Assista à Coletiva de Imprensa da SCEE na gamescom ao Vivo

49 0
Assista à Coletiva de Imprensa da SCEE na gamescom ao Vivo

Guten tag direto de Colônia, Alemanha, lar da gamescom! O lema da gamescom 2011 é “Celebre os Jogos”, e vamos fazer exatamente isso, começando com a coletiva de imprensa da Sony Computer Entertainment Europe. O encontro tem início às 19h no horário local, 14h aqui no horário de Brasília.

Apenas uma observação para quem estiver acompanhando a coletiva ao vivo: assim como a E3 é voltada para o público americano e o Tokyo Game Show é dedicado ao mercado japonês, a coletiva de imprensa da gamescom se concentra essencialmente nos jogadores europeus. Tenha isso em mente ao assistir, pois nem tudo que for mencionado ou mostrado hoje necessariamente se aplicará ao nosso mercado. Obviamente, após a coletiva, cada equipe do PlayStation.Blog trará os anúncios voltados à sua região, e com o Brasil não será diferente.

Então, com essa pequena ressalva feita, aperte o Play no vídeo abaixo, acomode-se bem e assista ao futuro do PlayStation, apresentado (em inglês) pelo diretor executivo e presidente da SCEE, Andrew House.

Se você perder a festa de hoje, a íntegra da coletiva ficará em loop pelas próximas 24 horas. Como sempre, deixe suas impressões na área de comentários abaixo, e prepare-se para ficar mais perto da gamescom 2011 ao longo da semana. Teremos uma cobertura completa aqui no PlayStation.Blog!

Os comentários estão fechados.

49 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields