Novos detalhes do gameplay de AK-xolotl revelados

0 0
Novos detalhes do gameplay de AK-xolotl revelados

O jogo de tiro roguelite adorável, mas mortal, chega aos consoles na primavera.

AK-xolotl é o mais fofo, mais mortal e o ÚNICO jogo de tiro com vista superior envolvendo axolotes com AKs. Abra caminho pelo reino animal na base da bala com um arsenal de armas muito iradas, grandes poderes e até um exército de bebês axolotes doidos para atirar.

Novos detalhes do gameplay de AK-xolotl revelados

Depois de mostrar um pouco do gameplay em um trailer explosivo, no começo do ano, é com muito orgulho que viemos exibir um pouco mais dos elementos de gameplay roguelite (ou roguelote, como chamamos) do nosso jogo AK-xolotl.

Para esses axolotes, a cadeia alimentar é uma mera sugestão, e é muito fácil apagar a linha que separa o predador da presa com uma AK-47. Mas seus inimigos NÃO vão ceder sem lutar. Especialmente no começo, você vai estar em menor número e com menores armas.

Como aquele velho ditado diz, “O que nos mata nos fortalece”. Para os axolotes, e suas habilidades de regeneração surpreendentes, não dá para negar que é assim mesmo. Em sua busca por vingança e lanches (falaremos mais sobre a história depois), você vai enfrentar muitos adversários desafiadores. Como mostramos no trailer, morrer é parte do loop de jogabilidade, e você deve estar ponto para morrer… para caramba.

Ainda bem que nosso Axolote principal não precisa encarar toda essa violência sozinho. A cada partida, você pode desbloquear novos “Axolittles”, cada um com características e habilidades únicas. Com um pouco de amor (e comida), esses “axolittles” logo vão crescer e virar um monte de maníacos doidos para atirar, ansiosos para encher os inimigos de bala.

No trailer, nós mostramos um pouco das habilidades únicas que seus “Axolittles” podem herdar, que vão desde uma autocura rápida até a destruição de todos os seus inimigos no sacrifício supremo.

Lanche

Os jogadores no começo devem curtir a habilidade padrão de cura. Quando você ainda está aprendendo a jogar e expandindo seu arsenal, poder se curar vai ser muito útil durante aquela primeira luta contra um chefão. Você ainda vai ter que administrar e planejar suas curas, já que a habilidade, como todas, requer certa quantidade de dano ao inimigo antes que você possa usá-la novamente.

Invocações

Jogadores mais experientes podem querer maximizar seus itens especiais abraçando seu “Greed Demon” interior, uma habilidade que os permite invocar poderes dos reinos inferiores. Mas não espere poder abusar dessa habilidade! Quanto mais você a usa, mais vai demorar para recuperá-la.

“Lotzilla”

Ao coletar determinados materiais de biomas específicos, às vezes você só quer PISAR nos inimigos e acabar logo com isso. Nesses casos, nada melhor que a habilidade de “Lotzilla”. Você acha que um axolote com uma arma é ruim? Que tal um axolote GIGANTE com uma arma GIGANTE?

A poderosa habilidade “tudo ou nada” chamada “Fé” só deverá ser usada pelos jogadores mais ferozes. Quando a morte é iminente, esse tipo de axolote pode virar Super Saiya…jote e sobrecarregar seu poder de luta para acabar com tudo na tela, inclusive com eles mesmos. Por que alguém faria isso? Bem, lembre-se do poder regenerativo dos axolotes! Sempre que eles tacam fogo em tudo, tem uma pequena chance de sobreviverem à explosão. Um jeito ótimo de sair de uma situação péssima ou morrer com estilo!

Mais uma coisa!

Você poderá coletar ingredientes pelo caminho e cozinhar refeições deliciosas para seus “axolittles”, ajudando-os a crescer e nutrir suas tendências violentas. Mas lembre-se de não se apegar DEMAIS a eles. Um mal antigo espreita em algum lugar do canto proibido do lago, com uma oferta que é difícil recusar. Digamos que a sobrevivência dos mais fortes, às vezes, exige fazer algumas escolhas difíceis e cruéis…Mal podemos esperar para mostrar mais do nosso jogo nas próximas semanas!

AK-xolotl vai chegar ao PlayStation 5 e Playstation 4 na primavera!!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields