Humanity: detalhes sobre o gameplay do próximo jogo de puzzles para PlayStation Plus

0 0
Humanity: detalhes sobre o gameplay do próximo jogo de puzzles para PlayStation Plus

Além de atualizações dos desenvolvedores de Meet Your Maker, Tchia e Kena: Bridge of Spirits, todos disponíveis agora para PlayStation Plus.

Na semana passada, o jogo envolvente de quebra-cabeças Humanity teve a data de lançamento confirmada no primeiro dia do catálogo de jogos do PlayStation Plus. Ele se junta a vários jogos indies lançados recentemente, todos disponíveis agora como parte dos jogos mensais e do catálogo de jogos do PlayStation Plus. Hoje, com a Enhance mostrando detalhes dos recursos da gameplay do jogo de aventura e quebra-cabeça do Shiba antes do lançamento de 16 de maio, entramos em contato com os criadores de Meet Your Maker, Tchia e Kena: Bridge of Spirits para divulgar atualizações sobre seus títulos. 

Humanity 

Controle um Shiba Inu (caso você não saiba, é um cachorro!) luminescente nesse jogo de ação e quebra-cabeças estimulante e visualmente extraordinário da Enhance e da tha ltd. Você controla uma multidão enorme de pessoas que marcham na direção da luz, reconstruindo a humanidade e desbloqueando novas mecânicas no processo. Faça a multidão virar, pular, escalar, nadar, atirar, seguir e muito mais para chegar ao objetivo ao longo de 90 fases elaboradas com muito cuidado. Quebra-cabeças traiçoeiros estão à sua espera, em uma mistura de elementos de ação, fases estilo plataforma e até batalhas épicas contra chefões. Mesmo se você perder alguns humanos no caminho, não tema. A morte não é permanente no mundo de Humanity. Todas as pessoas que caem de uma fase voltam para a luz e passam pela porta outra vez.

Hoje, temos a satisfação de revelar detalhes de como tudo funciona. Confira nosso novíssimo trailer de gameplay:

Humanity: detalhes sobre o gameplay do próximo jogo de puzzles para PlayStation Plus

Fora do Story Mode, você tem acesso a uma biblioteca crescente de fases criadas por outros jogadores. Jogue, avalie, marque como favorita e descubra novos tipos de quebra-cabeças nesse ambiente multiplataforma, com playlists selecionadas que são atualizadas regularmente para que você sempre tenha novidades para jogar. Ou tente dar forma a suas próprias ideias usando nosso Stage Creator intuitivo. De desafios de plataforma e quebra-cabeças clássicos a esculturas artísticas, é muito fácil criar uma fase e compartilhá-la com seus amigos e com a comunidade.

Como é um jogo com VR opcional, você também pode ver a horda humana em detalhes e explorar os ambientes de formas que seriam impossíveis em um 2D, usando o PS VR2 (no PS5) ou o PS VR (no PS4).

Não importa se você quer tentar a experiência do Story Mode ou está pronto para jogar logo ou criar conteúdo para a comunidade, esse jogo tem um atrativo para todos os públicos. 

  • Mark MacDonald, Produtor Executivo, Enhance

Humanity chega em 16 de maio de 2023, e o jogo vai ficar disponível no Catálogo de Jogos PlayStation Plus a partir do lançamento.

Meet Your Maker 

Meet Your Maker é nosso novo jogo de construção e invasão em primeira pessoa e agora está disponível como parte dos jogos mensais de abril do PlayStation Plus. Os jogadores entram em um mundo pós-apocalíptico, onde recebem a missão de criar e se infiltrar em postos avançados, que parecem labirintos e estão cheios de armadilhas e guardas, e roubar recursos essenciais.

Todas as fases do jogo têm um design ardiloso feito por outros jogadores. Você pode escolher focar em criar ou invadir postos avançados, já que os dois lados são divertidos, acessíveis e oferecem uma opção cooperativa de fazer uma equipe com um amigo. Algumas dicas úteis de gameplay para ajudar você a começar: 

Quando for construir: 

  1. Comece com 3 etapas: Construa a estrutura básica, adicione armadilhas e guardas e personalize a decoração. Você não perde progresso ou recursos em caso de invasão, então compartilhe seu Posto avançado e volte para melhorá-lo a qualquer momento. 
  2. Você pode modificar armadilhas para que elas só sejam ativadas depois do roubo do Genmat. Surpreenda os Invasores fazendo o Posto avançado ficar tão (ou mais!) difícil de sair quanto de entrar.
  3. Pense como um Invasor quando estiver colocando as armadilhas. Pense no que ele pode fazer por instinto quando encontrar um layout específico e use essas reações contra ele.
  4. Tente superar suas próprias defesas usando o recurso “Testar meu Posto avançado”. É o melhor jeito de saber o que está realmente funcionando.  

Quando for invadir:

  1. O Gancho é seu novo melhor amigo. Domine-o. Ele dá uma mobilidade incrível para atacar e fugir.
  2. Antes de começar a invasão, faça um bom estoque de itens consumíveis, como impulsos de velocidade, escudos blindados e muito mais. Você nunca sabe quando vai precisar desses itens.
  3. Ao passar por uma armadilha, você sempre vai ter uma pista visual e sonora antes da ativação. Uma reação rápida pode salvar sua vida.
  4. Deixe um Phoenix Pod depois de pegar o Genmat para reaparecer uma vez no mesmo local. Não dá para saber o que está à sua espera na rota de saída. 
  • Justin Fragapane, Estrategista Chefe de Conteúdo, Behaviour Interactive

Meet Your Maker já está disponível como parte dos jogos mensais de abril para PlayStation Plus. 

Humanity: detalhes sobre o gameplay do próximo jogo de puzzles para PlayStation Plus

Tchia

Toda a equipe da Awaceb tem muito orgulho de ter criado um jogo divertido e imersivo na medida certa, além de ser uma carta de amor sincera à nossa terra natal. Hoje, muita gente conhece a Nova Caledônia através dos olhos de Tchia, e ainda recebemos muitas mensagens de jogadores que adoraram as belezas e a riqueza cultural do arquipélago e agora têm interesse em conhecer mais (alguns até pensam em viajar para lá!). Conseguir emocionar pessoas a partir de uma perspectiva humana e palpável é nosso grande orgulho como criadores de jogos.

  • Phil Crifo, Diretor de Jogos de Tchia e cofundador da Awaceb

Tchia já está disponível no Catálogo de Jogos PlayStation Plus. 

Humanity: detalhes sobre o gameplay do próximo jogo de puzzles para PlayStation Plus

Kena: Bridge of Spirits 

Kena: Bridge of Spirits marca nossa estreia nos jogos! Na Ember Lab, sempre tivemos uma grande paixão por contar histórias e, em setembro de 2021, nosso pequeno estúdio de animação entrou oficialmente no desenvolvimento de jogos com o lançamento de Kena. Desde então, tivemos a honra de receber o apoio dos fãs e elogios dos críticos. Nosso jogo de ação e aventura focado na história mescla um foco na narrativa com exploração, quebra-cabeças e combates rápidos. A imprensa e o público descreveram a aventura de Kena como “mágica”, “envolvente” e “alucinante”.

Com inspiração em jogos e filmes nostálgicos, Kena mistura temas ocidentais e orientais, enquanto os jogadores desvendam o passado de uma vila esquecida. Kena, uma jovem Guia espiritual, procura pelo Santuário Sagrado da Montanha. No papel da Guia espiritual, os jogadores ajudam os espíritos presos por causa de suas tragédias pessoais e contam com o auxílio de companheiros espirituais fofos (mas poderosos), os Rot.

Depois do lançamento, nosso jogo ganhou o prêmio “Melhor Jogo Indie” no Game Awards de 2021. Elogiado pela animação, direção de arte, música e outros elementos, Kena continuou recebendo prêmios e indicações do Game Developers Choice Awards, DICE, BAFTA, Taipei Game Show, Annie Awards, Webby Awards e SXSW.

Disponibilizamos a “Atualização de aniversário” gratuita um ano depois do lançamento como um agradecimento por todo o apoio incrível que recebemos. A atualização permitiu que incluíssemos muitos recursos que não pudemos colocar no lançamento inicial, incluindo o Novo Jogo+, as Provações de Guia Espiritual, decorações e muito mais. Você pode ler tudo sobre a Atualização de aniversário nos nossos blogs do PlayStation: Detalhes revelados e Criação de novos trajes.

Desde o lançamento, os jogadores de PlayStation encontraram mais de 40 milhões de Rot e mais de 8 milhões de chapéus especiais! (de 100 Rot possíveis no jogo). Estamos muito animados com a entrada de novos jogadores! Com Kena: Bridge of Spirits, tentamos alcançar um equilíbrio entre um jogo acolhedor, impactante e muito divertido. Esperamos que goste de jogar pela primeira vez.

  • Thomas Varga, Roteirista de Jogos da Ember Lab 

Kena: Bridge of Spirits já está disponível no Catálogo de Jogos PlayStation Plus 

*A biblioteca de jogos varia ao longo do tempo e de acordo com o nível. A assinatura PlayStation Plus está sujeita a uma taxa recorrente cobrada automaticamente até o cancelamento. Consulte os termos: play.st/psplus-usageterms

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields