O Bundle EA Sports FC 24 do Console PS5 chega em 29 de setembro

2 0
O Bundle EA Sports FC 24 do Console PS5 chega em 29 de setembro

A pré-venda começa já com promoção.

A temporada do futebol está a todo vapor e estamos felizes em anunciar o novo Bundle EA Sports FC 24 do Console PS5. Perfeito para todos os fãs do The World’s Game, este bundle estará disponível a partir de sexta-feira, dia 29 de setembro – o dia do lançamento do game – e a pré-venda começa a partir de segunda, dia 25 de setembro. Já no início da pré-venda o Bundle EA Sports FC 24 com o console PlayStation® 5 terá um desconto de R$600 chegando a um preço sugerido de por R$ 4.199,90. O preço promocional seguirá após o lançamento, que será dia 29 de setembro, e vai até o dia 15 de outubro. A oferta é válida nas lojas participantes até o final da promoção ou enquanto durarem os estoques.

EA Sports FC 24 é uma nova era para o The World’s Game: os melhores jogadores dos maiores clubes, ligas e competições do mundo todo, jogando juntos na mais autêntica experiência de futebol já criada. 

Bundle EA Sports FC 24 – Console PS5 

Jogue EA Sports FC 24 com inovações no Console PS5, incluindo:

  • Carregamento Rápido: O SSD de ultra velocidade maximiza a sua sessão de jogo com tempo de carregamento quase instantâneo nos seus jogos PS5 instalados. 
  • Respoosta Tátil: Vibrações responsivas reagem às suas ações dentro do jogo para que você sinta cada drible, chute e gol atingindo a rede. 
  • Áudio 3D: Saiba como é jogar futebol nos maiores palcos do mundo, com o áudio 3D trazendo as multidões dos estádios à vida. 
  • HyperMotionV: O HyperMotionV captura o jogo como realmente é jogado, usando dados volumétricos de mais de 180 profissionais do esporte masculino e feminino para garantir que os movimentos do jogador no game reflitam com fidelidade as ações do mundo real no gramado.

O Bundle inclui um console PlayStation 5 e um controle sem fio DualSense, um voucher para EA Sports FC 24 (jogo completo) e um voucher para baixar o conteúdo digital EA Sports FC 24 Ultimate Team, que inclui 1 Rare Gold Players Pack** e 3 loan Icon Players para 5 partidas Ultimate Team, não trocáveis.

O Bundle EA Sports FC 24 do Console PS5 estará disponível para venda em lojas selecionadas da região. Favor verificar a disponibilidade nas lojas da sua região. 

Pré-venda dia 25 de setembro

A Pré-venda começa em lojas selecionadas no dia 25 de setembro.

Uma conta válida PlayStation Network e uma conexão com a internet são necessárias para resgatar os vouchers. Termos completos se aplicam – veja www.playstation.com/legal

**O Pack contém 12 itens, todos os jogadores, todos ouro, todos raros, incluindo um jogador raro OVR 83+ garantido. Mais informações sobre a probabilidade dos packs pode ser encontrada em http://www.ea.com/games/ea-sports-fc/news/fc-pack-probabilities

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields