Entre de penetra em um festival na atualização de Chivalry 2: Raiding Party

0 0
Entre de penetra em um festival na atualização de Chivalry 2: Raiding Party

A atualização gratuita inclui um novo mapa, arma, grupos de cross-play em beta e mais.

Cavaleiros, defendam seus nobres! A partir de 2 de maio, obtenha Chivalry 2 como parte da seleção de jogos mensais do PlayStation Plus de maio no PS5 e PS4. Para celebrar esse lançamento incrível, a Torn Banner Studios criou uma nova atualização, a “Raiding Party”, já disponível gratuitamente para todos que possuem Chivalry 2.

Entre de penetra em um festival na atualização de Chivalry 2: Raiding Party

Novo mapa – “The Sacking of Bridgetown”

Junte-se a nós no mais novo mapa de Chivalry 2, “The Sacking of Bridgetown”, uma experiência de Objetivo em Equipe de 64 jogadores. Defenda como a honrada equipe de Agatha ou acabe com a festa com a destemida equipe de Tenosia.

Uma celebração dos nobres de Agatha é interrompida pelo assustador alerta de guerra: Tenosia está invadindo o interior lindo e verdejante de Irilla! 

Na primeira fase deste gigante mapa, os defensores começam como camponeses de Agatha, que precisam se armar rapidamente para defender os vinhedos de seus Senhores contra a ofensiva de Tenosia. Será que você consegue resistir até que os Cavaleiros de Agatha cheguem? Provavelmente não. Mas você retornará à batalha como um guerreiro de verdade após se sacrificar pelo seu reino. 

Após a derrota nos vinhedos e fazendas, é o momento da ofensiva atacar a velha Bridgetown. Como uma feira renascentista em que tudo deu errado, os jogadores vão invadir a celebração e destruir tudo, deixando as ruas vermelhas de vinho e, claro, de sangue.  

Para terminar, a defenestração. O principal objetivo dos invasores é expulsar o máximo de nobres que for possível. Que problemão! 

Será que Tenosia vai conseguir passar por Bridgetown para continuar a ofensiva para o Norte? A vitória ou a derrota revelará qual vai ser a sua história nessa ofensiva épica contra tudo e todos. 

Quer um resumo da história? Cada atualização de Chivalry 2 avança a história de guerra. Bridgetown é o sexto mapa de Objetivo em Equipe adicionado ao jogo após o lançamento (além de outros mapas para outros modos de jogo). Após destruir o bastião do mapa Breach of Baudwyn com sucesso, o Império de Tenosia começou a segunda fase de sua invasão, avançando para o interior, o que significa passar por Bridgetown. Sabe o festival de vinhos que eles interrompem? É uma celebração do sucesso da defesa do Rei Argon no mapa Thayic Stronghold contra a Ordem Mason. Conhecimento é meio caminho andado, certo?

Nova arma – “Heavy Cavalry Sword”

Hábil em suas mãos e capaz de golpes e ataques especiais ferozes, a nova Heavy Cavalry Sword é feita para dar aos jogadores novos métodos de se expressarem na dança do combate de Chivalry 2. 

Essa arma de uma mão tem um longo alcance e golpes lentos. Pode ser equipada pelas subclasses Footman Man-at-Arms e Knight Guardian. 

A Heavy Cavalry Sword permite ataques únicos a cavalo, com golpes que diferem dos ataques a pé. Dica de gameplay: use o ataque especial enquanto estiver montado no cavalo para manter a arma apontada para frente e levar a sua equipe à vitória!

Diversas novas skins desbloqueáveis ficarão disponíveis para a Heavy Cavalry Sword. Armaduras e heráldicas que combinam estão incluídas como itens gratuitos e pagos no Passe de Campanha Raiding Party. 

Grupos de cross-play e mais

A Raiding Party é uma das nossas maiores atualizações, com a maior quantidade de melhorias de jogo incluídas de uma só vez. Nossa equipe está focada em aprimorar o Chivalry 2 continuamente desde o lançamento, com novos conteúdos, correções de erros e ajustes para melhorar a experiência. 

O Chivalry 2 já suporta organização de partida multiplataforma e navegador de servidor, mas um dos recursos mais pedidos pela comunidade é a opção de criar grupos com seus amigos em diferentes plataformas. 

Estamos felizes por lançar o Beta de Grupos de Cross-Play junto com a atualização, permitindo que jogadores compartilhem Códigos de Convite para adicionar pessoas à sua lista de amizades e, assim, reunir e organizar partidas nos servidores junto com elas. Já que é um Beta, alguns pequenos problemas estarão presentes, mas já estamos trabalhando para resolvê-los em uma atualização futura.

Então, reúna seus amigos, erga suas armas e leve suas forças à vitória na atualização Raiding Party. 
Avante! Para a vitória e a glória!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields