Groovy Disco, a nova temporada de Foamstars, começa em 8 de março

0 0
Groovy Disco, a nova temporada de Foamstars, começa em 8 de março

Saiba mais sobre um novo personagem, missões individuais e muito mais.

Foamstars foi lançado em 6 de fevereiro como jogo mensal do PlayStation Plus, e estamos muito felizes com a quantidade de pessoas que experimentaram o jogo.

Cada temporada de Foamstars dura cerca de cinco semanas. Em 8 de março, começa a nova temporada, Groovy Disco, e queremos compartilhar detalhes sobre ela. 

Novo Foamstar: Coiff Guy 

Com Groovy Disco, vamos conhecer o novo Foamstar, Coiff Guy. Coiff Guy pode usar uma arma de espuma parecida com um lança-foguetes para atingir inimigos à distância e tem uma habilidade de projeção inspirada em seu passado como lutador de pro-wrestling.

É possível desbloquear Coiff Guy avançando no Passe de Temporada até o nível 31 ou comprando o Passe Premium. 

​​

Nova temporada Groovy Disco: detalhes do Passe de Temporada

Ganhe XP em partidas online, completando missões ou concluindo desafios para avançar pelos níveis do Passe de Temporada e desbloquear novos itens. Além do novo Foamstar, Coiff Guy, o Passe da Temporada Groovy Disco também inclui skins de arma de espuma para vários personagens e uma skin de personagem para o Baristador.

Comprando o Passe Premium, você pode desbloquear recompensas ainda mais gloriosas. Com a compra, você desbloqueia imediatamente todas as recompensas correspondentes ao nível atingido no Passe de Temporada até o momento. 

Novas missões individuais

As Missões 4 a 6 serão adicionadas às Missões FOAMSTAR atuais. 

Na Missão 6, a luta contra o chefe Dark Ramzey será mais desafiadora que as anteriores.

Tente vencer usando tudo o que você já aprendeu!

Dispute no Ranking Mundial com a Festa Ranqueada

É possível competir solo em Festa Ranqueada Lonestar ou em equipe em Festa Ranqueada Tribe-Vibe. Os dois eventos estarão disponíveis para jogar na Groovy Disco.

Há sete níveis de classificação em Foamstars: Estrela Bronze, Estrela Prata, Estrela Ouro, Estrela Platina, Estrela Diamante, Superestrela e Lenda da Festa. Quando você tiver pontos de classificação (RP) suficientes, poderá participar de testes de aumento de classificação. Complete os testes para avançar para a próxima classificação.

A Festa Ranqueada começa em 11 de março de 2024, e a Festa Ranqueada Tribe-Vibe começa em 4 de abril de 2024.

Festa Extrema: novo evento por tempo limitado

A Festa Extrema será realizada duas vezes durante a Temporada Groovy Disco. No primeiro evento, a Festa Só Coiff Guy, todas as pessoas participam jogando como Coiff Guy. O segundo evento, Festa Superduelo, terá intensas batalhas 1×1. Veja abaixo a programação e participe! 

A Festa Só Coiff Guy começa em 22 de março, e a Festa Superduelo começa em 30 de março.

Todos os membros PlayStation Plus podem resgatar, baixar e jogar Foamstars sem custo adicional até 4 de março no PlayStation 5 e no PlayStation 4.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields