Smite 2 está chegando para PlayStation 5

0 0
Smite 2 está chegando para PlayStation 5

Veja os primeiros detalhes da nova sequência deste MOBA dos deuses, com tecnologia Unreal 5.

Mais de 40 milhões de pessoas já ascenderam ao status de divindade e travaram batalhas em Smite. 

Agora, é a hora de a próxima geração de deuses entrar na arena de batalha multijogador online (MOBA): Smite 2 está chegando ao PlayStation 5, e você já pode se inscrever para o teste alfa.

Smite 2 é uma sequência fiel para o sucesso original Smite, com tecnologia fornecida pela Unreal Engine 5. A sequência tem tudo de mais incrível do Smite original: um grande elenco de deuses jogáveis ​​de todas as mitologias do mundo, a estratégia complexa típica dos MOBAs e o combate e a ação em terceira pessoa que só Smite oferece.

Mas Smite 2 eleva o MOBA de ação a um novo patamar, dando aos jogadores um nível inédito de impacto divino, estratégia e criatividade. Continue lendo e entenda como Smite 2 está transformando os MOBAs.

Combate, ação e estratégia de MOBA

Inicialmente, Smite 2 parece seu jogo de tiro de ação e combate em terceira pessoa favorito, mas também aproveita a estratégia complexa e o desafio gratificante dos jogos de MOBA.

MOBAs são jogos de batalha em equipes 5×5. A partida só acaba quando o Titã no cerne da base da equipe é abatido. Enquanto você luta para abrir caminho até o Titã inimigo, lacaios, monstros da selva e torres poderosas nas três divisões do mapa tentarão impedir seu avanço. Derrotar os obstáculos concede XP e ouro para desbloquear novas habilidades e itens, aumentando seu poder na partida.

O Smite original revolucionou o gênero MOBA colocando os jogadores no foco da ação com o combate em terceira pessoa. Essa mudança de perspectiva deu vida ao combate no estilo ação e aventura, com deuses de toda a mitologia guerreando em um enorme campo de batalha.

A ideia da equipe da Titan Forge Games era evoluir Smite de diversas maneiras em Smite 2:

·   Os jogadores agora sentirão o impacto do combate devido aos ajustes nos movimentos da câmera em animações de habilidades

·   Todas as habilidades, sejam ataques básicos ou habilidades supremas devastadoras, foram reformuladas com novos efeitos visuais incríveis

·   A tecnologia e a aparência da interface foi altamente modernizada para melhorar a legibilidade em combate

·   As animações de personagens foram atualizadas, permitindo movimentos corporais mais naturais, sem afetar a agilidade do combate

·   Para aumentar ainda mais a sensação de imersão, adicionamos feedback tático para o controle DualSense

Estratégia e criatividade mais gratificantes

Smite 2 vai muito além dos gráficos.

Abrimos as portas para mais criatividade dos jogadores em todos os deuses do jogo alterando completamente a loja de itens. Os deuses não são mais limitados ao tipo físico ou mágico, e é possível comprar itens de Força ou Inteligência para personalizar seu estilo de jogo. Agora, mais deuses podem ser jogados de mais maneiras. 


Esses itens agora também têm uma nova função: As habilidades ativas, antes chamadas “relíquias”, passarão a ser itens, e qualquer item poderá ter uma habilidade ativa. Então, para ter a habilidade Piscar em Smite 2, basta comprar um Amuleto de Piscar.

Mas, se você só quer lutar sem se preocupar com isso, também pode. Faça uma escolha simples de estilo de jogo, e a compra automática fará o trabalho por você. Se você quiser, pode escolher ter menos botões para considerar em relação ao Smite. É tudo para que você possa jogar como quiser.

Ao jogar o mapa Conquista, você encontrará muitas novas reviravoltas estratégicas. Com um novo botão de interação, você pode brigar pelo controle dos objetivos do mapa, como abrir uma porta de fundo para surpreender os inimigos. Matar objetivos da selva concede à sua equipe poderes especiais, deixando o fim das partidas mais interessante. E tem mais: grama de movimento furtivo, ondas de lacaios de cerco e uma selva mutável.

Honrando o legado dos jogadores de Smite

O desenvolvimento de Smite 2 começou com alguns objetivos principais. O mais importante de todos: respeitar o tempo, as conquistas e o dinheiro investido pelos jogadores em Smite.

A comunidade que joga no PlayStation passou mais de 45 mil anos mortais jogando Smite. Sabíamos que era preciso fazer uma sequência verdadeira para levar o jogo à era do PlayStation 5, mas tínhamos que fazer isso de forma a respeitar os jogadores.

Cada gema que você gastou em Smite, incluindo as gratuitas, estarão disponíveis para você em Smite 2. Essas gemas legadas podem ser usadas em Smite 2 para pagar até 50% da maioria das compras novas, como aparências, passes de batalha e eventos.

Haverá mais vantagens à sua espera em Smite 2 pelo sistema Legado Divino, que chega a Smite 1 em 23 de janeiro. Esse sistema analisa suas conquistas e concede recompensas como versões de Unreal 5 de aparências clássicas de Smite (todas gratuitas). Se você já joga Smite há muito tempo, verá a maioria dos benefícios desbloqueados no primeiro dia. Mas, se chegou há pouco, não se preocupe. Você ainda poderá desbloquear todas as recompensas de Legado Divino e uma escolha de aparência gratuita e ilimitada de nível 5 em Smite.

Suas conquistas no Smite 1 também serão reconhecidas em Smite 2 por meio de emblemas. Você poderá mostrar seu nível de Maestria Divina e as estrelas conquistadas com tanto esforço!

Por fim, como Smite 2 é sequência, o Smite original não deixará de existir. Os jogadores poderão continuar jogando Smite no PlayStation 4 ou optar por explorar os novos horizontes de Smite 2 no PlayStation 5.

O teste alfa começa em breve

Se você também está com muita vontade de conferir SMITE 2, acesse www.smite2.com para se inscrever para os testes alfa, que começam ainda este ano. Mal podemos esperar para aprimorar Smite 2 com a comunidade durante a fase de testes, aproveitando o feedback para orientar o desenvolvimento.


Este é só o primeiro passo de um novo capítulo na história de Smite. Nos próximos meses, teremos muito mais para compartilhar sobre Smite 2 e recomendamos colocar Smite 2 na sua lista de desejos do PS5 agora mesmo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields