A Atualização 1.38 de Gran Turismo 7 adiciona três novos carros empolgantes, dois Menus Extra e um novo Scapes

0 0
A Atualização 1.38 de Gran Turismo 7 adiciona três novos carros empolgantes, dois Menus Extra e um novo Scapes

Do lendário Type R à prova de tempo e ao carro de corrida movido a biodiesel, qual será a sua primeira corrida?

Olá, fãs de Gran Turismo! A Atualização 1.38 de Gran Turismo 7 será lançada na sexta-feira, 29 de setembro, às 4h (BRT), com três novos carros que serão adicionados este mês!

A Atualização 1.38 de Gran Turismo 7 adiciona três novos carros empolgantes, dois Menus Extra e um novo Scapes

Civic Garage RCR  

Um Civic de prova de tempo personalizado no clássico estilo JDM.  

 A imensa popularidade dos carros japoneses de alto desempenho nos circuitos internacionais levou à criação da categoria “JDM” (mercado interno japonês). Este Honda Civic é um desses carros personalizados no estilo JDM e venceu o “Gran Turismo Award” em 2017, um prêmio concedido aos melhores carros personalizados apresentados no SEMA. Em 2006, o proprietário Philip Robles adquiriu um Civic EG de 1992, quase original, e começou a personalizá-lo com o filho Jesse. A meta era competir em categoriais regionais de provas de tempo em circuitos do sudoeste dos EUA. Um período de 10 anos de competições contínuas na pista resultaram em diversos campeonatos de prova de tempo. Em 2017, Philip foi convidado a exibir o Civic no SEMA, no estande da Mackin Industries, importadora de peças de tuning nos EUA. O convite levou a novas personalizações e atualizações no carro. A modificação mais óbvia é o kit de carroceria larga da marca japonesa PANDEM, bem como o separador dianteiro e aerofólio traseiro. Outra característica notável é o design arrojado do capô de fibra de carbono, que foi baseado em um design da empresa japonesa de tuning J’s Racing. O interior foi esvaziado e reforçado com uma estrutura de proteção, deixando apenas um banco anatômico. O motor original foi trocado por um Honda K24 de 4 cilindros em linha. Quando o carro foi apresentado no SEMA Show de 2017, o motor tinha aspiração natural, mas, depois, passou por um extenso processo de tuning, com a inclusão de um turbocompressor e um aumento significativo na potência do motor. Tem transmissão sequencial de 5 velocidades feita pela Quaife para os motores da série K. 

Honda Civic Type R ’22  

A sensação na direção em primeiro lugar. O lendário emblema R volta para o Civic da 11ª geração.  

A sexta versão do Civic Type R foi apresentada 1 ano e 3 meses depois da estreia mundial do modelo básico, o Civic modelo “FL” da 11ª geração, que foi apresentado como “Sokai (Exhilarating) Civic”. O Type R é baseado na configuração hatchback de 5 portas. Comparado aos modelos padrão anteriores, o FL deixou de lado o estilo chamativo do carro. Embora mantenha os elementos essenciais de um modelo esportivo, como peças aerodinâmicas dianteiras e traseiras e para-lamas alargados, o carro adotou um design mais simples e refinado. A unidade de potência é o motor Type R moderno definitivo, uma unidade K20C com turbocompressor de 2 litros e 4 cilindros em linha, que após uma revisão do sistema turbo e outras melhorias agora gera 9,9 BHP e 2,04 kgfm a mais do que o modelo anterior para uma potência máxima de 325,4 BHP e 42,83 kgfm de torque. O mapa da UCM do motor também foi cuidadosamente modificado para melhorar a resposta do acelerador e o torque baixo. A suspensão usa uma evolução do mesmo sistema de amortecimento adaptativo independente de 4 rodas apresentado pela primeira vez no Civic Type R modelo “FK2” de 2015. No modelo FL5, o sistema controla não só a inclinação e a rolagem, mas também considera a aceleração vertical de componentes não suspensos. Com esse sistema, a Honda pretende oferecer a mesma direção direta. 

MAZDA3 Gr.4  

Explorando o potencial da combustão interna, um carro de corrida movido a biodiesel de nova geração.  

O MAZDA3 Bio Concept é um carro de corrida movido a biodiesel de nova geração que foi criado e desenvolvido para testes no mundo real na série de corridas de resistência Super Taikyu de 2023. O carro é essencialmente o sucessor do Mazda Bio Concept Demio/MAZDA2 Bio Concept, que desde 2021 tem o objetivo de alcançar um verdadeiro equilíbrio entre a neutralidade de carbono e o prazer de pilotar. Ambos os carros foram inscritos na classe ST-Q, que é quase exclusivamente reservada para modelos de desenvolvimento dos fabricantes. O que mudou neste modelo é que o carro agora usa o “Susteo” fornecido pela Euglena, um biodiesel 100% de nova geração feito de óleo de cozinha usado. O motor SkyActiv-D de 2,2 litros consegue gerar 45,89 kgfm de torque e 236,7 BHP a 256,4 BHP com esse combustível, que tem composição molecular idêntica ao do diesel disponível comercialmente. Como esperado, o carro em si também foi modificado. Para reduzir o peso, áreas como o capô do motor e o teto são feitas de materiais híbridos, com uma mistura de CFRP e fibras naturais. Além disso, para melhorar o desempenho aerodinâmico, os para-lamas dianteiro e traseiro foram alargados e novas peças aerodinâmicas, como o spoiler dianteiro, o aerofólio traseiro e as saias laterais, foram instaladas. 

Dois Menus Extra 

  • Menu Extra Nº 29: “Supercarros da Porsche” (nível de colecionador 42 e superior) 
  • Menu Extra Nº 30: “GR” (nível de colecionador 39 e superior) 

Scapes 

Foram adicionados 29 locais à seção “Nissan” na Brand Central. 

*Conexão com a Internet e jogo Gran Turismo 7 necessários para a atualização

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields