A versão 2.0 de Honkai: Star Rail chega em 6 de fevereiro, trazendo o novo reino Penacony

3 0
A versão 2.0 de Honkai: Star Rail chega em 6 de fevereiro, trazendo o novo reino Penacony

Detalhes completos sobre novos mapas, história e companheiros Cisne Negro, Sparkle e Misha.

Caros Desbravadores, a equipe de desenvolvimento de Honkai: Star Rail envia nossos mais calorosos cumprimentos a todos. Hoje, com imenso entusiasmo, temos o prazer de anunciar que Penacony, o tão aguardado novo mundo de Honkai: Star Rail, levantará seu misterioso véu na novíssima versão 2.0, “Se Sonhas à Meia-Noite”, e apresentará a vocês um espetáculo magnífico. Nesta última versão, além de novas cenas, histórias e companheiros, a parte principal da Missão de Desbravamento de Penacony começará na versão 2.0, continuará até a versão 2.2 e encerrará na forma de um epílogo na versão 2.3 e além. Temos certeza de que você experimentará uma alegria e deleite incomparáveis neste planeta das festividades. Vamos aguardar esse momento emocionante e embarcar juntos em uma nova jornada interestelar!

Após explorar mundos únicos como a Estação Espacial Herta, Jarilo-VI e o Luofu do Xianzhou, a Tripulação do Expresso Astral recebeu um convite em nome da Família para participar do Festival Carismonia em Penacony como convidados de honra. Vale a pena notar que esta é a primeira vez que a Família estende abertamente um convite a outras facções.

 

O Planeta das Festividades no sistema Asdana

Séculos atrás, Penacony já foi uma prisão fronteiriça utilizada pela CPI para detenção de criminosos. Porém, com o passar do tempo, ocorreram mudanças significativas. Após ser absorvida pela Família, Penacony deixou de ser um planeta-prisão e se transformou em um renomado destino de férias cósmicas. Hoje, como território da Família, adepta da Harmonia, é aclamada como o Planeta das Festividades do sistema Asdana. O núcleo de Penacony é um colossal hotel interestelar chamado Devaneio, que se ergue nas profundezas do cosmos. Inúmeras celebridades interestelares se reúnem aqui para desfrutar de uma experiência de férias luxuosa. As maravilhas do Hotel Devaneio vão além do seu magnífico exterior. Após os hóspedes fazerem o check-in e se retirarem para seus quartos, a aventura está apenas começando. Sob a proteção meticulosa da Família, os hóspedes usam um dispositivo chamado Poço Onírico para navegar livremente entre a realidade e várias paisagens oníricas.

Vocês estão prestes a entrar na Hora Dourada, o primeiro Mundonírico que vocês experimentarão e também o mais esperado e movimentado entre todos os Mundoníricos. Ao chegar, vocês se encontrarão em uma metrópole de extravagância e encanto. Neste mundo fantástico, várias paisagens maravilhosas se desenrolam diante de vocês: passeando pela cidade, é possível não apenas saborear sorvete flutuante no ar, encontrar cartazes publicitários em movimento e encontrar caixas eletrônicos que distribuem notas continuamente ao serem tocados, mas também experimentar uma série de atrações mágicas e divertidas, incluindo máquinas de gacha gigantes. Na Hora Dourada, a folia e a alegria dão o tom desta cidade: o relógio parece estar congelado à meia-noite, a dança e a música alegres nunca cessam e as misturas xaroposas são encantadoras. Nesta cidade que adota o estilo de vida do “Xaropismo”, as festividades nunca terminam.

Na Hora Dourada, se procurarem com atenção, descobrirão um lugar misterioso, a Margem do Sonho. Este vasto reino de sonhos ainda está sendo esculpido, reunindo os designers mais renomados do cosmos. Como “Sonhadores” de Penacony, eles moldam coletivamente o futuro dos Mundoníricos. Conforme os Desbravadores explorarem esta área, eles encontrarão o Olho dos Sonhos, um dispositivo maravilhoso que utiliza ilusões visuais para conectar perfeitamente caminhos anteriormente desconexos com diferenças de altura significativas de uma forma incrível. Com a sua ajuda, dois locais que originalmente apresentavam variações substanciais de altura podem se conectar magicamente. Além disso, na Expedição de Desbravamento subsequente, os Desbravadores desbloquearão a habilidade Caminhante dos Sonhos, com a qual poderão desfrutar de uma experiência única de desafiar a gravidade e caminhar por paredes e tetos.

No Mundonírico, cada passo é uma incógnita. Apesar da aparente prosperidade e harmonia na superfície de Penacony, poderão existir segredos escondidos por baixo desta bela fachada? Durante a exploração, você conseguirá desvendar a verdade por trás de tudo e terá coragem para enfrentar potenciais perigos?

Convidados da Festividade

Na versão 2.0, a tão aguardada e enigmática personagem, Cisne Negro, fará uma estreia deslumbrante na história de Penacony. Como personagem de 5 estrelas, ela não é apenas uma cartomante excepcional, mas também uma Memoriadora no Jardim da Recordação, exalando um ar de nobreza, mistério e elegância. Como a primeira Memoriadora a aparecer formalmente no jogo, Cisne Negro tem um forte desejo de explorar as memórias dos outros. Depois de ouvir e organizar pacientemente, Cisne Negro transforma memórias em cartas em suas mãos. Quando Cisne Negro usa ATQ Básico ou Perícia para atacar os inimigos em combate, há uma certa probabilidade de aplicar um efeito de Dano Contínuo acumulável especial chamado “Arcana” aos inimigos. Sob o estado de Arcana, Cisne Negro desencadeia efeitos adicionais com base no número de acúmulos de Arcana que o inimigo possuir. Além disso, quanto mais acúmulos obtiver, o Dano Contínuo infligido ao inimigo aumentará proporcionalmente.

No banquete da Família, outra personagem notável de 5 estrelas, Sparkle, também se juntará à equipe dos Desbravadores. Sparkle, a enigmática Tola Mascarada, se dedica a encontrar diversão por todos os meios necessários. Como uma perigosa mestra do drama, ela se destaca na mudança de identidades e se entrega a vários papéis. Com mil máscaras à sua disposição, ela pode personificar inúmeras personas. Para Sparkle, riqueza, status e poder nada mais são do que ilusões passageiras. Somente a diversão pode despertar seu desejo de agir. Nas batalhas, a presença de Sparkle proporciona um aumento adicional ao limite de Pontos de Perícia da equipe. Além disso, sua Perícia não apenas aumenta o Dano CRIT de um companheiro de equipe designado, mas também avança a ação desse companheiro de equipe, proporcionando mais opções estratégicas para o desdobramento da batalha. Depois que Sparkle libera sua Perícia Suprema, ela pode restaurar simultaneamente vários Pontos de Perícia para a equipe.

A seguir, um Penaconyano local, Misha, também faz sua estreia. Como personagem de 4 estrelas, Misha trabalha como mensageiro no Hotel Devaneio. Sonhando em se tornar um aventureiro cósmico como seu avô, Misha adora escutar sobre as várias experiências interestelares compartilhadas pelos hóspedes do hotel. Ele espera ansiosamente pelo dia em que poderá embarcar em uma jornada para explorar as estrelas. Quanto mais Pontos de Perícia a equipe usar na batalha, mais Dano a Perícia Suprema de Misha causará. Além disso, quando Misha usa sua Perícia Suprema, há uma chance de congelar o alvo, tornando-o um companheiro bastante confiável.

Vale ressaltar que os personagens limitados de 5 estrelas Dan Heng – Embebidor Lunae e Jing Yuan aparecerão no Salto Hiperespacial de Evento durante a primeira e segunda metades da versão 2.0, respectivamente. Com a força formidável destes dois personagens, eles certamente continuarão a ser poderosos aliados em suas próximas aventuras por Penacony.

 

Otimização da Experiência de Jogo

Desde que a Tripulação do Expresso embarcou na Expedição de Desbravamento, temos o compromisso de melhorar as experiências de jogo dos jogadores. Na versão 2.0, decidimos apresentar uma série de otimizações de sistema para tornar a experiência de jogo mais conveniente para os Desbravadores. Primeiramente, lançaremos um recurso chamado “Encruzilhadas do Destino”, que organiza a história do jogo. Ele documentará os eventos e tramas que ocorrem em cada mundo por unidade em ordem cronológica, ajudando os Desbravadores a entender melhor o contexto narrativo de cada mundo. Além disso, otimizamos o processo de aprimoramento das Relíquias. Agora você pode inserir materiais de maneira conveniente ao aprimorar e melhorar facilmente cada Relíquia ao nível desejado. Também introduzimos recomendações de conjuntos de Relíquias personalizadas para diferentes personagens, permitindo que os Desbravadores filtrem e troquem conjuntos de Relíquias de maneira eficiente com um único clique, com base em suas necessidades. Por fim, otimizamos a marcação, o descarte e a decomposição de Relíquias, tornando mais fácil para os Desbravadores encontrarem materiais de maneira eficiente.

Queremos aproveitar o lançamento próximo da versão 2.0 para agradecer do fundo do coração a todos os jogadores por seu apoio e companhia. A cortina do grande festival de Penacony está prestes a subir, então fiquem ligados para mais detalhes e descubram as nuances desse novo mundo enquanto jogam! Vemos vocês no próximo capítulo de Honkai: Star Rail!

Participe da Conversa

Adicionar Comentário

Mas não seja mala!

Por favor, seja gentil, atencioso e construtivo.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Deixe um comentário

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields