Ed chega em Street Fighter 6 dia 27 de fevereiro

2 0
Ed chega em Street Fighter 6 dia 27 de fevereiro

O pupilo problemático provará que não é mais um peão quando entrar no Fighting Ground, no World Tour e no Battle Hub.

Entrando no ringue em 27 de fevereiro em Street Fighter 6, temos o pupilo problemático, o bad boy do boxe, o Jovem Comandante, Ed! Com seu Psycho Power, Ed ataca os oponentes com muitos golpes para provar que ele é a definição da força.

Ed chega em Street Fighter 6 dia 27 de fevereiro

Aparecendo pela primeira vez em Street Fighter V, Ed deveria ser usado inicialmente como um corpo alternativo para M. Bison, mas rejeitou a ideia e conseguiu escapar. Ganhando confiança, ele formou a Neo Shadaloo com um grupo de outros experimentos, buscando ajudar outros como eles. Atualmente, em Street Fighter 6, ele percebe movimentos nas sombras dos remanescentes da Shadaloo. Ed logo descobre que eles têm um objetivo sinistro e precisam das suas habilidades únicas para alcançá-lo.

De acordo com o diretor de jogo Takayuki Nakayama, “Ed é um boxeador de alta velocidade. Desenhamos a metade inferior para que seja possível ver claramente o trabalho de pés ágil e adicionamos volume à metade superior para fazer os socos parecerem impactantes. Também esperamos que vocês notem o emblema no peito dele e o design nas costas”.

As animações de ataque também foram alteradas significativamente em relação a Street Fighter V. Para respeitar seu passado como boxeador tradicional, todos os ataques agora são socos (com exceção da Super Art de Nível 2). Os botões de chute foram designados a vários ataques de cintilação.

Encontre o boxeador insolente no World Tour no metrô, lutando contra a gangue Mad Gear. Como com todos os Personagens do Ano 1, você pode aumentar seu vínculo com Ed e aprender seus movimentos psíquicos (o pavio curto não está incluído). Leve esses golpes para as Batalhas de Avatares no Battle Hub para ver que combos você pode criar.

Vimos comentários perguntando como Ed vai funcionar com o Controle Moderno já que os comandos dele já eram simplificados em Street Fighter V. Nós decidimos manter os comandos simplificados e incorporá-los ao Controle Moderno, criando comandos expandidos para o Controle Clássico. Basicamente, Ed agora tem comandos de quarto de círculo e de punho do dragão para seus golpes especiais no Clássico! Que exibido, não é?

Ed continua sendo o boxeador psíquico que você conhece e adora, imbuindo os punhos com força caótica combinada com técnicas de mestre do boxe. Percorrer o mundo para ajudar outros experimentos desafortunados resultou em uma melhoria considerável no uso do poder psíquico para Ed. Psycho Blitz dá a Ed outro “1-2-3”, mas em um movimento especial único em que Ed desfere uma série de socos envolto em poder psíquico.

O novo e aprimorado Psycho Flicker é essencial para a habilidade de Ed de controlar o espaço. Realizado sozinho, Ed desfere um rápido golpe de cintilação à distância em um de três direções para pegar o oponente de surpresa. Se você segurar o botão, Ed usará Psycho Snatcher de Street Fighter V, em que ele pode puxar oponentes com fios psíquicos.

Kill Rush é um novo golpe especial que parece com Psycho Swing e Smash de Street Fighter V. Ed ou avança ou esquiva e retrocede. A partir da versão para a frente, Ed pode seguir com dois golpes. Kill Switch Break é um uppercut curto útil para encurtar distância. Em Kill Switch Chaser, Ed desfere um uppercut poderoso que manda o oponente girando pelo ar, o que facilita seguir com um combo.

Com a Super Art de Nível 1 de Ed, Psycho Storm, ele golpeia os oponentes com uma série de golpes de cintilação de alta velocidade. A Super de Nível 2 Super, Psycho Cannon, deve ser familiar para os fãs de Street Fighter V. Anteriormente seu V-Trigger I, Ed gera uma esfera de energia psíquica de vários acertos que avança.

Por fim, na Super Art de Nível 3 de Ed, Psycho Chamber, ele transforma os oponentes em seus sacos de pancadas pessoais atando os membros e esmurrando em nome da Neo Shadaloo.

Ed chega juntamente com um novo cenário: Laboratório Arruinado! Veja o resultado da queda da Shadaloo com seu laboratório em ruínas e sujeitos de teste mortos. Os proprietários do Passe Definitivo do Ano 1 receberão esse cenário automaticamente em 27 de fevereiro.

Ed será desbloqueado para proprietários do Passe de Personagem do Ano 1, Passe Definitivo do Ano 1, Edição Deluxe ou Edição Ultimate em 27 de fevereiro. O Traje 2 de Ed, que é inspirado pelo seu Traje de História de Street Fighter V, também fica disponível com a chegada dele.

Também adicionaremos alguns recursos de qualidade de vida com a atualização de Ed. A habilidade de trocar exibições de botões para os botões do PlayStation será adicionada à versão para PC do jogo.

Um recurso de Iluminação Extra será adicionado ao Modo de Foto, iluminando personagens e melhorando as fotos em lugares escuros.

Celebre a chegada de Ed com o “Passe de Luta Chegada do Ed!” ativo agora mesmo até seu lançamento em 27 de fevereiro! Até lá, prepare-se para receber o líder da Neo Shadaloo.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields