O universo de No Man’s Sky está aberto para novos jogadores por tempo limitado com a nova expedição Ômega, disponível hoje

0 0
O universo de No Man’s Sky está aberto para novos jogadores por tempo limitado com a nova expedição Ômega, disponível hoje

Além disso, a Hello Games reformula o modo de jogo e apresenta novos desafios e recompensas.

Olá! O ano passado foi movimentado para a pequena equipe da Hello Games, com muitas atualizações de No Man’s Sky e o anúncio de Light No Fire.

Temos grandes planos para 2024 e estamos começando o ano com uma atualização muito diferente. Ela se chama Ômega e, pela primeira vez, No Man’s Sky estará disponível gratuitamente!

O universo de No Man’s Sky está aberto para novos jogadores por tempo limitado com a nova expedição Ômega, disponível hoje

Pela primeira vez, estamos convidando TODOS os proprietários de PlayStation 4, PlayStation 5 e PlayStation VR e VR2 a entrar no nosso universo e jogar a mais nova expedição de No Man’s Sky, mesmo se não tiverem o jogo completo, sem necessidade de compra. Não há microtransações nem mecânicas gratuitas para jogar, apenas um universo enorme para explorar gratuitamente com seus amigos.

As expedições tornaram-se uma das formas mais populares de jogar No Man’s Sky. Elas reúnem todos os jogadores no mesmo planeta para uma experiência interestelar compartilhada. Neste final de semana estamos recebendo a todos, tendo ou não o jogo, para a Expedição Ômega.

Esse é um momento para novos jogadores testarem No Man’s Sky e para os atuais os receberem na comunidade. 

A atualização Ômega também traz uma reformulação completa das expedições, novas missões planetárias, uma nova nave cargueira pirata e muito mais.

Até agora as expedições eram seu próprio modo de jogo, mas nós queríamos integrá-las completamente ao jogo principal. Agora, nosso novo sistema de expedições permite que os viajantes entrem em expedições com provisões sob medida, tragam suas naves favoritas ou multiferramentas personalizadas e voltem para o jogo salvo principal com saque e recompensas empolgantes.

Revisitamos o “Caminho do Atlas”, permitindo que os jogadores interajam com o Atlas e prestem homenagem com cajado, mochila a jato e capacete novos do Atlas.

Nos planetas, nós introduzimos um grande número de missões geradas de forma procedural. Falar com formas de vida alienígenas resulta em missões específicas do local, clima e personalidade delas.

Pela primeira vez, enfrente o universo com uma frota de fragatas capitaneada por uma nave capital cargueira. Se os jogadores conseguirem derrotar cargueiros piratas em combate, os viajantes poderão embarcar na nave cargueira e exigir o controle.

No centro desta atualização está a Expedição Ômega, que foi desenvolvida inteiramente como uma introdução perfeita para novos jogadores, mas com algumas das melhores recompensas de expedição até agora, incluindo uma nova nave magnífica com a qual explorar o universo.

Nos quase oito anos desde o lançamento, com mais de 25 atualizações gratuitas, o universo de No Man’s Sky às vezes se tornou intimidante em amplitude e profundidade. Por meio de uma série de missões e marcos rápidos, as expedições Ômega guiarão você pelos fundamentos da construção de bases, comércio, combate espacial, história e muito, muito mais. Todo progresso será mantido caso você opte por comprar o jogo e continuar a jornada.

A Expedição Ômega acontecerá por 2 semanas a partir da quinta-feira, 15 de fevereiro, e é gratuita durante o primeiro final de semana até segunda-feira, 19 de fevereiro.

Quer você esteja na jornada conosco faz tempo, tenha deixado o jogo e quer voltar ou seja alguém que sempre quis ver o que No Man’s Sky tem a oferecer, todos são bem-vindos e nunca houve um melhor momento para jogar.

Nossa jornada continua.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields