Helldivers 2 alista o bônus de guerra Comandos Víboras em 13 de junho

0 0
Helldivers 2 alista o bônus de guerra Comandos Víboras em 13 de junho

Não provoque as Víboras da selva se não estiver pronto para o veneno.

Saudações libertárias, Helldiver! Tudo pronto para virar especialista no novo bônus de guerra Comandos Víboras?

Primeiramente, estivemos analisando o seu feedback enquanto desenvolvemos nossos bônus de guerra. A ideia por trás de cada bônus de guerra é permitir que os Helldivers vivam suas fantasias militares favoritas dentro do nosso universo, mas é importante que as fantasias realmente tenham um apelo para o nosso público. 

A partir de agora, vamos mudar um pouco a abordagem dos bônus de guerra com base nos comentários dos jogadores. Primeiro, vamos diminuir o ritmo de lançamento dos bônus de guerra a fim de termos mais tempo para refinar o design desses elementos antes da publicação. Basicamente, a ideia é não tirar o bolo do forno antes da hora. 

Em segundo lugar, vamos mudar a seleção de itens de cada bônus de guerra para dar espaço a novos tipos, além de armas e armaduras de maior qualidade. É uma medida para evitar exageros na inclusão de armas e armaduras, que resultam em opções redundantes e desinteressantes para o jogador. Nosso foco é qualidade em vez de quantidade.

Quando começamos a pesquisar itens para Comandos Víboras, nossa preocupação era não oferecer mais do mesmo, mas sim atender aos pedidos de jogadores por itens com temas mais consolidados, mais gestos, armaduras passivas exclusivas e designs mais inteligentes. Mal podemos esperar para ver os jogadores curtindo esse novo conteúdo, então vamos dar uma olhada no que vem por aí!

Pense numa selva. Pense num pântano. Pense numa trilha úmida e quente em meio a uma paisagem selvagem e pantanosa numa missão de reconhecimento cujo alvo é a escória ainda não libertada. 

Para mim, esse é o nosso bônus de guerra com tema mais forte já lançado. Os Helldivers estarão equipados do capacete às botas com as melhores ferramentas para experimentar o combate na selva dos seus sonhos.

Mas que tipo de ferramentas são essas?

Armas

Os itens do conjunto Comandos Víboras são perfeitos para um combate direto e reto. 

Como arma principal, vamos oferecer uma nova versão da Liberadora (a AR-23A Carabina Liberadora) que vem com um design modificado e encurtado e manuseio diferente do clássico original. O coice é maior, mas a cadência de tiro é perfeita para mandar bala ao léu.

Você pode combinar essa arma com a nova espingarda SG-22 Batedora com três canos serrados e dois modos de disparo, incluindo um para atirar com os três canos ao mesmo tempo.

É isso mesmo que você leu. Essa espingarda é a arma secundária. Ou seja, você pode equipar sua AR ou espingarda  favorita como arma principal e deixar a Batedora à mão para confrontos à queima-roupa.

Armadura

As armaduras também vieram bem inspiradas. Vista a PH-9 Predadora, inspirada num veterano dos Comandos Víboras que supostamente encarou toda uma ninhada de Terminídios com apenas uma metralhadora, um canivete e raios laser orbitais. O acessório para cabeça é uma boina que fica muito da hora com a capa Marca do Canino Rubro.

Também temos a PH-202 Maromba para confrontos em mata fechada, que fica um arraso com capa Manto do Carrasco. Mas você também pode misturar as peças para criar seu próprio estilo.

As duas armaduras desse bônus de guerra trazem o reforço passivo Braços Firmes, que melhora o dano corpo a corpo e o manuseio das armas. Além disso, essas armaduras permitem deixar os braços de fora (com bíceps definidos numa série de tons de pele aleatórios) para ajudar com o calor nesse ambiente úmido.

Estampas, reforçadores e mais

Outra novidade empolgante desse bônus de guerra são as novas skins para hellpods, exouniformes e para o Pelicano 1, inspiradas nas estampas clássicos de tigre e camuflagem de selva. Tudo para criar uma fantasia ainda mais personalizável e um visual coeso para o seu esquadrão.

Uma das minhas coisas favoritas em Comandos Víboras é o novo item utilitário: a faca de arremesso. Imagine trucidar uma multidão de Terminídios e ficar sem munição para dar cabo do último Inseto restante. Não há tempo para recarregar, então você pula para trás e arremessa uma faca de caça direto na carapaça do bicho antes que ele dê o bote.

Também há um novo reforçador chamado Infusão experimental, que oferece aos seus estimulantes mais velocidade de movimento e reduz o dano recebido por um breve período.

Também temos capas, cartões de jogador e gestos. Confira aqui os demais itens do bônus de guerra Comandos Víboras:

O bônus de guerra Comandos Víboras será lançado em 13 de junho! É hora de se perder na selva, Helldivers. 

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo.

Deixe um comentário

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields