Em breve para PS VR2 – Zombie Army VR, Little Cities: Bigger, The Wizards Dark Times Brotherhood e muito mais

0 0
Em breve para PS VR2 – Zombie Army VR, Little Cities: Bigger, The Wizards Dark Times Brotherhood e muito mais

Também: Wanderer: A data de lançamento de The Fragments of Fate foi confirmada e mais detalhes sobre o DLC de Arizona Sunshine 2.

O PS VR2 foi lançado há um ano, com uma linha de mais de 40 jogos na janela de lançamento, incluindo experiências totalmente novas, como Horizon Call of the Mountain e Pavlov, além de títulos compatíveis com o PS VR2, como Gran Turismo 7 e Resident Evil Village. Nos próximos 12 meses, nossas experiências foram expandidas ainda mais: aventuras intensas em primeira pessoa, como Synapse, Red Matter e Resident Evil 4 VR Mode; quebra-cabeças como Humanity e 7th Guest VR; complementos de jogos de dança e ação como Beat Saber, Synth Riders e Drums Rock; diversão multijogador na forma de Among Us VR, Ghostbusters: Rise of the Ghost Lord, C-Smash VRS. 

Agora, após as recentes revelações de Metro Awakening e Legendary Tales no State of Play do mês passado, estamos destacando uma série de jogos na publicação de hoje do Blog do PS. Novos anúncios, revelações de datas de lançamento, estreias de DLCs e um lançamento de jogo: confira-os abaixo, todos apresentados pelos criadores por trás dos jogos. Há muito por vir.

Também estamos felizes em compartilhar que estamos testando a habilidade dos jogadores de PS VR2 acessarem jogos adicionais no PC, para oferecer ainda mais variedade de jgoos, além dos títulos já disponíveis para PS VR2 pelo PS5. Esperamos trazer esse suporte em 2024, então fique ligado para mais novidades.

Sem mais delongas…

The Wizards Dark Times Brotherhood | Disponível Hoje 

“The Wizards – Dark Times: Brotherhood é um jogo de ação e aventura em que você se torna um poderoso mago e, graças ao poder do Playstation VR2, pode lançar diversos feitiços com suas próprias mãos. Como desenvolvedores, criamos meticulosamente um mundo imersivo em que os jogadores exercem o poder da magia por meio de feitiços intuitivos baseados em gestos, uma mecânica básica da franquia The Wizards. Com todo o poder do hardware do PS5 à nossa disposição, os jogadores podem esperar visuais de tirar o fôlego e uma jogabilidade perfeita enquanto viajam pelo reino de Meliora na experiência para um jogador e na experiência cooperativa para três jogadores. E temos o prazer de anunciar que você não terá que esperar muito para jogar: o jogo será lançado hoje na PlayStation Store!” 

– Pawel Nitta, diretor de marketing, Carbon Studio VR 

Em breve para PS VR2 – Zombie Army VR, Little Cities: Bigger, The Wizards Dark Times Brotherhood e muito mais

Wanderer: The Fragments of Fate | Disponível em 27 de junho 

“Chamando todos os viajantes do tempo! A Mighty Eyes tem o prazer de revelar conteúdo exclusivo de jogabilidade (e confirmar a data de lançamento) nesta última revelação do Wanderer: The Fragments of Fate, que você pode assistir no trailer acima. Sob fogo cerrado na Segunda Guerra Mundial, vemos o jogador aproveitar as habilidades do seu fiel relógio companheiro de viagem no tempo para reunir um arsenal eclético de armas, apenas para retornar momentos depois e ganhar a vantagem! Jogando como Asher Neumann, os jogadores podem viajar no tempo à vontade, explorando mundos imersivos e vivenciando uma ação emocionante enquanto resolvem quebra-cabeças alucinantes e usam seus poderes de viagem no tempo para remodelar o curso da história. Também estamos entusiasmados em compartilhar outras novidades interessantes, portanto, não deixe de assistir ao vídeo até o final. Alguém disse cantiga do mar?!” 

– Sam Ramlu (ela/dela), Produtora Executiva da Mighty Eyes

Em breve para PS VR2 – Zombie Army VR, Little Cities: Bigger, The Wizards Dark Times Brotherhood e muito mais

Little Cities: Bigger! | Disponível em 12 de março 

“Estamos muito felizes em trazer a criatividade aconchegante para o PlayStation VR2! Little Cities: Bigger! une nossa exclusiva construção de cidade em diorama com mais de 18 meses de conteúdo da atualização dos sonhos — nossa fatia mais substancial de criação de ilhas relaxantes de todos os tempos. Foi muito divertido jogar com o poder do PlayStation VR2 para deixar o jogo em ótimas condições. Você sentirá tudo, desde o ‘barulho’ satisfatório de uma montanha bem posicionada até a pincelada ao esculpir uma ilha com a sensação tátil do controle Sense. E, graças ao feedback do headset, vivencie erupções vulcânicas que fazem o mundo tremer enquanto pequenos helicópteros correm para o resgate! Mal podemos esperar para ver o que você vai criar…”

– Kelly Howard, cofundadora, Purple Yonder

Em breve para PS VR2 – Zombie Army VR, Little Cities: Bigger, The Wizards Dark Times Brotherhood e muito mais

Zombie Army VR | Out 2024

“Trazendo a tão amada franquia Zombie Army para a RV pela primeira vez, Zombie Army VR permite que você experimente o medo, a emoção e a tensão arrepiante do apocalipse zumbi por meio da imersão do seu headset PS VR2.

A emocionante campanha, completa com o modo cooperativo online para dois jogadores, mostra você assumindo novamente o papel de um Caçador de Mortos enquanto luta pela Europa devastada pela guerra, combatendo as hordas de zumbis. Escolha sua arma em um autêntico arsenal da Segunda Guerra Mundial, incluindo rifles de precisão, submetralhadoras, pistolas e explosivos, para acabar com os mortos-vivos e libertar a Europa.” 

– Steven Archer, Produtor executivo, Rebellion 

Em breve para PS VR2 – Zombie Army VR, Little Cities: Bigger, The Wizards Dark Times Brotherhood e muito mais

Arizona Sunshine 2 DLC | Disponível hoje

“O melhor menino de todos os tempos acaba de receber um upgrade gratuito e peludinho: Conheça Corgi, seu novo companheiro destemido, Buddy, que está disponível no jogo a partir de hoje! Volte para Arizona Sunshine 2 e enfrente os Freds mais difíceis escolhendo o Corgi como seu companheiro de quatro patas preferido na recém-adicionada Tela de Personalização. E isso não é tudo: prepare-se para mais caos no modo multiplayer com três novos mapas do modo Horda, sue serão lançados um por mês de março a maio, permitindo que até quatro jogadores lutem juntos contra ondas de zumbis. É corajoso, intenso e também gratuito.” 

– Giulia Covre – Gerente Global de Relações Públicas, Vertigo Games

Soul Covenant | Out 2024 

“Hoje temos o prazer de revelar novos detalhes e capturas de tela do nosso próximo RPG de ação em primeira pessoa, Soul Covenant, que mostra uma de suas principais mecânicas: transformar companheiros caídos em armas! Em um Japão de futuro próximo, onde a humanidade luta pela sobrevivência contra um exército de máquinas, você tem a tarefa de enfrentar hordas de inimigos invasores e inimigos colossais e poderosos em tensos combates e corpo a corpo. Mas você não está só. Você está apenas com sua tropa de quatro integrantes, acompanhado por três outros guerreiros na forma de NPCs ou controlados por outros jogadores. Se um companheiro cair, ele ainda poderá contribuir para a batalha, pois seus restos mortais se transformam em uma arma que pode ser equipada, dando a você acesso a machados, espadas duplas, motosserras e mais. Armas adquiridas podem ser melhoradas ainda mais com itens de inimigos derrotados. Com cada arma oferecendo duas formas diferentes, você tem um número crescente de estilos de combate versáteis com diferentes alcances e conjuntos de potência. É por isso que, no mundo de Soul Covenant, as tropas compartilham uma frase muito específica antes de entrar no campo de batalha: ‘Vou lembrar de recolher seus ossos.’” 

– Koh Okamura, Produtor, Thirdverse

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields