O State of Play apresenta uma prévia especial de Final Fantasy XVI

1 0
O State of Play apresenta uma prévia especial de Final Fantasy XVI

Acompanhe na quinta, 13 de abril, para ver as novidades deste tão aguardado RPG de ação

Desde o momento em que Final Fantasy XVI foi apresentado no PlayStation 5 Showcase de 2020, fãs de todas as partes do mundo aguardam ansiosamente por detalhes sobre a ambientação estilo fantasia sombria, os poderosos Eikons, os Dominantes que servem de hospedeiros a eles, além do impressionante sistema de batalha mostrado nos primeiros trailers.

Estamos felizes em anunciar que o State of Play desta semana vai explorar tudo isso e mais, então acompanhe pela Twitch ou no YouTube no dia 13 de abril, a partir das 18h do horário de Brasília, e prepare-se para Final Fantasy XVI, que será lançado para PS5 no dia 22 de junho. 

Aviso sobre transmissão paralela e vídeo sob demanda (VOD)

Esta transmissão pode incluir conteúdos protegidos pela lei de direitos autorais (tais como músicas licenciadas) sobre os quais a PlayStation não tem controle. Nós somos gratos pela divulgação de tantos criadores, mas há acordos de licenciamento fora de nosso controle que podem interferir nas transmissões paralelas e nos arquivos VOD desta transmissão. 

Se você deseja salvar esta transmissão como VOD para criar vídeos de resumo ou republicar trechos da apresentação, aconselhamos que omita qualquer música protegida por direitos autorais.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields