Resumo do Capcom Showcase: Pragmata, Dragon’s Dogma 2, Exoprimal e mais

0 0
Resumo do Capcom Showcase: Pragmata, Dragon’s Dogma 2, Exoprimal e mais

Descubra os jogos da Capcom que chegarão para PS5 e PS4.

Uma lista variada de jogos empolgantes que chegarão para PlayStation foi revelada no Capcom Showcase de ontem. Do altamente esperado Dragon’s Dogma 2 ao recém revelado Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy, mostramos jogos para todos os tipos de gamers.

Ascenda, levante-se e mate o dragão

O Capcom Showcase mergulhou mais a fundo em Dragon’s Dogma 2, que foi revelado algumas semanas atrás no PlayStation Showcase. O diretor do jogo, Hideaki Itsuno, explicou alguns dos elementos centrais do jogo, e revelou um pouco mais sobre a esperada sequência para PlayStation 5. 

Em seu cerne, Dragon’s Dogma possui duas características: o sistema Pawn e o combate de RPG de ação. Pawns são companheiros controlados pela IA que juntam-se à suas aventuras. Você leva um Pawn principal que pode personalizar como quiser, e dois outros que podem ser contratados de outros jogadores. Com um grupo de até 4, você terá muita companhia e camaradagem em suas aventuras.

A ação de Dragon’s Dogma se centra em escolhas. Use espadas, arcos ou mágicka, tudo depende de você. Sua vocação escolhida determina como seu Arisen se comporta em combate, e há uma variedade grande de escolhas para fazer. As escolhas também são centrais nos cenários de combate. Você será constantemente desafiado a testar e enfrentar situações da sua maneira, seja vendo o que acontece quando destrói uma ponte ou derruba um monstro ao puxar sua perna.

Dragon’s Dogma 2 se utiliza da RE Engine da Capcom, resultando em um mundo densamente populado (que é cerca de 4 vezes maior que o original), criado com as mais recentes tecnologias gráficas, de física e de IA de personagem para que você se sinta imerso neste mundo de fantasia.

Dois personagens importantes que aparecem nas artes do jogo terão um papel importante na jornada do Arisen. UIrika, a mulher que usa um arco e tem uma conexão profunda com seu Arisen, e Nadinia, uma alta sacerdotisa na nova raça beastren, que terá um impacto profundo e ajudará a formar o destino de seu Arisen.

Um trio de jogos Ace Attorney

Tome essa! A sessão do tribunal está de volta com Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy.

Resumo do Capcom Showcase: Pragmata, Dragon’s Dogma 2, Exoprimal e mais

Três dos jogos principais da saga Ace Attorney, Apollo Justice: Ace Attorney, Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies, e Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit of Justice, chegam em uma única coleção pela primeira vez para PlayStation. Trazendo visuais em HD e novas otimizações de UI, esta coleção é a melhor forma de vivenciar o quarto, quinto e sexto jogos da amada franquia.

Junte-se à Apollo Justice em sua jornada para trazer ordem aos tribunais e dar fim à idade das trevas da lei quando Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy chegar para PS4 no começo de 2024.

Uma nova olhada em Pragmata

O Capcom Showcase nos permitiu dar uma espiada no gameplay de Pragmata, uma nova IP em desenvolvimento pela Capcom. O trailer mostrou os protagonistas do jogo explorando um futuro próximo distópico em um mundo lunar, enfrentando inimigos robóticos.

Além de uma olhada no mundo e nos personagens, a equipe também compartilhou que a janela de lançamento do jogo foi adiada. Mas não se preocupem, a equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para fazer desta uma experiência inesquecível que valerá a espera.

Agradecemos pela paciência, e aguardamos ansiosamente poder compartilhar mais detalhes no futuro.  

Teste Ghost Trick: Phantom Detective…ainda hoje!

O criador da série Ace Attorney, Shu Takumi, falou no Capcom Showcase e revelou que a demo de Ghost Trick: Phantom Detective já está disponível para PS4.

Resumo do Capcom Showcase: Pragmata, Dragon’s Dogma 2, Exoprimal e mais

Nesta remasterização em HD do clássico original de mistério, você joga como um homem chamado Sissel, que deve usar o poder dos mortos para resolver o mistério de sua própria morte. Possua objetos, volte no tempo antes da morte de alguém e use as pistas que encontrar para mudar o destino medonho de alguém.

Ghost Trick: Phantom Detective chega em 30 de junho, e esperamos que estejam ansiosos para solucionar o destino de Sissel em breve.

Os jogos de guerra começarão em breve com Exoprimal

Exoprimal debanda em breve para seu lançamento em 14 de julho para PlayStation 5 e PlayStation 4! O Capcom Showcase revelou um segundo Beta Aberto que acontecerá neste final de semana, além de teasers do novo e empolgante modo co-op de 5 pessoas, e uma variante nova de Exosuit.

Resumo do Capcom Showcase: Pragmata, Dragon’s Dogma 2, Exoprimal e mais

Hordas de dinossauros esperam por você no segundo Teste Beta Aberto, que acontecerá a partir de quinta-feira, 15 de junho, às 21h, até 20h59 do dia 18 de junho. Este Teste Beta Aberto inclui tanto as missões co-op de 10 jogadores quanto conteúdo de história adicional, então esperamos que você dê uma conferida. 

Revelamos também um modo especial chamado Savage Gauntlet, que permite que você faça missões co-op de 5 pessoas que rotacionam toda semana. Compita para os tempos mais rápidos contra outros jogadores ao redor do mundo!

Também mostramos uma nova variante de exosuit chamada Deadeye Alpha: Burst Fire, que chega equipada com uma arma versátil que pode fazer rápidas sequências de tiro ou ser usada como uma espingarda. Deadeye Alpha e mais variantes serão adicionadas em uma atualização após o lançamento do jogo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields