Descubra novas histórias sobrenaturais na atualização Fio da Aranha de Ghostwire: Tokyo – já disponível

0 0
Descubra novas histórias sobrenaturais na atualização Fio da Aranha de Ghostwire: Tokyo – já disponível

Persiga um espírito inquieto, revele fotografias misteriosas e muito mais hoje mesmo.

Quando quase toda a população de Tóquio instantaneamente desaparece e seres de outro mundo tomam seu lugar, os jogadores no papel do sobrevivente Akito formam uma aliança improvável com o detetive-fantasma KK para salvar a cidade da catástrofe. Com a atualização gratuita Fio da Aranha, disponível para todos que jogam Ghostwire: Tokyo no PlayStation 5, Akito e KK vivem novas histórias e encaram novos desafios que exigem seu conhecimento do sobrenatural. 

Com o novo modo de jogo roguelite “O Fio da Aranha”, que coloca as habilidades de caça-fantasmas dos jogadores à prova em um desafio de 30 etapas, a atualização também inclui novos inimigos, habilidades de combate aprimoradas, cenas estendidas, melhorias no Modo Foto e (sim!) novas áreas para explorar com duas novas missões secundárias! 

 

Fantasma da Escola 

Quando Akito e KK exploram o novo local Escola de Ensino Fundamental, adicionado com Fio da Aranha, para investigar relatos de alunos desaparecidos, acabam descobrindo que não estão sozinhos, pois há alguma coisa, ou algumas coisas, à espreita nos corredores da escola. Descubra os segredos por trás dos estranhos fenômenos que assombram a escola, incluindo um manequim anatômico bizarro, uma aparição paranormal no banheiro e até mesmo a lenda de “Hanako-san”, um espírito maligno que tem feito seus próprios estudos horrendos…

Foto de Espírito

Nossa dupla descobre uma série de 25 fotografias estranhas, que parecem ter sido tiradas perto de diferentes fontes de maldade sobrenatural. Ao perceberem que as fotos geram reações de efeitos psíquicos e marcas inquietantes quando se aproximam dos lugares onde foram tiradas, Akito e KK iniciam uma missão para descobrir e purificar essas áreas usando suas habilidades investigativas. Use monumentos, sinalizações e outras pistas de cada fotografia para encontrar e deter a escuridão tomando conta.

“Foto de Espírito” também oferece a oportunidade de usar um recurso totalmente novo introduzido na atualização Fio da Aranha: Efeitos de Terror Reduzidos. Quando ativado, ele substitui alguns efeitos sobrenaturais por adesivos “SHIBUYA♡HACHI”, permitindo que os jogadores deem um toque de fofura aos elementos assustadores do jogo.

Descubra novas histórias sobrenaturais na atualização Fio da Aranha de Ghostwire: Tokyo – já disponível

Seja para jogadores iniciantes ou experientes de Ghostwire: Tokyo, há muito o que descobrir nos becos dessa Tóquio sobrenatural concebida pela Tango Gameworks com a atualização Fio da Aranha. Confira a atualização Fio da Aranha de Ghostwire: Tokyo, já disponível para PlayStation 5.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields