Grande atualização de C-Smash VRS traz modos cooperativo e Infinity, novas fases, trilha sonora de Unkle e mais em 14 de setembro

0 0
Grande atualização de C-Smash VRS traz modos cooperativo e Infinity, novas fases, trilha sonora de Unkle e mais em 14 de setembro

Disponível gratuitamente para jogadores PS VR2.

Quando começamos a trabalhar em C-Smash VRS pouco mais de um ano atrás, o céu era o limite.

Junto com os pioneiros da realidade virtual da Wolf & Wood e uma equipe incrível de artistas, designers e músicos, nosso objetivo era criar o melhor jogo de esportes em realidade virtual: reimaginar Cosmic Smash, o clássico da Sega de arcade e console, para a realidade virtual, com modos para um ou dois jogadores.

Grande atualização de C-Smash VRS traz modos cooperativo e Infinity, novas fases, trilha sonora de Unkle e mais em 14 de setembro

E, a julgar pelas resenhas e pela fantástica receptividade da comunidade do PlayStation VR2, parece que conseguimos. Mas não queríamos parar por aí.

C-Smash VRS está prestes a ganhar o dobro do tamanho original com uma atualização gratuita.

Veja algumas das principais novidades que chegam ao jogo em 14 de setembro.

Modo Infinity

Um modo inédito e frenético para quem é fã de Beat Saber, Pistol Whip e atividades fitness. Em Infinity, você terá que se mexer, mesmo com a possibilidade de usar o controle analógico para movimentos laterais e o botão de se agachar ao jogar sentado. Neste modo, é preciso destruir blocos ou desviar deles conforme vão na sua direção, tudo isso sem deixar a bola cair. O objetivo é seguir o máximo possível sem perder os blocos atrás de você.

Modo Cooperativo

Esta é uma versão para dois jogadores do Modo Infinity, na qual você joga lado a lado com um amigo enquanto os blocos vão na direção de vocês, apenas com uma bola para usar. Vocês vão precisar trabalhar em equipe para remover os blocos e não deixar a bola cair enquanto outros blocos se aproximam. Disponível em Quickplay ou sessões para jogar com um amigo.

Emotes

Muitos jogadores de C-Smash VRS aparecem dançando e acenando uns para os outros, usando seus avatares de corpo inteiro. Queremos que nossa comunidade online fique cada vez mais próxima. Nosso sistema inovador de emotes vai usar sua raquete para transmitir chamados e ações simples, como “aplaudir”. Disponível nos modos VS e Cooperativo.

Robô de IA para encarar

Jogue contra um adversário de IA no modo para um jogador ou enquanto espera uma partida para dois. Disponível em três dificuldades (fácil, médio e difícil) nos modos Head-to-Head, Firewall e Quickshot. Embora não seja um jogador “real”, o robô tem características e personalidade próprias e vai ficar tirando onda quando marcar um ponto. Quem disse que uma IA não pode ser simpática?

Dezenas de novas fases + seleção de cenários


Vamos incluir 36 cenários inéditos em Journey, chegando a um total de 140 cenários, a partir dos 100 do lançamento. Você poderá jogar em cada cenário quando quiser, seja para explorar novos ambientes, treinar suas melhores estratégias ou chegar ao ranque A de cada cenário.

Novos blocos

Há dois novos tipos de blocos para você no Modo Journey: Multiball e Portal. Como em seu antepassado para arcade e console, Multiball solta várias bolas na arena, com um sequência frenética de blocos para você destruir. Já Portal traz uma nova dimensão a C-Smash VRS. Você vai ver a bola entrar por um bloco e sair por outro… Só não deixe de ficar na posição certa para rebater. Você terá que usar os portais para resolver na base da estratégia os quebra-cabeças que desafiam tempo e espaço.

Replay instantâneo e recurso de compartilhamento

Ao final de cada cenário para um jogador, você verá sua última rebatida de uma perspectiva emocionante em terceira pessoa. É possível salvar os clipes do replay instantâneo e compartilhá-los nas suas redes sociais a partir do PlayStation 5. Mal podemos esperar para ver as suas jogadas e manobras espetaculares.

Reconstrução Unkle

O grupo Unkle, uma lenda da música eletrônica britânica, entrou para a nossa aclamada trilha sonora com uma “Reconstrução” de “Antimatter”, faixa original de Ken Ishii. Temos grandes planos junto com Unkle numa futura atualização, mas, enquanto isso, você pode curtir um novo cenário de treino altamente desafiador que apresenta essa estreia do grupo em C-Smash VRS.

Reprodutor de música

Para comemorar essa novidade na trilha sonora, vamos incluir um reprodutor de música. Será possível ver os nomes da faixa e do artista e o que está tocando a partir do menu principal, além de conferir a próxima lista de reprodução e pular para outras faixas do mix atual.

Estatísticas de interface

Agora vamos exibir estatísticas pessoais detalhadas, como número de partidas disputadas no Modo VS, taxa de vitórias/derrotas, modo mais jogado, número de jornadas concluídas etc. Nossa interface pode mostrar mais ou menos informações, dependendo da maneira como você preferir jogar, podendo escolher entre estatísticas completas, para refinar sua estratégia de jogo, ou só as informações necessárias, caso prefira uma vibe mais minimalista! 

Sistema de física melhorado

Os Power Smashes agora têm uma mira menos certeira, dificultando as previsões nas partidas VS, mas facilitando a passagem por bloqueadores em Journey.

Duas semanas podem parecer muito tempo para esperar, mas, como dissemos antes, o jogo está com desconto na promoção de indies da PlayStation Store, e a oferta fica disponível até 14 de setembro. Assim que a promoção terminar, C-Smash VRS voltará ao preço original, mas todo mundo vai ganhar esta atualização gigantesca de graça.

A gente se vê no espaço, cosmonautas.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields