O modo Novo Jogo+ para God of War Ragnarök já está disponível

2 0
O modo Novo Jogo+ para God of War Ragnarök já está disponível

Novas armaduras, limite de nível máximo aumentado e muito mais disponível no Novo Jogo+.

A atualização do Novo Jogo+ para God of War Ragnarök estará disponível hoje, 5 de abril, às 15h (horário de Brasília)! Para garantir sua volta aos Nove Reinos, reunimos tudo o que você precisa saber abaixo.

Mude a forma como você joga 

Novos equipamentos, novo nível máximo, novos Encantamentos… tudo isso e muito mais será introduzido no modo Novo Jogo+ de God of War Ragnarök! Assim que terminar o jogo, você poderá mergulhar direto em um Novo Jogo+ para viver a história novamente com várias opções de jogabilidade adicionais disponíveis desde o início. 

Seus equipamentos, suas armas (incluindo a Lança Draupnir) e habilidades do último jogo salvo serão preservados, então você poderá usar seu arsenal inteiro desde o começo da jornada.  

Por favor, note que você não começará o jogo com acesso a Flechas Sônicas e Enfeitiçadas. Todas as áreas que requerem essas flechas ou a Lança Draupnir para serem acessadas não se abrirão até você chegar ao ponto da missão principal em que elas se tornam disponíveis na história.  

Novos Equipamentos 

Armadura do Urso Negro 

Pode ter certeza de que nos atentamos ao pedido para adicionar a capa de Kratos da cena de abertura desde o lançamento de God of War Ragnarök! 

A Armadura do Urso Negro manterá Kratos protegido contra o gelo do Fimbulwinter mesmo depois da perseguição de trenó. Os atributos principais dela são Força e Defesa, com um benefício que recompensa esquivas no último segundo com uma rajada de fragmentos de Bifröst. 

Você começará no Novo Jogo+ com a Armadura do Urso Negro já equipada.  

Armadura Espartana 

Se você quer provar seriamente suas habilidades e enfrentar o desafio mais difícil de God of War Ragnarök, a Armadura Espartana foi feita para você. Sem Benefícios, sem Atributos e travada no Nível de Poder 1, a Armadura Espartana faz você ter uma abordagem… verdadeiramente espartana quanto a proteção. 

Este conjunto é perfeito para aqueles que querem reduzir seu poder ao mínimo e não deixar espaço para erros. Se você tiver coragem o suficiente para enfrentar a vinda do Ragnarök de peito aberto, então dê uma chance a esse conjunto!

Se você prefere o visual de General Espartano a um jogo mais desafiador, você sempre pode transmutar esta armadura em um outro conjunto para conseguir a aparência desejada sem sacrificar a proteção.  

A Armadura Espartana pode ser adquirida em troca de Hacksilver na Loja dos Irmãos Huldra.  

Armadura de Ares 

As favoritas do Novo Jogo+ de God of War (2018), armadura de Ares e armadura de Zeus, voltaram com novos visuais e Benefícios. 

A Armadura de Ares recompensa os sortudos com uma chance de gerar uma Pedra de Saúde após um acerto. Quando você pisa na Pedra de Saúde, você também obtém ganho de Fúria junto com uma explosão maior. 

A Armadura de Ares pode ser adquirida em troca de Hacksilver na Loja dos Irmãos Huldra. 

Armadura de Zeus

A Armadura de Zeus permitirá o estilo de jogo mais recompensante pra quem gosta de riscos. Este conjunto aumenta muito o dano corpo a corpo e rúnico, ao mesmo tempo que aumenta o dano sofrido. 

Um único golpe poderá abater Kratos com a Armadura de Zeus equipada, então você precisará se atentar à posição de seus inimigos enquanto se prepara para distribuir punições com o poder bruto que essa armadura fornece. 

A Armadura de Zeus pode ser adquirida ao derrotar Gná, a Rainha Valquíria, e concluir certos Resquícios de Asgard em um jogo salvo no Novo Jogo+. 

Áspide Espartana – Novo Escudo 

A Áspide Espartana volta em God of War Ragnarök e ostenta a descendência de Kratos. 

A Áspide Espartana é semelhante ao fiel Escudo Guardião, mas tem uma janela de aparo significativamente mais estreita. Fica mais desafiador acertar o momento, mas em compensação aparos bem-sucedidos se convertem em capacidade de dano maior.  

A Áspide Espartana pode ser adquirida em troca de Hacksilver na Loja dos Irmãos Huldra. 

Aparências de Armadura

Para quem gosta de novidades, repaginamos 13 armaduras existentes com novas combinações de cor e estilos que antes não estavam disponíveis! 

Essas aparências podem ser adquiridas na Loja dos Irmãos Huldra e aplicadas a qualquer armadura existente de Nível 9 ou superior no menu de transmutação. A nova aparência de Armadura do Berserker pode ser adquirida ao derrotar o Rei dos Berserkers no Novo Jogo+. 

Novo Nível Máximo 

No Novo Jogo+, tanto Kratos como os inimigos ficarão mais poderosos com um nível máximo aumentado. Você poderá converter todos os seus equipamentos de Nível 9 (armaduras, armas, componentes de armas e escudos) para as novas versões “+” que fornecerão níveis adicionais de progressão. 

Converter seus equipamentos renderá uma Moeda Dourada que pode ser usada para comprar um dos novos Encantamentos da loja! 

Também adicionamos um ajuste de qualidade de vida na loja, então você poderá comprar e vender recursos como complemento. Comprar e vender materiais para deixar seu equipamento impecável para a partida no Novo Jogo+ agora será mais suave que a careca do Kratos! 

Novos Encantamentos 

Moedas Douradas – Encantamentos de Entalhe e Insígnia 

Se você já ficou na dúvida para escolher uma armadura por causa dos Benefícios, os novos Encantamentos disponíveis na loja foram feitos para você! Eles abrangem uma seleção de benefícios poderosos e versáteis de Armaduras (Entalhes) e Rönds de Escudo (Insígnias), permitindo equipá-los em seu Amuleto como Encantamentos.

Por exemplo, você pode comprar o Entalhe do Dragão, que tem o Benefício do Peitoral de Escamas de Dragão, Fúria de Dragão (Bloqueios e Aparos concedem vantagem cumulativa de Força/Defesa). Você pode equipá-lo em seu Amuleto enquanto veste uma peça de peitoral diferente como a nova Couraça de Ares, permitindo que você combine dois benefícios de armadura peitoral diferentes ao mesmo tempo!   

Os encantamentos mais poderosos das Moedas Douradas vão exigir certos limites de atributo para incentivar e recompensar você por formar conjuntos de forma mais inteligente. Com tantas opções disponíveis, mal podemos esperar para ver suas combinações! 

Espólios das Almas dos Berserkers – Encantamentos para Impulso de Atributo 

Derrotar as Almas dos Berserkers no Novo Jogo+ vai recompensar você com novos Encantamentos para equipar. Embora não sejam tão extravagantes quanto alguns Benefícios de Encantamento, estes darão grandes impulsos a certos atributos para você poder investir ainda mais nas suas combinações favoritas! 

Fardos

Fardos são um novo conjunto de Encantamentos que permitirão que você equipe Benefícios negativos para um desafio personalizado. 

Por exemplo, o Fardo da Evasão automaticamente dará a Kratos o efeito de condição de Gelo quando ele rolar. 

Para aqueles que querem alavancar a dificuldade com um nível de brutalidade excepcional, você pode combinar Fardos com a Armadura Espartana. 

Também adicionamos uma nova opção de IU chamada Exibir Dificuldade, que mostrará sua configuração de dificuldade atual no HUD, assim como os Fardos equipados. Fique à vontade para se exibir para seus amigos!

Fardos podem ser adquiridos em troca de Hacksilver na Loja dos Irmãos Huldra. 

Novos Caminhos de Progressão 

Nova Modificação de Habilidade+ 

Aprimore seus símbolos de Modificação de Habilidade usando XP para melhorar ainda mais os efeitos de suas Modificações favoritas. 

Trabalhos de Grau Platina 

Transfira o progresso de seus Trabalhos de Abate ou Ratatarefas e continue para desbloquear um novo Grau Platina de recompensa! 

Ganhos de Atributo Adicionais 

Baús Nornir concederão Orvalho da Yggdrasil para permitir que jogadores levem Atributos a novos patamares. 

Arena de Niflheim Expandida  

A Arena de Treino em Niflheim no modo Novo Jogo+ traz uma tonelada de novas opções! Além de uma seleção de novos inimigos para enfrentar, agora você poderá jogar como Kratos ou Atreus e escolher qualquer um dos companheiros para lutar ao seu lado: Atreus (com Kratos), Freya, Brok, Sindri, Angrboda, Ingrid, Thor e Thrúd! 

Seja lá qual for a combinação de companheiro, mal podemos esperar para ver sua criatividade em jogo e no Modo Foto! 

Chefes de Final de Jogo

Lutar contra as Almas dos Berserkers e a Rainha Valquíria Gná ficou confortável? Nós garantimos algumas melhorias nas lutas opcionais mais difíceis no modo Novo Jogo+, então mesmo que você já tenha vencido antes, eles vão atacar você quando os encontrar de novo. 

Outros Ajustes de Inimigos 

Disponível em Todas as Dificuldades do Novo Jogo+ 

A Abominável e Ormstunga, dois de nossos minichefes opcionais, aprenderam novos truques. Não esqueça de visitá-los durante sua partida no modo Novo Jogo+! 

Disponível em Não Quero Piedade e Quero God of War no modo Novo Jogo+ 

Se você escolher as dificuldades Não Quero Piedade ou Quero God of War, todos os chefes e minichefes terão Armadura Rúnica. O uso estratégico de poderes Rúnicos nessas lutas será a diferença entre vitória e derrota.

No Novo Jogo+, inimigos se transformarem em inimigos de elite também poderá acontecer em Não Quero Piedade além do Quero God of War. Inimigos de elite ganharão um aumento de Nível de Poder, então preste bastante atenção neles quando os vir se transformando em combate.  

Modo de Renderização Preto e Branco

Que tal viver a história novamente, mas desta vez com um toque cinematográfico? Depois de terminar o jogo uma vez, você terá acesso ao novo Modo de Renderização Preto e Branco disponível para qualquer Novo Jogo+ subsequente ou jogos salvos padrão!  

Você encontrará o novo modo no menu de configurações de Gráficos e Câmera. 


Esperamos que curtam o modo Novo Jogo+ de God of War Ragnarok, já disponível.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields