Revelamos novos detalhes do gameplay PvP de Firewall Ultra, disponível em 24 de agosto

3 0
Revelamos novos detalhes do gameplay PvP de Firewall Ultra, disponível em 24 de agosto

A First Contact Entertainment compartilha mais sobre o gameplay de Firewall Ultra, além de detalhes da pré-venda.

Desde que anunciamos Firewall Ultra, a próxima evolução da franquia Firewall, no ano passado, aqui no PlayStation Blog, a quantidade de apoio da comunidade foi nada menos que fantástica. A pura animação em todos seus comentários, mensagens, tweets e postagens nos deixaram ainda mais empolgados para fazer o melhor jogo possível.  

É por isso que estamos tão animados para revelar nosso novo trailer de gameplay, com exemplos de gameplay de PvP novinhos em folha!  

E, para melhorar, estamos muito contentes em anunciar que a pré-venda de Firewall Ultra começa hoje, com o lançamento marcado para 24 de agosto de 2023!  

Revelamos novos detalhes do gameplay PvP de Firewall Ultra, disponível em 24 de agosto

Firewall Ultra põe os novos recursos de VR contidos no PS VR2 como carro-chefe para entregar uma experiência de tiro em primeira pessoa envolvente e imersiva. Isso inclui detecção de movimento dos olhos em casos de uso inovadores – como fechar seus olhos para evitar os efeitos de uma granada de luz, uma resposta tátil incrível nos controles PlayStation VR2 Sense que resulta em feedback de armas realista, feedback de headset quando você toma dano ou ao ligar e desligar os óculos de visão noturna e muito mais.  

 

Jogadores de Firewall Zero Hour sabem muito bem como continuamos a apoiar e melhorar o jogo depois do lançamento e o quanto valorizamos o feedback da nossa comunidade – então vamos continuar adicionando mais conteúdo, como novas armas e agentes, mapas, modos de jogo extras e talvez até recarregamento manual, depois do lançamento. Fique de olho em nosso cronograma de operações e mais informações sobre os nossos planos pós-lançamento quando chegar mais perto da data de lançamento do jogo. Enquanto isso, estamos animados para revelar que ofereceremos jeitos de adquirir variações únicas de nossas armas ao jogar Firewall Ultra pela primeira vez. Essas armas únicas* virão pré-montadas com ótimos acessórios e um visual exclusivo e as suas versões lendárias terão até uma aparência totalmente diferente. 

* Armas únicas exigem progressão dentro do jogo 

Nós também repaginamos a infraestrutura do jogo, com um lobby de área social imersivo e um estande de tiro em nosso Esconderijo entre as sessões, servidores dedicados para ajudar a minimizar conexões perdidas e um formato de jogador versus jogador (PvP) de turnos melhor de três que deixará você menos tempo esperando e mais tempo jogando. Você pode ler mais sobre tudo isso na reportagem do PlayStation Blog clicando aqui

O que é Firewall Ultra? 

Firewall Ultra é a próxima evolução da franquia Firewall, seguindo a sensação de tiro do PS VR de 2018, Firewall Zero Hour. O principal modo de jogo de PvP, chamado Contratos, põe duas equipes de quatro jogadores cada uma contra a outra, em uma série de partidas de melhor de três que envolvem um combate tático tenso por vários mapas.  

Em cada partida, a equipe defensora precisa proteger um laptop cheio de informações secretas, usando uma variedade de equipamentos e armas, enquanto a equipe invasora tenta ultrapassar os pontos de acesso de segurança e invadi-lo. Você terá à sua disposição minas de proximidade que podem ser postas para pegar os atacantes de surpresa, bloqueadores de porta para fortificar suas posições e muito mais. Atacantes precisam seguir com cuidado pelos mapas e trabalhar em equipe para desencriptar as informações antes do tempo acabar.  

É essencial prestar atenção no ambiente a seu redor em todos os momentos ao jogar Firewall Ultra. Mapas exteriores noturnos, do tipo Plataforma de Petróleo, como visto em nosso trailer de gameplay ou até mesmo os cantos decrépitos e escuros de mapas interiores, como o Escritório, podem ficar incrivelmente sombrios e perigosos. Graças à iluminação dinâmica e sombras realistas que a Unreal Engine 5 permite, pudemos entregar uma sensação incrível de tensão, imersão e fidelidade visual em tempo real. 

 

Firewall Ultra terá um modo de jogo novo em folha de jogador versus ambiente (PvE) que deixará você à própria sorte ou o colocará com mais três agentes para enfrentar inimigos mortais de IA por toda a seleção de mapas. É um jeito inédito de jogar Firewall e mal podemos esperar para mostrar mais desse modo para a comunidade em breve.  

Imersão de FPS de primeira qualidade 

Nós usamos detecção de movimento dos olhos de várias maneiras para aprimorar o gameplay em Firewall Ultra. Por exemplo, você pode fechar seus olhos fisicamente para evitar a luz brilhante de uma lanterna. Você também pode fechar seu olho não-dominante ao mirar com uma arma para tornar a visualização mais precisa. Essas são ambas coisas naturais que jogadores se pegam fazendo ao jogar, então recompensamos você por se perder na experiência, perceber a presença dela e ceder à imersão. 

Ao usar a detecção de movimento dos olhos, você conseguirá trocar de armas com rapidez quando quiser sem perder tempo ficando fora da ação e a renderização foveated garante que você sempre vai ter uma visão nítida do mundo, graças à poderosa exibição em 4K HDR** do PS VR2. 

Espere só para ver quando você jogar em um dos mapas mais escuros e testemunhar a luz dinâmica do seu acessório lateral de lanterna pela primeira vez. É uma sensação inigualável. 

O sensor de deteção de toque do dedo e gatilhos adaptáveis elevam as coisas ainda mais, deixando que você sinta os diferentes níveis de resistência de cada arma em suas mãos. Puxar o gatilho de uma pistola é bem diferente do gatilho de um fuzil de precisão, e a experiência da resposta tática do coice de uma escopeta é muito visceral. Ao usar os controles PlayStation VR2 Sense, você conseguirá virar uma faca por entre seus dedos para abates discretos – ou simplesmente mostrar esse movimento das mãos para os amigos. Você até pode fazer gestos realistas e comandos silenciosos para membros da equipe em prol de mais realismo e interatividade tática. Os controles PS VR2 Sense possibilitam uma experiência de jogo muitíssimo imersiva. 

Nós aproveitamos os incríveis recursos de hardware do PlayStation 5 para tornar ainda mais fácil se juntar aos seus amigos. Se vir seus amigos em uma partida de Firewall Ultra, você pode pular dentro do esquadrão deles imediatamente, a partir do cartão na sua Game Base de PS5, se houver espaço. Tempos de carregamento estão super-rápidos para diminuir fricção.  

Detalhes da pré-venda 

Queremos agradecer a todos nossos fãs pela paciência na espera de novas informações sobre Firewall Ultra e temos o prazer de revelar que sua paciência agora vai ser recompensada com detalhes de pré-venda e edições.

Ao comprar o Firewall Ultra na pré-venda, antes do lançamento, você terá acesso a uma das nossas armas lendárias favoritas: a Reaper X75. Isso vale para ambas as edições Padrão e Digital Deluxe na pré-venda. 

A Edição Digital Deluxe de Firewall Ultra inclui o download do jogo completo de Firewall Ultra, desbloqueio antecipado de quatro agentes (Fang, Meiko, Node e Skip), quatro trajes de agente (para agentes desbloqueados), quatro camuflagens de arma, Passe de Operação (acesso ao conteúdo completo de uma Operação futura  com data a ser anunciada). Compre na pré-venda e receba no jogo a arma única Reaper X75.

Quem comprar a Edição Digital Deluxe receberá o desbloqueio antecipado de quatro dos agentes do jogo (Meiko, Skip, Fang, e Node — vistos acima), inclusive suas habilidades únicas, além de trajes alternativos para cada agente. A Edição Digital Deluxe também incluirá quatro camuflagens de arma que podem ser aplicadas a armas personalizáveis no jogo e acesso a um Passe de Operação*** pós-lançamento de Firewall Ultra. 

Mal podemos esperar para ver você no jogo quando Firewall Ultra for lançado exclusivamente para o PS VR2, em 24 de agosto. Não se esqueça de que a pré-venda começou, então você pode garantir tudo o que precisa para se preparar e se juntar a seus amigos no próximo mês! 

**Consiste em dois monitores OLED 2000×2040

*** Acesse para ter o conteúdo completo de uma Operação futura (data a ser anunciada) 

Você precisa ter o console PlayStation 5 e o PlayStation VR2 para jogar. PS VR2 não é destinado ao uso por crianças menores de 12 anos. É necessário ter conexão com a internet e uma assinatura ativa PlayStation Plus para jogar online. PlayStation Plus tem uma taxa de assinatura recorrente cobrada automaticamente até o cancelamento. Termos completos: play.st/psplus-usageterms. 

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields