Resistance 3: Gravação da Trilha em Abbey Road

4 0
Resistance 3: Gravação da Trilha em Abbey Road

Quando começamos a fazer Resistance 3, nós queríamos criar uma história pessoal e emocionante de Joseph Capelli em sua angustiante jornada para Nova York, frente à morte certa. É um jogo brutal, mostrando como a humanidade tenta sobreviver à presença esmagadora dos Chimeras. Grande parte desse processo tinha a ver com a trilha sonora e como ela representaria essa carga emocional. Foi um imenso prazer por parte da Insomniac Games trabalhar com o compositor Boris Salchow nas músicas de Resistance 3. Boris esteve aqui constantemente, vendo o jogo e falando com nossa equipe. Ele quis se envolver com a história e criar uma trilha com pompa, e estamos certos de que ele conseguiu.

Também foi um prazer ter a trilha de Resistance 3 gravada por uma orquestra nos famosos estúdios de Abbey Road, em Londres. O mesmo lugar em que os Beatles gravaram foi usado para gravar nossa trilha, e nossos colegas na Europa estiveram lá para produzir este making of da trilha sonora de Resistance 3, com a gravação da orquestra no Abbey Road.

Estamos muito empolgados com o lançamento de Resistance 3 na semana que vem. Esperamos que você já esteja sabendo do programa Resistance 3 Beta Player Appreciation e sobre a nova patch 2.05 para o beta – você ainda tem alguns dias para jogar e se qualificar para o programa, e o beta está disponível na PlayStation Store para todos aproveitarem. Para mais atualizações, siga a Insomniac Games no Twitter, curta no Facebook ou junte-se à conversa no MyResistance.net.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields