Torne-se o melhor lutador da sua região no Road to Evo 2023

0 0
Torne-se o melhor lutador da sua região no Road to Evo 2023

Faça seu nome na comunidade de jogos de luta.

É com muito orgulho que anunciamos a volta de um torneio emocionante para os fãs de jogos de luta, o FGC Arcade PlayStation Tournaments: Road to Evo, no PS4. O torneio fornece a jogadores do mundo inteiro uma chance de ganhar prêmios em dinheiro, e os vencedores de cada região vão receber passagem de ida e volta para competir no Evo 2023. Convidamos todos os jogadores que querem provar suas habilidades no cenário mundial. Essa é sua chance de representar sua região no maior torneio de luta do ano. 

No ano passado, vimos jogadores do mundo inteiro competirem no PlayStation Tournaments para terem uma oportunidade de jogar no maior palco de jogo de luta do planeta. Entre eles, vimos atuações incríveis e novos campeões ganharam o título. Assista à recapitulação do evento do ano passado.

Torne-se o melhor lutador da sua região no Road to Evo 2023

Detalhes do Road to Evo 2023 Tournament

Este torneio vai fornecer aos jogadores da comunidade global de jogos de luta uma chance para ficarem famosos em sua região. Confira os detalhes do torneio:

Datas26 de maio a 24 de junho de 2023
RegiõesAmérica do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico 
PremiaçãoUS$ 7.500 em prêmios e uma viagem para competir no Evo 2023
Jogos participantesTekken 7, The King of Fighters XV, Mortal Kombat 11, Guilty Gear -Strive-, Dragon Ball FighterZ, Melty Blood: Type Lumina
Regras e elegibilidadeRequer uma assinatura ativa PlayStation Plus. É obrigatório ter a idade adequada e ser residente legal de um país elegível. Essas regras são inválidas em locais proibidos. Consulte as regras completas. 

Cada jogo vai ter quatro partidas classificatórias por região. Os melhores competidores vão seguir para as Finais ao vivo, no confronto supremo de talento e habilidade. Caso você planeje se inscrever para competir ou apenas assistir a combates incríveis, vai ser uma competição emocionante que vai alterar as classificações do FGC global e dar destaque aos participantes que se tornarão os grandes competidores da Evo 2023.

Confira como se inscrever para o Road to Evo 2023

Inscreva-se para o Road to Evo 2023 da sua região pelo Competition Center ou na aba Eventos do PS4. Nos vemos lá!

*Requer acesso a um console PS4, ao jogo e uma assinatura ativa do PS Plus. É obrigatório ter mais de 18 anos e ser residente legal de um país elegível. Essas regras são inválidas em locais proibidos. 

*Todas as partes do evento estão disponíveis a jogadores do mundo inteiro, exceto nos locais indicados nesta Seção. O Evento não está disponível para residentes de locais inválidos ou proibidos por lei e países onde a participação é proibida pela lei dos EUA. Sem limitação do precedente, o Evento não está disponível para pessoas na região da Crimeia, Cuba, Irã, Iraque, Coreia do Norte, Somália, Sudão, Síria e Turquia. 

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields