboy favorita?

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields