Jogos mensais de agosto para membros PlayStation Plus: PGA Tour 2K23, Dreams, Death’s Door

15 0
Jogos mensais de agosto para membros PlayStation Plus: PGA Tour 2K23, Dreams, Death’s Door

Todos jogáveis a partir de 1 de agosto. 

Hoje, estamos felizes em revelar os jogos mensais de agosto para membros PlayStation Plus, que estará disponível para os planos Essential, Extra e Deluxe. A lista, que inclui PGA Tour 2K23, Dreams e Death’s Door, ficará disponível para membros PlayStation Plus a partir de terça-feira, 1 de agosto, até segunda-feira, 4 de setembro.

Continue lendo para saber mais sobre cada um dos jogos.

Dreams

Dreams é o universo de games extraordinário e em constante expansão da Media Molecule, criadores de LittleBogPlanet e Tearaway, onde você pode descobrir jogos criados pela comunidade ao redor do mundo… e aprender a fazer seus próprios. A última evolução da máxima de Jogar, Criar e Compartilhar do estúdio, Dreams te dá a oportunidade de soltar sua criatividade. Traga suas idéias à vida com ferramentas inovadoras e fáceis de usar, depois compartilhe-as com a comunidade global. Quer você queira criar jogos, música, pinturas, animação, escultura, filmes ou qualquer coisa entre eles, Dreams é um playground digital incrível onde tudo é possível.

E isso não é tudo! Como parte da chegada de Dreams para PlayStation Plus, o mais recente jogo da Media Molecule, Tren, estará disponível para jogar em Dreams. Tren é uma aventura nostálgica que coloca você no banco do motorista de um trem de brinquedo, e conta uma história pessoal sobre crescer, e o poder transformativo de jogar.

PGA Tour 2K23

Traga sua habilidade para o PGA Tour e se torne o próximo campeão da FedExCup ao competir com profissionais do Tour e estabelecer novas rivalidades. Pela primeira vez, jogue com pos femininos e masculinos, incluindo Tiger Woods, em partidas online ou locais. Suba seu MyPLAYER de nível com novas Habilidades e Arquétipos e traga seu estilo para o campo com novos equipamentos. Administre suas próprias sociedades online para gerenciar torneios e estações ou testar suas habilidades contra amigos nos modos Divot Derby e Casual. Cria seu campo dos sonhos com o Course Designer, que traz milhares de objetos customizáveis e compartilhamento cross plataforma.

Death’s Door 

Vivencie um conto sobrio e bem humorado, utilizando armas corpo-a-corpo, flechas e magia, para derrotar um fantástico grupo de bestas e semideuses nesta aventura isométrica de ação. Customize os atributos de seu personagem e se torne mestre de suas habilidades, obtendo upgrades conforme explora uma terra cheia de habitantes retorcidos e incontáveis segredos, trazendo esperança para os estranhos e maravilhosos personagens que encontrar no caminho.

Última chance de baixar os jogos de Julho

Assinantes PlayStation Plus têm até 31 de julho para adicionar Call of Duty: Black Ops Cold War, Alan Wake Remastered e Endling – Extinction is Forever a sua biblioteca de jogos. 

Playlist PlayStation Plus do Spotify 

Aproveite também para conferir nossa playlist mensal inspirada por jogos PlayStation Plus no Spotify, que será atualizada com novas canções todo mês.

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields