Versão 4.0 de Genshin Impact chega em 16 de agosto, confira os primeiros detalhes

1 0
Versão 4.0 de Genshin Impact chega em 16 de agosto, confira os primeiros detalhes

Vá para a Nação da Justiça, onde a cultura, arte e tecnologia são cultivadas, e mergulhe em uma aventura aquática com Lyney, Lynette e Freminet.

Olá, viajantes. Somos a equipe de desenvolvimento do Genshin Impact e estamos felizes em anunciar que Genshin Impact Versão 4.0, Uma Chuva Inesperada, será lançado em 16 de agosto. No artigo de hoje, levaremos vocês para Fontaine, a quinta nação de Teyvat, onde a cultura, arte e tecnologia prosperam em um sistema complexo de justiça e julgamentos.

Para viajantes que concluíram o Ato III do Prólogo da Missão do Arconte: “Canção do Dragão e Liberdade”, um Ponto de Teleporte será desbloqueado na região nordeste do deserto Sumeru, revelando a nação de Fontaine na margem distante, no topo de uma cachoeira majestosa. Ao subir a cachoeira, vocês verão um aquabus que levará aos principais locais de Fontaine, enquanto navegam pelos canais. Assim que estiverem a bordo, será possível fazer um tour guiado pela integrante Melusine da tripulação. Vocês podem explorar essa região como quiserem, e há diversas Missões de Mundo para serem feitas em Fontaine, mas a Missão do Arconte só será desbloqueada após a conclusão da última, “Caribert”.

 

Um julgamento, mas também uma apresentação

Presidida por Focalors, a atual Arconte Hydro e Deusa da Justiça, Fontaine tem um sistema jurídico complexo que fornece um poder único, chamado de “Indemnitium”, para a vida cotidiana das pessoas. Por exemplo, é usado para fornecer energia para os aquabuses e luzes para as residências. O Indemnitium é gerado por meio do processo de julgamentos, usando a “Oratrice Mecanique d’Analyse Cardinale”, uma máquina que se aproveita da convicção das pessoas na justiça. Por isso, julgamentos se tornaram eventos públicos importantes no magnífico “Opera Epiclese”, onde mágica, farsa, tragédia e várias apresentações podem ocorrer. É lá que também acontecerá a Missão do Arconte de Fontaine, onde a dupla mágica Lyney e Lynette apresentará seu show, ou julgamento, pela primeira vez.

Do “Opera Epiclese”, é possível ver a Corte de Fontaine, a cidade principal, refletindo a verdadeira beleza das conquistas de Fontaine nos ramos de arquitetura, entretenimento, tecnologia e estilo de vida. Nesse centro de cultura e arte, restaurantes, casas de ópera, lojas de costura, oficinas e todos os tipos de negócios prosperam em ruas lotadas de indivíduos bem vestidos, criaturas e mecanismos de relógio em patrulha. No entanto, apesar do luxo da zona alta e da agitada zona central, a cidade tem um lado complicado nos esgotos.

    

Dance com os mecanismos de relógio

Fontaine também é famosa por ter tecnologia de ponta, e viajantes podem já ter se aproveitado de algumas invenções, como o Aparelho Fotográfico. Além do Indemnitium gerado pela convicção na justiça, o Instituto de Pesquisa de Fontaine aprendeu a controlar outra fonte de energia, “Pneumousia”, para fornecer energia para os mecanismos de relógio, incluindo os que patrulham a cidade e as forças hostis selvagens.

A dupla mecânica dançante, Coppelius e Coppelia, é uma das invenções mais intimidadoras e elegantes já feitas. No desafio de chefes “Icewind Suite,” vocês podem escolher enfrentar “Dirge of Coppelia” ou “Nemesis of Coppelius,” cada uma com sequências de combate distintas inspiradas por passos de dança e patinação artística. Ao serem ativadas, Coppelius ou Coppelia vão atacar de forma feroz, mas elegante, causando danos criogênicos ao girar ou dançar.

 

Mergulhe em lendas subaquáticas

Como a nação é cercada por água, Fontaine oferece aventuras subaquáticas únicas. Dizem que a cidade atual foi reconstruída próxima a lugares inundados e que algumas criaturas ainda vivem ali. Algumas regiões de Fontaine até permitem que alguns viajantes mergulhem na água pela primeira vez.

Graças a uma bênção especial, não é preciso se preocupar com a falta de oxigênio. Mas você terá uma barra de fôlego que será consumida ao ir mais rápido debaixo d’água. Você pode coletar “Orbes de Recuperação” para restaurar seu fôlego ou passar pelas “Bolhas Turbulentas” para acelerar seus movimentos.

O combate também é diferente dentro da água. Para atacar, vocês precisarão explorar a sabedoria do oceano ao absorver habilidades únicas de criaturas especiais para se defender, destruir armadilhas e desbloquear segredos escondidos pelas algas marinhas.

Há outro chefe dentro de uma caverna subaquática, mas aí será possível usar suas habilidades normais. O Armored Crablord, “Emperor of Fire and Iron”, não só tem a habilidade defensiva de um caranguejo de ferro, mas também executa ataques piromaníacos por meio de seus órgãos. Mais histórias, mistérios e revelações sobre o passado estão prontos para serem desvendados dentro da água.

Recrute os irmãos de Fontaine

Os três primeiros personagens de Fontaine são irmãos: a dupla mágica Lyney e Lynette, além de Freminet, o mergulhador. Viajantes que alcançarem o Nível de Aventura 25 ou superior poderão resgatar Lynette gratuitamente por meio do evento sazonal mais recente.

Lyney é o irmão mais velho e confiável dos três, conhecido como um dos melhores mágicos de Fontaine. Como um personagem cinco estrelas, ele é ótimo com o arco e usa truques pirotécnicos no combate. Quando Lyney usa suas “Prop Arrows”, pode invocar um “Grin-Malkin Hat” mágico, que provoca inimigos. No auge de sua apresentação em combates, Lyney se torna um “Grin-Malkin Cat”, queimando inimigos próximos e usando fogos de artifício para terminar a batalha.

Diferente do estilo extrovertido do irmão, Lynette é mais na sua, sendo uma assistente de mágica bastante observadora, sempre ajudando seu irmão Lyney nos bastidores. Ao ativar o estado Pilfering Shadow, essa personagem de 4 estrelas que usa o elemento Anemo e espada pode enfrentar inimigos rapidamente, seguindo com o perfurante Enigma Thrust. No auge do seu Supremo, Lynette usa suas incríveis habilidades para invocar uma grande Bogglecat Box, que causa danos de Anemo em determinados intervalos, e também pode atirar Vivid Shots, que causam danos com o elemento correspondente.

Com conhecimento marítimo, o irmão caçula, Freminet, é um mergulhador incrível, mas prefere ficar fora dos holofotes. Esse personagem criogênico de 4 estrelas usa uma claymore e prefere golpes calmos e gélidos ao ativar seu estado “Pers Timer”, usando sua habilidade elementar. Esse mergulhador profissional usa a energia gerada de Pers totalmente pressurizados para causar danos criogênico e físico poderosos. Ao usar seu Supremo, o “Pers Timer” fica ainda mais eficiente e aumenta as capacidades de combate.

O retorno de Lyney, Lynette e Yelan’s estará disponível durante a primeira parte das Orações de Evento na Versão 4.0, seguido pela volta de Zhongli e Tartaglia. Enquanto isso, Freminet vai aparecer na segunda parte das orações. Se vocês atenderem aos requisitos, será possível convidar a Lynette gratuitamente em um evento por tempo limitado.

Mais recursos de qualidade de vida para o jogo

Com aventuras em abundância para explorar, vamos incluir diversas funções e recursos na próxima Versão 4.0 para melhorar os visuais, controles e desempenho do jogo no PlayStation.

Para melhorar os efeitos de luz ainda mais e aprofundar o realismo, estamos introduzindo um novo recurso, “Iluminação Global” (IG), em certas regiões de Teyvat. Um elemento-chave da IG é a luz indireta, ou seja, como a luz encontra e se espalha de algumas superfícies para outras. Ao contrário da iluminação direta como única fonte de luz, a IG permite que os objetos, principalmente as cores, sejam afetados por várias luzes indiretas dos objetos ao redor. Por exemplo, com a IG ativada, paredes, janelas ou qualquer outra parte do prédio podem ser afetadas pela iluminação indireta de ladrilhos vermelhos próximos, criando uma sombra mais suave e de aparência natural com um tom avermelhado sutil.

Graças à poderosa placa de vídeo, também vamos adicionar dois recursos para melhorar a imersão sob a água: a simulação de cardumes e a de corpos macios. O primeiro simula como um cardume de criaturas se move e pode apresentar fenômenos incríveis, como tornados de peixes, em que cada um tem seu próprio padrão de movimento mas, juntos, são uma horda que se move simultaneamente. O segundo é usado para exibir plantas aquáticas se mexendo com marés e correntezas suaves, adicionando ainda mais maravilhas para a exploração aquática.

Enquanto isso, estamos experimentando com controles de movimento usando o controle sem fio DualSense para o PS5 e o DualShock 4 para PS4. Ao inclinar ou girar o DualSense ou DualShock 4, as pessoas podem mirar com mais precisão usando o acelerômetro e o giroscópio do controle. Por exemplo, se vocês quiserem mirar nos pássaros voando acima, só precisam inclinar o controle DualSense para cima, como fariam na vida real. Além disso, o gameplay no PlayStation terá carregamentos mais rápidos, principalmente no PlayStation 4.

Por último, mas não menos importante, com o iminente lançamento da Versão 4.0, queremos agradecer a cada pessoa que nos apoiou nesta jornada. Fontaine está prestes a ser revelada. A gente se vê no próximo capítulo.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields