God of War Ragnarök: Valhalla revelado, disponível em 12 de dezembro

0 0
God of War Ragnarök: Valhalla revelado, disponível em 12 de dezembro

Um DLC gratuito para os jogadores de God of War Ragnarök com uma aventura reveladora, rejogável, cheia de reviravoltas e inspirada no gênero roguelite.

Desde 19 de novembro, God of War Ragnarök já vendeu mais de 15 milhões de cópias para PS4 e PS5 no mundo todo! 

Para mostrar o quanto nós apreciamos o apoio e amor incríveis que vocês deram ao jogo desde o lançamento no ano passado, nossa equipe tem trabalhado em uma surpresa para a comunidade de God of War. 

Nós somos fãs dos nossos fãs e temos o prazer de anunciar que, em 12 de dezembro*, vamos lançar um DLC gratuito como um presente para os nossos jogadores: God of War Ragnarök: Valhalla!

God of War Ragnarök: Valhalla revelado, disponível em 12 de dezembro

Viagem a Valhalla 

God of War Ragnarök: Valhalla será um epílogo dos eventos de God of War Ragnarök. Você vai acompanhar o Kratos em uma jornada extremamente pessoal e introspectiva. 

Após a batalha decisiva contra Odin e a partida de Atreus, Kratos viu um caminho para si que nunca imaginou ser possível. Levado até a praia misteriosa de Valhalla e acompanhado apenas por Mimir, Kratos entrará nesse lugar desconhecido para superar suas próprias provações internas e encarar ecos do passado. 

Combate reimaginado 

Nós aqui do Santa Monica Studio nos desafiamos a fazer algo completamente diferente do que já fizemos em todo o histórico de God of War. God of War Ragnarök: Valhalla celebra o combate que você conhece e adora de God of War Ragnarök e o mescla a elementos inéditos e experimentais inspirados no gênero roguelite. 

Cada tentativa em Valhalla vai encorajar você a dominar diferentes aspectos do arsenal do Kratos à medida que você enfrentar novas combinações de inimigos e algumas surpresas! 

Lute. Aprenda. Desenvolva-se. 

Em Valhalla, uma derrota em um combate não é o fim de um guerreiro. Se o Kratos perder, ele vai acordar do lado de fora do portão, pronto para a próxima tentativa. A cada uma delas, você vai aprender e se adaptar aos desafios que Valhalla tem a oferecer. Quanto mais deles você superar, mais recursos você vai receber, e eles poderão ser usados para a obtenção de aprimoramentos permanentes que vão afetar o Kratos e até mesmo Valhalla. 

Acumular recompensas e conhecimento durante as suas tentativas vão ajudar você a ficar cada vez mais perto de descobrir os mistérios que aguardam o Kratos do lado de dentro.    

Domine Valhalla, domine a si mesmo 

A praia de Valhalla deixa mais humilde qualquer um que queira entrar nesse lugar. O Kratos terá que se desfazer de sua armadura e equipamentos e se empenhar para obter tanto recompensas temporárias quanto permanentes.

O Kratos vai ter acesso o tempo todo às árvores de habilidades totalmente aprimoradas e a todas as armas dele, mas terá que usar um escudo e um determinado tipo de Fúria Espartana a cada tentativa. À medida que superar as provações de Valhalla e explorar o lugar a fundo, você escolherá entre Glifos temporários para decidir quais Atributos serão aprimorados, quais Benefícios serão selecionados, quais Ataques Rúnicos serão usados e muito mais. Dependendo das recompensas que você escolher, cada tentativa poderá ser diferente, então tenha a sua estratégia em mente quando estiver fazendo escolhas! 

Uma preparação inteligente, capacidade de se adaptar ao desafio à sua frente e o domínio das suas habilidades serão as chaves para o sucesso. 

Jogue com estilo 

Em Valhalla, uma armadura só tem fins estéticos, então você pode caprichar no seu estilo! Desbloqueie diferentes visuais e depois mescle os seus favoritos entre as tentativas para deixar o Kratos perfeito para o Modo Foto. 

Escolha o seu desafio 

God of War Ragnarök: Valhalla tem cinco configurações de dificuldade que foram criadas e ajustadas especialmente para a jogabilidade única do DLC. Cada dificuldade aumentará as recompensas que você ganhará nas batalhas, e você poderá trocar de dificuldade livremente entre as tentativas (inclusive se estiver na opção mais desafiadora: Quero Maestria).   

À medida que suas habilidades aumentarem, recomendamos que você experimente algumas das dificuldades maiores para ganhar mais recompensas e testar o seu domínio do arsenal do Kratos! 

Serão cinco opções, e você poderá escolher o nível de desafio que achar mais divertido. Para ajudar a personalizar ainda mais a sua experiência, o DLC vai manter o padrão de configurações de acessibilidade de God of War Ragnarök.

Jogue a qualquer hora 

God of War Ragnarök: Valhalla é uma experiência independente de God of War Ragnarök, então não se preocupe se você for jogar sem certos aprimoramentos, equipamentos ou progresso na história. Se achar que o DLC vai ser divertido, você pode jogá-lo a qualquer hora! 

No entanto, se você é uma pessoa que se preocupa com a narrativa ou não quiser tomar spoilers, recomendamos que termine God of War Ragnarök primeiro, já que God of War Ragnarök: Valhalla será um epílogo para a história do jogo principal. 

Um presente para os fãs! 

Se tiver God of War Ragnarök, você poderá baixar God of War Ragnarök: Valhalla de graça em 12 de dezembro* na PlayStation Store! 

Em nome de todo mundo do Santa Monica Studio, queremos desejar a todos boas festas e agradecer de coração pelo apoio incrível que vocês nos deram ao longo do ano. Nós realmente somos fãs dos nossos fãs e esperamos que gostem de God of War Ragnarök: Valhalla quando ele for lançado na próxima semana. Queremos muito que vocês joguem e compartilhem suas experiências com a gente usando #GodOfWarRagnarokValhalla ou #GoWRV nas redes sociais!

Para ficar por dentro das novidades sobre God of War Ragnarök e God of War Ragnarök: Valhalla, não deixe de seguir o Santa Monica Studio no Twitter, Facebook e Instagram

E para conversar com mais fãs, acesse o canal oficial do Santa Monica Studio no Discord!  

*Disponível a partir das 14h do dia 12 de dezembro de 2023.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields